Princess of light escrita por Saskia Uchira, Lovelly Chan


Capítulo 2
A fuga e o reencontro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507723/chapter/2

A fuga e o reencontro!

Tentando achar uma solução para sair dali, movimentando o corpo sem parar a Haruno acabou derrubando um castiçal que a vela ao cair no tapete o fez pegar fogo instantaneamente. Desesperada a mesma começou a gritar por ajuda. Foi então que resolveu aproveitar esse pequeno incidente para fugir, pegou sua capa e a vestiu no exato momento que a porta foi aberta pelos guardas.

Sakura não pensou duas vezes e saiu correndo dali, enquanto corria não viu mais nenhum guarda, mas isso pouco importava para a menina. Afinal ela só queria sua liberdade. Logo a mesma já se encontrava na floresta e foi quando ouviu o berro de seus carcereiros.

Ela se desesperou e aumentou a velocidade de sua corrida sem prestar atenção aonde ia. Estava tão desesperada que ao trombar com um cavalo e ir ao chão ela não fez nada para sair de perto do mesmo e se não fosse pelo cavalheiro que montava a mesma teria sido esmagada pelas patas do animal.

_ Não olha por onde anda garota? _ perguntou um moreno de forma ríspida.

Ela reconheceria aquela voz em qualquer lugar. “Sasuke! Kami-Sama seja louvado! ” estava salva. Os gritos dos guardas que a perseguiam a tirou de seus pensamentos, precisava sair dali.

_ Por favor, senhor me ajude! _ pediu sem revelar quem ela era afinal o capuz de sua capa não havia caído quando ela foi ao chão.

_ No que você se meteu garota? _ ele lhe perguntou, mas estendeu a mão para ajuda-la a subir no cavalo.

_ Eu não fiz nada além de buscar a minha liberdade de novo! _ ela exclamou.

Sasuke não sabia no que a moça havia se metido ou havia aprontado, mas como um cavalheiro sempre devia proteger os indefesos e naquele momento ela estava indefesa sua obrigação era protegê-la de quem quer que fosse que a estivesse perseguindo. Esporeou o cavalo e o guiou para longe dali e assim que estavam longe o suficiente parou o cavalo e desceu do mesmo assim como a moça que em momento algum tirara o capuz.

_ Quem é você? E em que confusão você se meteu e agora eu estou metido? _ perguntou de forma ríspida.

Sakura ficou desolada por seu salvador não a ter reconhecido. Sabia que tinha algum tempo que não se viam, mas para ela o moreno era inesquecível e ela chegara a pensar que também seria inesquecível para o mesmo. Pelo visto se enganara.

_ Você realmente não me reconheceu Sasuke-kum? _ a moça perguntou de forma doce.

_ Não! _ respondeu para a moça _ E como você sabe meu nome? _ perguntou estreitando os olhos.

_ Você tem razão sua alteza! _ respondeu querendo se afastar dali para deixar suas lágrimas caírem _ O senhor não poderia me reconhecer e por isso não deve tomar as minhas batalhas para si! _ a dor era grande, mas ela precisava fazer com que ele não a seguisse e acabasse em perigo como ela estava _ Eu sinto muito pelo incomodo que lhe causei e também lhe digo que não mais acontecera a partir de agora seguirei meu caminho sozinha! Sua humilde serva Sua Alteza! _ se despediu e se preparou para partir.

_ Espera! _ disse o moreno segurando o braço da moça misteriosa _ Já estou metido nisso mesmo e não vou deixar uma dama em apuros sozinha na floresta ainda mais que já vai escurecer! _ disse sem saber por que de sentir que não deveria deixa-la se afastar.

_ Droga Sasuke! _ gritou com raiva _ Não sou tão indefesa quanto aparento! _ disse um pouco mais calma após dar aquele grito _ Sei me cuidar e você não precisa se preocupar afinal sou uma estranha pra você! _ mas antes que pudesse sair ouviu a voz do moreno lhe dizer.

_ Esta tão preocupada em fugir de mim que nem percebeu que já escureceu Sakura! _ murmurou após reconhecer a moça afinal só ela gritaria com ele daquela maneira.

To be continue....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess of light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.