You and I escrita por Allie Próvier


Capítulo 9
9. Ofuscantes


Notas iniciais do capítulo

AEHOO! Cheguei rápido!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507510/chapter/9

POV Edward

Eu acordei sentindo uma perna se mexendo entre as minhas. Abri os olhos devagar e me deparei com duas bolas verdes me observando. Ficamos nos olhando. Verde no verde. Confusão contra confusão. Eu queria algumas respostas, e ela também.

Mas nenhum de nós dois as tínhamos.
– Bom dia. - eu sussurrei.
– Oi. - ela sussurrou de volta.

Ficamos nos observando por mais um tempo.

– Oi. - eu disse por fim.

Bella tirou sua perna do meio das minhas e se esticou. Eu me estiquei também. Nos olhamos.

O que diabos aconteceu ontem?
– Eu vou fazer um café... - Bella murmurou, desviando o olhar do meu. - Er... Fica a vontade... Se quiser usar o banheiro depois.
– Tudo bem. - assenti.

Ela ficou de pé, completamente nua e de costas para mim, enquanto ia até o banheiro. Eu gemi, levando a mão até o meu amigo. Bella olhou para mim com as sobrancelhas arqueadas e eu afundei o rosto no travesseiro.

Eu sou patético.

Bella se trancou no banheiro e eu respirei fundo. O cheiro dela estava impregnado na cama. O cheiro dela, o meu, o nosso.

Agora, vamos às conclusões: Puta merda, aquilo foi maravilhoso. Foi o melhor sexo da minha vida.

Era isso que queriam saber?

Sim, foi o melhor sexo da minha vida e foi com Isabella Swan. E teve alguma hora ali, no meio daquela confusão de tirar as roupas e... Enfim... Teve alguma hora em que eu tive a leve impressão de que o alcool havia sumido do sangue dela, e ela estava tão entregue e...

Eu ainda não estou acreditando.

Eu ouvi a porta do banheiro se abrindo e ela saiu, de banho tomado e vestindo um short jeans e uma blusinha. Aquele cabelão ondulado preso em um coque e aqueles fios soltos caindo em sua nuca. Eu tive vontade de levantar e puxar aquela mulher pra cama de novo, dessa vez, sem receios.

Ela parou no meio do quarto, me olhando. Com certeza estava assustada com o possível olhar doentio de velho pervertido que eu lançava para ela.
– E-Eu vou... - ela disse, gaguejando. - Eu vou fazer o café, tá?
– Tá. - respondi.
– Tá.

Ela saiu do quarto rapidamente. Estava tão perdida quanto eu.

Mas, ao menos, o que eu esperava acontecer, não aconteceu. Até agora eu não fui xingado, chamado de aproveitador, estuprador e essas coisas. Ela também não me bateu. Ela só parece estar como eu: meio perdida e... Enfim...

Eu fui para o banheiro e tomei um banho rápido. Me sequei com uma toalha limpa que havia pendurada lá, e só então lembrei de um pequeno detalhe: eu havia esquecido as roupas.

Eu havia levado uma mochila com umas roupas extras, porque sabia que iria acabar passando a noite ali. Não do jeito que passei, mas enfim, deu pra entender. E o grande problema era que a mochila estava na sala.

Suspirei. Enrolei a toalha na cintura e saí do quarto, olhando de um lado para o outro do corredor. Ninguém. Fui para a sala procurar a mochila e a encontrei atrás da poltrona. Eu a peguei e voltei correndo para o corredor.

E nisso de voltar correndo, eu bati de frente com alguém.

E a minha toalha foi ao chão.
– Ai, Edward, o que você... AI MEU DEUS! O QUE É ISSO?!

Arregalei os olhos e peguei a toalha rapidamente, enrolando-a na minha cintura novamente. Bella apareceu afoita e assustada.
– O que é que... - ela ficou quieta e olhou para mim. Seu olhar fixo em meu peito.

Ela engoliu em seco.

Controlei a vontade de sorrir. Sim, modéstia a parte, o meu peito é bom de se olhar.

E os dela são melhores ainda.
– O que é isso?! - Nessie perguntou, desesperada. - Eu só queria comer meus biscoitos e, de repente, eu já sei como são "as coisas" do Edward! Eu quero 'desver' isso!
– Calma, Nessie... - Bella disse, mais recomposta. - É só...
– Vocês transaram, né? - Nessie disse, abrindo um sorrisão repentinamente. - Eu sabia, uma hora vocês estavam bebendo na sala e na outra tinham sumido, e agora estão brilhando!
– Brilhando? - eu e Bella perguntamos juntos.

Nessie sorriu, toda convencida, cruzando os braços.
– Eu sabia. - ela disse, saindo de perto de nós dois e indo para a cozinha. - Eu sabia!

O silêncio constrangedor se instalou. Eu olhei para a Bella. Ela olhou para mim.

Andamos nos olhando mais do que nunca.
– Eu vou... Er... - murmurei, apontando para a minha mochila.

Ela desviou o olhar para o meu peito, suspirou e voltou a olhar o meu rosto.
– Por favor. - ela murmurou de volta e me deu as costas, indo para a cozinha.
– Bella! - chamei.

Ela se virou rapidamente. Sorri torto.
– Sua bunda é linda mesmo. - falei.

Ela arregalou os olhos, ficando vermelha feito um pimentão. Controlei a vontade de rir e voltei rapidamente para o quarto, antes que levasse um tapa.
(...)

O clima na mesa de jantar estava meio... Tenso.
– Então... - Nessie começou, com aquele sorriso irritantemente malicioso. - Como foi?
– Nessie, por favor... - murmurei.

Bella olhava para o seu próprio prato de comida, com o rosto quase roxo de vergonha.
– Compartilhem esse lindo momento comigo, gente. Eu sou a melhor amiga de vocês. - Nessie disse, com uma expressão tristonha. - Melhor amiga. - ela frisou.
– Mas isso não é da sua conta, meu amorzinho. - falei, forçando um sorriso.
– Do que vocês estão falando? - Emmett perguntou, confuso.
– Nada. - eu e Bella falamos ao mesmo tempo.

Nos olhamos pelo canto dos olhos e ela suspirou, voltando a comer o jantar. Eu nunca a vi tão envergonhada e tão quieta.
– Ok, vocês não querem me falar nada. Tudo bem. Ótimo. Eu supero, sabe. - Nessie disse, remexendo em sua comida. - Nunca me contam nada mesmo. Eu acabei de ser resgatada, eu... Eu passei por momentos horríveis... E ainda dói, sabe?

Nessie olhou para cada um de nós, com os olhos cheios de lágrimas. Arregalamos os olhos e ela fungou.
– E eu só pensava nesses momentos assim, todos juntos à mesa, jantando e falando bobagem. Eu senti falta de vocês e é tão bom, sabe? Eu sempre sonhei com coisas assim, não é, Bella?

Bella assentiu, ainda com os olhos arregalados. Nessie fungou mais uma vez, com o nariz vermelhinho, e limpou uma lágrima que escorreu.
– Sempre foi apenas nós duas, e agora tem o Eddie e o Emmett. Isso é tão legal... - Nessie choramingou com a voz embargada, e logo desatou a chorar. - Eu amo vocês...
– Ai meu Deus... - murmurei.

Ao mesmo tempo, eu, Bella e Emmett nos levantamos e abraçamos Nessie. os poucos ela foi se acalmando e deu tapinhas nos nossos braços. Sorrimos e a soltamos.
– Foi o vinho, desculpa. - ela disse, bebendo mais um gole de seu vinho. - Vamos terminar de comer?

Ela deu aquele sorrisinho fofo dela e assentimos, voltando a jantar e mudando de assunto.
(...)

Emmett já havia ido embora e Bella estava tomando banho. Aproveitei e fui até o quarto de Nessie para falar com ela. Ela já vestia seu pijama e arrumava a cama para dormir. Como a porta estava aberta, eu dei duas batidinhas para que ela me visse. Nessie sorriu e falou para eu entrar.

Inconscientemente, meu olhar foi para as suas pernas. Ela vestia uma short, então, suas pernas ficavam a mostra.

E as cicatrizes, ainda avermelhadas, também. Engoli em seco. Ela não percebeu, pois já estava sentada na cama e ajeitando o edredom ao seu redor. Ela me olhou e deu dois tapinhas no colchão, ao seu lado. Fui até lá e me sentei ao seu lado, me encostando nos travesseiros. Nos olhamos.
– O que foi? - ela perguntou. - Quer me contar como foi? Conta, conta!

Eu sorri, e ela sacudiu um dos meus ombros.
– Tudo bem... - murmurei. - Foi ótimo. Foi mais o que ótimo, foi... Otimamente ótimo.

Nessie me olhava com um sorriso débil.
– Otimamente ótimo? - ela perguntou.

Eu ri da cara de songa-monga dela.
– Sim. - falei.
– Isso é ótimo! - ela bateu palmas, rindo.

Eu revirei os olhos, sorrindo.
– É sério, eu estou feliz por vocês. Muito feliz, mesmo. - ela disse, segurando uma das minhas mãos. - Mas eu percebi que as coisas estão meio estranhas, né?
– Sim... - murmurei. - Eu sabia que seria assim. Mas ao menos ela não parece me odiar. Só está envergonhada.
– Sim, é isso. E eu a conheço. Ela está morrendo de vergonha, mas está morrendo de tesão também. Então aproveita e a agarre assim que ela sair do banho, tá?

Eu ri e assenti. Nessie bagunçou meus cabelos.
– Agora, mocinha... - comecei a falar, e Nessie me olhou curiosa. - Como você está?
– Bem.

Eu olhei bem em seus olhos, e seu sorrisinho foi desmanchando. Nessie suspirou.
– Ah, Edward, eu só... Não quero pensar nisso. - ela disse. - Sério. Eu definitivamente quero esquecer tudo. É insuportável até na hora de dormir, eu acabo lembrando de tudo, tenho pesadelos... Eu ainda sinto a dor na pele. - ela me olhou, parecendo tentar conter o choro. Eu a abracei pelos ombros. - Eu realmente estou em paz agora. Eu lembrava de vocês o tempo inteiro, cada minuto. Eu só queria estar aqui. E agora eu estou, graças a vocês. Então vamos apenas esquecer?
– Enquanto essas cicatrizes ainda estiverem aqui, vai ser meio difícil. - eu murmurei, passando os dedos delicadamente sobre seu braço, próximo ao seu pulso, onde havia alguns cortes.
– Mas elas estão cicatrizando. - ela disse, sorrindo levemente. - A dor está passando. E aí, uma hora ou outra, vão desaparecer.

Assenti levemente, beijando sua testa. Nessie riu baixinho.
– Você cuida de mim igualzinho a Bella. - ela disse.
– Como assim?
– É um cuidado fraternal. É bonitinho. - ela deu de ombros.

Revirei os olhos. "Bonitinho."
– Vai dormir, pirralha. - falei, ficando de pé. - Sonhe com os anjinhos.
– Ok, vou sonhar com o Emmett. - ela disse, balançando os pés debaixo do edredom, toda assanhada. - ELE É TÃO LINDO! - ela gritou.
– Escandalosa. - fiz careta. - Emmett é comum. Normal. O que tem demais nele?
– TUDO! - ela gritou novamente, com um sorriso de orelha em orelha. - Aqueles olhos verdes, aquele cabelo loiro, aquele porte de Deus grego... - ela disse, com ar de sonhadora e se abanando teatralmente. - Aquela voz sedutora, aqueles braços, TUDO NELE É PERFEITO!
– Ai, chega dessa melação. - falei. - Credo. Fico até arrepiado. - falei, mostrando meu braço. Nessie gargalhou. - Vai dormir e sonhe com os anjos, ou com o Emmett, tanto faz. Só não se beijem na minha frente. Por favor. É nojento demais.
– Mas transar com a minha melhor amiga no quarto ao lado pode, né? - ela perguntou, risonha. Fiquei olhando pra ela, sem ter o que falar. Nessie riu novamente. - Vai logo, corre!

Suspirei e saí do quarto. Todo o apartamento já estava apagado, com exceção da cozinha, que era o único cômodo com as luzes ligadas. Fui até o quarto de Bella. Abri a porta vagarosamente, e as luzes ainda estavam acesas. Bella ajeitava os travesseiros.

Assim que seus olhos pousaram em mim, ela ficou vermelha. Controlei a vontade de rir.

Como ela ficava engraçada assim, céus.
– O-Oi. - ela gaguejou. - Vai dormir aqui?
– Se você quiser, sim.
– Se eu quiser o quê?
– Que eu durma aqui.

Ficamos nos olhando. Silêncio.
– Eu quero?
– Não sei, você quer?

Bella suspirou. Andei calmamente até ela, e vi que sua respiração ficava mais acelerada. Assim que fiquei bem na sua frente, ela engoliu em seco, olhando para mim. Como eu era mais alto, tinha uma visão privilegiada dos seus seios, leves e soltos dentro da blusa do baby doll.

Por favor, diz que quer que eu durma aqui, Swan.
Por favor.
– Quero. - ela disse baixinho.

O jeito como os seus lábios ficaram ao dizer "Quero" me fizeram puxá-la pela cintura e colar meus lábios nos dela. Apertei levemente a sua cintura, puxando-a para mais perto de mim. Bella enlaçou seus braços em meu pescoço, enfiando a mão nos meus cabelos e acariciando-os. Senti um arrepio percorrer a minha espinha, enquando ela andava para trás, me puxando para ir junto. Caímos na cama e eu me coloquei entre as suas pernas, agora bem familiarizado.

Nos olhamos por alguns segundos, e sorrimos cúmplices antes de eu atacar seus lábios novamente.
(...)
– Esse brilho de vocês está me ofuscando. - Nessie disse, antes de levar a xícara de café aos lábios.

Revirei os olhos para o que ela disse, e para o óculos escuro em seu rosto. Está pra nascer alguém mais retardada que essa Renesmee.
– Nessie, tire esse óculos, você está me assustando. - Bella falou, enquanto terminava de colocar as coisas do café-da-manhã na mesa.
– Não dá, o brilho de vocês estava me cegando. - Nessie disse, sorrindo. - Aliás, Eddie, posso te fazer uma perguntinha?
– Contanto que não seja sobre a minha vida sexual, pode.
– Não, depois do que eu ouvi ontem, enquanto tentava ter uma tranquila noite de sono, eu nem pergunto mais nada sobre isso. A pergunta é: você não tem mais casa?

Olhei para Nessie e ela devolveu meu olhar com um sorriso de megera no rosto.
– Essa garota está aprendendo a ser venenosa como você. - falei para Bella.
– Minha discípula. - Bella deu de ombros.
– Então, respondendo a sua pergunta: eu tenho casa, mas a casa não tem comida, e aqui tem. E muito boa, por sinal. - sorri galanteador para Bella, e ela sorriu toda boba pra mim.
– Ai, que nojo. - Nessie fez careta. - Me sinto tão perto do Sol.
– Idiota. - falei, jogando um biscoito em Nessie.

Ela pegou dois e jogou de volta na minha cara.
– Parem de brincar com a comida e comam. - Bella resmungou, sentando ao meu lado e se servindo de café.

Assentimos, obedientes, e começamos a comer. Não passou nem dez minutos e meu celular tocou. Era Esme.
– Oi, mãe.
Oi, meu amor. Você está na Bella?
– Sim, por que?
Avise à ela e Nessie que temos que fazer uma reunião urgente para hoje a tarde. Urgentíssima.
– O que aconteceu?
Várias coisas, vocês saberão logo. A reunião será às 14:00, aqui em casa, ok?
– Ok, mãe.

Nos despedimos e eu passei o recado para as meninas. Elas se olharam e depois olharam para mim, ansiosas.
– O que será que aconteceu? - Nessie perguntou.
– Não tenho ideia. - dei de ombros. - Não deve ser nada demais, minha mãe sempre foi exagerada.

Elas assentiram e meu celular tocou novamente. Ô vida.
– Quem incomoda?
Seu irmão preferido.
– Só tenho um, e ele é um saco.
Também amo você. Está na Bella?
– Sim.
A Nessie está aí?
– Obviamente.
Ok, passa o celular pra ela.

Joguei o celular para Nessie, que tirou o óculos escuro, jogou os cachos para trás e atendeu, com um sorriso de Coringa na cara.
– Alôu. - ela disse, tentando fazer uma voz sensual.

Que desgraça.

Bella riu, e eu fiquei olhando para ela. Ela logo percebeu e ficou toda rosinha. Sorri.

– O que foi? - ela perguntou.
– Nada. - falei.
– Para com isso. - ela riu.
– Com o que?
– Para de ficar me olhando.

Sorrimos um pro outro, até que Nessie fez um barulho esquisito. Olhamos para ela. Nessie ainda segurava o celular no ouvido e nos olhava com uma careta no rosto.
– Pode vir em vinte minutos. - ela disse para Emmett, desligando em seguida. - Fiquem nessa melação sozinhos, eu vou sair com o meu príncipe.
– Mas temos uma reunião mais tarde, princesinha. - Bella disse, enquanto Nessie já saía da cozinha.
– O Emmett me deixa lá na hora da reunião, eu já falei com ele. Beijinhos!

Nessie saiu saltitando para o seu quarto, para se arrumar. Eu e Bella suspiramos.
– Essa menina cresceu rápido. - Bella murmurou, e eu ri.

Virei um pouco o meu corpo para o lado, para ficar de frente para ela. Bella me olhou com curiosidade. Suspirei, olhando em seus olhos verdes. Pareciam mais claros. Mais bonitos. Ela toda parecia mais bonita, aliás.
– Lá vai você novamente... - ela murmurou, sorrindo sem graça.

Coloquei uma mão em sua coxa, engolindo em seco.
– Bella, isso tudo... - comecei, sem saber ao certo o que falar. - E sério?
– Como assim?

Ela pareceu ficar envergonhada e confusa. Ficamos nos olhando por um tempo e eu aproximei o meu rosto do dela. Nossos lábios rapidamente se colaram um no outro. Senti um arrepio percorrer a minha espinha, ao mesmo tempo em que aprofundava o beijo. Bella gemeu, e eu sorri contra os seus lábios.

Logo nos separamos e ela me olhou um pouco arfante.
– Eu acho que é. - falei.
– Eu não estou entendendo nada. - ela disse, com a voz fraca.

Sorri, pegando em uma de suas mãos.
– Eu também não. - falei. - É confuso. De repente, nós dois...

Bella pareceu entender e suspirou.
– Eu só... - ela sussurrou. - Eu me sinto mais vulnerável do que nunca. E eu odeio isso, mas é bom.
– Quer continuar? Seja lá o que está acontecendo entre nós dois, você quer que continue? - perguntei, um pouco nervoso.

Não era um pedido de namoro, mas ainda assim... Eu não tinha a mínima ideia do que era aquilo, mas se incluísse a possibilidade de beijá-la quando eu quisesse, eu queria.

Puta merda, nós parecíamos dois adolescentes tímidos.

Bella me olhou com um sorrisinho e aproximou o rosto do meu. Sorri.

De repente parecia estar tudo em seu devido lugar.
(...)

Já estávamos na casa dos meus pais. Eu, Bella e Nessie estávamos dividindo espaço com todos os outros modelos, no escritório da minha mãe.
– Então, tenho uma coisa importante para avisar a todos vocês. - Esme disse. - O evento foi adiantado. Será na semana que vem.
– O QUE?! - algumas modelos berraram. - Mas não vai dar tempo!
– É claro que vai, queridas. - Esme disse, sorrindo docemente. - Todos aqui estão prontos. Mas, vamos ter que adiantar algumas coisas, como algumas peças da coleção. Mas isso eu irei resolver, sem problemas.
– Mas está muito em cima da hora! - um dos rapazes, que também era modelo, disse. - Já teremos que viajar para Nova Iorque na semana que vem?
– Sim, Daniel. - Esme disse, suspirando em seguida. - Eu sei que é uma surpresa pra vocês, foi para mim também. Eu quase tive que cancelar tudo, na verdade. Mas consegui encaixar na semana que vem, pois confio em vocês e acredito na capacidade de todos.

Isso, dona Esme. Anda aprendendo a botar pressão, com muita sutileza, com Carlisle?
– Já providenciei o transporte para todos nós, já comecem a arrumar tudo o que irão precisar. Ok?

Todos falaram "Ok" em resposta. O olhar de Esme veio para Bella e Nessie.
– Bella e Nessie - ela sorriu. - posso contar com vocês?
– Sempre. - Bella disse, sorrindo de volta.

Nessie sorriu e fez um sinal de "Joinha" para Esme, que sorriu mais.
– Alguma dúvida? - ela perguntou, e todos responderam que não. - Então, reunião encerrada.

Bella e Nessie mantiveram o sorriso no rosto, até que decidimos ir embora. Aí os sorrisos se transformaram em berros.
– EU NÃO ACREDITO QUE VOU DESFILAR EM NOVA IORQUE NA SEMANA QUE VEM! - Nessie gritou, tendo um ataque de pelancas no banco de trás do carro. - EU NÃO ESTOU PRONTA!
– Os próximos dias até a viagem serão puxados, para você poder treinar mais. Você ouviu o que Esme nos disse, certo? - Bella disse. - Passe a descansar bastante, Nessie.
– EU SEI! - Nessie gritou, com um olhar psicótico. - MAS E SE EU CAIR NA FRENTE DE TODO MUNDO, BELLA?!
– Vai ficar tudo bem, Nessie. - eu a tranquilizei. - Respira, vai.

Nessie gemeu e se jogou no banco de trás, com os cabelos na cara e olhando para o teto do carro.
– Pense na Times Square, Nessie. - ela começou a murmurar para si mesma. - E nas roupas maravilhosas.
– Eu só penso no dinheiro que eu vou ganhar e poder investir na confeitaria. - Bella sorriu. - Eu estou nervosa, mas vai ser tranquilo.
– É claro, não é você que irá desfilar na frente de várias pessoas, Bells! - Nessie choramingou. - Quer trocar de lugar comigo?
– Não, obrigada, você é perfeita para o seu papel. - Bella disse, sorrindo ainda mais e dando uma risada no final.

Rimos juntos e Nessie bufou.
– Nessie, pense no seguinte: é Nova Iorque. E depois que eu e Esme deixarmos você linda, você vai desfilar na frente de várias outras pessoas que irão valorizar isso. Você vai ser aplaudida, garota. E depois disso, eu tenho certeza que você vai conseguir tudo e todas as oportunidades que quer e procura. - Bella disse, com um sorriso doce.
– Pare o carro, Bella. - Nessie disse, séria.

Bella me olhou pelo canto dos olhos, estranhando, e eu olhei para Nessie ao mesmo tempo em que Bella estacionava o carro no canto da rua, e Nessie se jogava para a frente e a abraçava. Bella riu, e eu sorri.
– Eu amo você, mãe. - Nessie disse, com a voz embargada.

Bella riu mais.
– Você já tem mãe, Nessie!
– Eu sei, mas você cuida mais de mim do que a minha mãe de verdade já cuidou em todo o tempo que eu morei com ela, e você sabe disso. Obrigada.

Bella me olhou sobre o ombro de Nessie com um sorriso fofo e retribuiu o abraço. Logo elas se separaram e Nessie voltou para a parte de trás.
– Eu não ganho abraço? - perguntei.
– Fica quieto, Masen. - as duas falaram ao mesmo tempo.

Olhei para elas com cara de nojo e elas gargalharam.
– Enfim, qual será a próxima parada? - perguntei, porque estava morto de fome.

Elas duas se entreolharam e em seguida olharam para mim, com um sorrisinho cúmplice. Bella passou a marcha do carro.
– Nova Iorque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, esses dois