Princess of light escrita por Saskia Uchira, Lovelly Chan


Capítulo 1
O choro incessante!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507723/chapter/1

-

Capitulo um

O choro incessante!

Fazia dias que a jovem estava trancafiada, já havia tentado escapar de todas as maneiras, mas nada adiantava, tudo parecia ser em vão e então a moça finalmente deixou que lágrimas caíssem de seu belo rosto.

Seu nome era Sakura Haruno, uma moça de longas madeixas rosas e olhos de um verde esmeralda vividos, com um e setenta de altura e uma beleza que transcendia o tempo. A jovem havia perdido o pai a pouco tempo e para piorar sua situação sua madrasta a trancafiara naquele lugar horrível.

Já não tinha esperanças de sair dali, afinal ninguém devia esta procurando por ela. De repente um moreno surgiu na mente da moça! Era o menino por quem se apaixonara aos seis anos de idade e essa paixão só crescera ao longo dos anos que estiveram juntos.

Sasuke Uchiha era o nome do rapaz a qual roubara o coração da jovem princesa, dessa vez seus olhos se encheram de lágrimas por causa da saudade que sentia do rapaz. O mesmo tinha cabelos negros a qual sempre estavam arrepiados e olhos tão negros quanto a noite. Era realmente muito lindo, mas era tão frio quanto a noite exceto com ela e Naruto um loiro hiperativo de olhos azuis a qual era seu melhor amigo.

Os três juntos sempre se metiam em confusões que depois resultavam em boas gargalhadas por parte dos três e belos castigos por parte de seus pais, mas eles sempre continuavam aprontando. Claro que se alguém quisesse lhe fazer mal o moreno sempre a protegia e quando ele se machucava ela tinha uma desculpa para ficar ainda mais perto do mesmo que parecia não se importar muito com isso.

Como aquilo lhe fazia falta, como a presença deles ali teria dado forças para ela não desistir de fugir, mas como ela podia fazer algo assim? Ela não era inteligente ou a mais habilidosa e ágil como o moreno e nem tão enérgica, destemida ou confiante como o loiro, ela era a precavida do grupo, aquela que sempre tentava cuidar dos dois e em troca era protegida pelos dois.

“ _ Sakura-chan não se preocupe nós sempre estaremos com você! ”

Certa vez o loiro lhe dissera e como ela queria que aquilo fosse verdade, mas na hora que ele lhe dissera aquilo fora uma verdade porque depois de ter perdido a mãe os dois ficaram o tempo todo ao seu lado e sabia que quando perdeu seu pai os dois também teriam ficado ao seu lado e senão fosse sua madrasta.

“ _ Devemos lutar por aquilo que desejamos Sakura. Se quiser ser uma guerreira então lute, mas nunca deixe ninguém lhe dizer o que deve fazer!

Fora o que o moreno lhe disse quando ela lhe confessara dizendo que queria fazer parte do exercito de seu pai para lutar e proteger aqueles que ela amava o que incluía o mesmo, suas lágrimas continuavam caindo, mas ela tomara uma decisão.

Não ia deixar que sua madrasta vence-se ao pensar que a derrotara simplesmente porque a prendera, ela fugiria dali e tomaria seu reino de volta. Lutaria por aqueles que não podiam lutar por si mesmos. Não deixaria que aquela bruxa machucasse os aldeões e a primeira coisa que faria era mostrar que nenhuma parede podia detê-la, ou melhor, que nada podia deter.

To be continue.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess of light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.