You and I escrita por Allie Próvier


Capítulo 7
7. Tempestade


Notas iniciais do capítulo

DEPOIS DE UM MÊS... Eu voltei.
Eu sei, eu demorei muito. Mas quem participa lá do grupo viu o aviso postado sobre o meu sumiço. Eu fiquei esse tempo todo sem internet, e só ontem que a minha mãe pagou a conta ;(
MAS... Estou de volta, haha. E You and I já está FINALIZADA! Só faltam 5 capítulos (contando com esse) para o final!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507510/chapter/7

POV Bella

Manhã seguinte.

Passei as mãos no rosto, tentando controlar a minha respiração. Ao meu redor, coisas ao chão. Provavelmente, Nessie havia tentado correr de Jacob na sala. O abajur, que antes estava na mesa de canto da sala, estava caído e quebrado no chão. O sofá estava meio torto, havia sido empurrado. O tapete bagunçado, um vaso que antes era grande estava completamente quebrado.

Respirei fundo. Minhas mãos ainda tremiam um pouco.

Olhei para a porta que levava a varanda e vi Edward de pé, falando ao telefone com alguém. Ele estava sério, e a expressão cansada e preocupada. Ele já havia ligado para a polícia, me prometeu que resolveria tudo e que acharíamos Nessie.

Sorri levemente. Edward era tão...

Por um lado, extremamente irritante. Com todo aquele jeito crianção e bobo, as provocações e implicâncias. Por outro... Ele conseguia me desarmar totalmente. Todas as barreiras que eu levantei ao meu redor e que só abaixava para Nessie, haviam sido destruídas por ele. Como uma bola de demolição. Chegou colidindo contra minha proteção e estraçalhando tudo.

E isso não é muito bom.

Edward sorriu de leve e falou mais algumas palavras, e desligou o celular. Ele rapidamente veio até o sofá e sentou ao meu lado, bem perto de mim. O olhei curiosamente.
– O meu irmão, que é policial, vai vir para São Francisco. Ele ligou para a minha mãe hoje e acabou sabendo da situação, e me ligou para avisar que vai vir para ajudar da forma que puder. Ele mora em Phoenix, então estará aqui em algumas horas.
– Então, você realmente tem um irmão policial? - perguntei, arqueando uma sobrancelha.
– Por que eu mentiria sobre isso? - ele revirou os olhos.

Sorri levemente, olhando para o chão. Seria engraçado se o irmão de Edward realmente, de alguma forma, salvasse Nessie. Acho que ela iria se agarrar a ele como um macaquinho.
– Ei, que cara é essa? Vamos melhorar esse humor, vem. - ele disse, ficando de pé e pegando as minhas mãos, me obrigando a ficar de pé também.
– Melhorar o humor, Masen? Com a minha melhor amiga estando sequestrada e, possivelmente, machucada?
Edward engoliu em seco.
– Eu quero evitar pensar nisso, ok? - ele disse, com a voz falha, e eu percebi que aquilo o afetava também. - A polícia já começou as investigações e irá ligar ainda hoje. Só o que podemos fazer é tentar melhorar nós mesmos. E esperar.

Respirei fundo e assenti, me desculpando baixinho. Ele balançou a cabeça e me arrastou para a cozinha.
– Eu vou cozinhar para você hoje. - ele sorriu. - Senta essa bunda linda aí e observe o chefe no comando.

Eu ia dar um tapa nele, mas ele foi mais rápido e correu para o outro lado do balcão. Ri baixinho e sentei na cadeira alta, enquanto ele bagunçava minha cozinha.
(...)
– Cor preferida, Swan?
– Azul.
– Por que?
– É a cor do céu. Céu de lembra liberdade, uma coisa que eu sempre almejei. Repito a pergunta, qual é a sua cor preferida?
– Verde.
– Por quê?
– Porque é a cor dos seus olhos.

O olhei enfezada, e Edward gargalhou.
– Que merda de cantada, Masen. Credo. Eu juro que nunca ouvi algo tão...
– Eu só queria ser fofo, Bella. Dá um sorrisinho, vai.
– Não dá para esboçar um sorriso diante de uma coisa dessas, eu estou horrorizada. Falando sério, qual é a sua cor preferida?
– É verde mesmo. - ele disse, sorrindo levemente para mim. - Mas porque é a cor dos meus olhos, amor-próprio é tudo.

Revirei os olhos e esperei ele fazer a próxima pergunta. Ele ficou me observando.

– Perdeu o olho aqui?

Ele riu.

– Talvez eu tenha um novo motivo para gostar de verde. - ele disse.

O olhei com uma sobrancelha arqueada, e ele mudou de assunto, continuando com as perguntas. Continuamos nesse jogo até o celular de Edward tocar. Nos olhamos tensos, e ele correu para atender.
– Oi, Emmett. - Edward disse, desanimado. - Já? Nossa... Ok, eu vou te buscar... Não, eu não vou de bicicleta, eu vou de carro... É, eu sou foda agora... Cala a boca e espera, tchau.

Edward encerrou a chamada e me olhou. Fui até o quarto para trocar de roupa, já que o carro em questão que seria utilizado era o meu, e quando terminei de me vestir rapidamente, voltei para a sala. Edward me esperava.

Saímos do apartamento e fomos para o carro. Edward pediu para dirigir, e eu deixei. Eu sentia todo o meu corpo anestesiado, e a atenção era mínima. Eu não iria conseguir me concentrar em trânsito, muito menos às 13:00 da tarde.

O caminho até o aeroporto foi tranquilo. Ficamos em silênco, e eu tentava ao máximo espantar as imagens horríveis que vinham a minha mente. Eu não queria imaginar em qual situação Nessie estaria. Eu só queria mentalizar que ela estava bem, e continuará assim até a resgatarmos. Eu precisava acreditar nisso.

Edward ligou o rádio e colocou algumas músicas tranquilas para tocar. Engraçado o modo como ele já estava familiarizado com o meu carro. E o meu rádio.

O observei disfarçadamente, enquanto olhava a rua a nossa frente. Sorri levemente.

E com a minha vida, também. E pensar que há alguns dias, eu era sua chefe e fazia ele comer o pão que o diabo amassou. Eu jamais teria feito isso se soubesse de tudo o que está acontecendo agora.

Edward já é importante pra mim, de certa forma. E eu não acredito em como isso pode estar acontecendo. Engoli em seco.

Isso não podia estar acontecendo.
– Chegamos. - ele disse baixinho.

Olhei pela janela e vi a entrada do aeroporto. Edward desacelerou um pouco o carro para ver se achava o irmão. Eu não tinha ideia de como seu irmão era, nem o nome eu sabia ainda, então não podia ajudar. De repente, Edward sorriu abertamente.

Fiquei olhando seu sorriso e segurei o suspiro. Merda.

Edward buzinou e, no meio de algumas pessoas pegando táxis, esperando com suas malas e outras correndo, um homem grande feito um armário surgiu, sorridente.
– Jesus Cristo. - falei, olhando o homem dos pés à cabeça.
– Não, é só o Emmett! - Edward riu, parando o carro ao lado da calçada.

Edward desceu do carro e abraçou o irmão. Logo o ajudou a guardar suas duas malas no porta-malas do carro. Emmett sentou no banco de trás, e Edward se jogou no lado do motorista, ligando o carro em seguida.
– Bella, esse é o meu irmão, Emmett. Emm, essa é a Bella. - Edward nos apresentou.

Eu me virei um pouco no banco para olhar para trás, e eu e Emmett nos abraçamos meio desajeitados. Sorrimos.
– Prazer em te conhecer, cunhadinha. - ele disse.

Senti minha face esquentar, e Edward engasgou sozinho.
– Não somos namorados, Emm. - Edward disse.
– Ah, não são? Desculpa, Bella. - Emmett falou, com um sorriso enorme no rosto.

Engraçadinho. Eu já tinha notado qual era a dele. E estranhamente, ele parecia o tipo de pessoa que nunca iria conseguir me irritar. Isso é difícil. Mas Emmett parecia ser uma pessoa muito especial.
– Vai ficar na casa dos nossos pais ou no meu apartamento? - Edward perguntou.
– Não, me deixe em algum hotel. Já está tarde para chegar na casa dos velhos, e eu sei que não terá comida no seu apartamento.

Edward deu de ombros.
– Bella, você pode me explicar melhor o que houve com a sua amiga?- Emmett falou, se colocando entre os dois bancos.

Suspirei, e comecei a contar tudo, desde quando Nessie havia me dito que iria sair até o momento em que recebi sua ligação, já de noite. Emmett ouviu tudo atentamente, enquanto parecia pensar.

Minutos depois, Edward parou em frente a um hotel que havia próximo ao meu prédio.
– Ah... Se quiser, vocês podem dormir no meu apartamento. - falei, antes que os dois saíssem do carro. - Eu... Eu não quero ficar sozinha lá. E a polícia pode ligar, é bom que estejamos juntos.

Edward assentiu, olhando para Emmett.
– Eu não quero incomodar, Bella. - Emmett falou. - Posso ficar no hotel.
– Não será incômodo, fica tranquilo. - sorri levemente para ele.

Emmett sorriu para mim e assentiu. Edward colocou o carro em movimento novamente, e logo estávamos em casa. Levei Emmett até o quarto de Nessie e falei que ele poderia ficar lá. O quarto de Nessie era bem clean. Com parede e móveis brancos, e apenas alguns objetos decorativos na escrivaninha e na mesinha de cabeceira. O deixei se acomodando melhor e voltei para a sala. Edward estava falando ao celular, e parecia nervoso.

– Entendi... Sim, nós vamos esperá-los... Ok, até daqui a pouco. - ele desligou e me olhou, num misto de felicidade e ansiedade.
– Era a polícia? - perguntei, com a voz fraca.

Edward veio até mim e me abraçou apertadamente. Arregalei os olhos de susto, mas logo retribuí o abraço. Ele afundou o rosto em meu pescoço, enquanto acariciava delicadamente o meu cabelo com a outra mão.
– Eles a localizaram. - ele disse baixinho.

Meu coração deu um salto. Ele me olhou , sorrindo, e eu senti meus olhos úmidos. Edward riu baixo e limpou as lágrimas que ameaçavam cair dos meus olhos.
– Os policiais estão vindo pra cá. Vão explicar tudo direitinho, e organizar um plano para resgatá-la.
– Não podemos apenas chegar lá e... Resgatá-la?

A expressão de Edward pesou de repente. Tinha algo errado.
– Eles disseram que Jacob a está mantendo presa em uma mansão isolada, nos limites da cidade. Quando um detetive do departamento foi verificar, viu que havia dois carros com seguranças na entrada da mansão. E estavam armados.

Suspirei, me jogando no sofá e passando as mãos no rosto. Edward sentou ao meu lado, e Emmett apareceu.
– Pela cara de vocês... - ele murmurou. - Novas notícias?

Emmett sentou na poltrona, e Edward começou a contar tudo para ele.
Eu só esperava que desse tempo de chegarmos lá antes que Jacob fizesse algo.
(...)
POV Edward

Os policiais, Ben e Laurent, já haviam chegado no apartamento.
Eles haviam nos contado tudo, e depois das informações, Emmett engatou em uma conversa com eles para decidirem um bom plano para o resgate de Nessie, já que os dois o deixaram ajudar.

Eu fiquei sentado com Bella, já que não tínhamos cabeça pra ficar armando planos. Bella parecia exausta. Durante todo o dia eu tentei mantê-la ativa e pensando em outras coisas, assim eu faria o mesmo, mas estávamos nos forçando, e isso era óbvio. Não tinha como ficar calmo. Era impossível, sabendo a covardia que Jacob podia fazer com Nessie.
– Edward! - Emmett me chamou, lançando O Olhar.

Deixei Bella quietinha no sofá e fui para a varanda. Emm, Ben e Laurent me olhavam sérios.
– E aí?
– Já resolvemos algumas coisas. Você vai querer ir também? - Emm perguntou.
– É claro. Quando vai ser? - perguntei.
– Amanhã a noite. Ben e Laurent irão organizar mais alguns policiais, e nós vamos invadir.
– Ok. Eu vou falar com a Bella, então... - eu falei, me preparando para voltar para a sala, mas Emm me impediu com o braço.
– Edward, ela não pode ir.
– Por que não?
– É mulher, não deve saber como agir, qualquer atitude dela pode fazer tudo dar errado. E o emocional dela não está bom. - ele disse.
– Tá bom. Então, diga isso pra ela. - falei, dando um passo para trás, dando-lhe passagem.

Emmett me olhou, depois olhou para Bella que estava sentada de costas para nós, e em seguida olhou para mim.
– Tudo bem. - ele disse, entrando no apartamento.

Eu, Ben e Laurent o seguimos. Emmett sentou ao lado de Bella, e colocou uma mão no ombro dela. Em seguida, contou o plano, e disse que era melhor ela ficar na casa de nossos pais esperando por notícias. Bella riu, sarcástica.

Lá estava a face de Isabella Swan.
– Acha mesmo que eu vou obedecer vocês? - ela perguntou. - Ao contrário do que devem pensar, eu não sou uma retardada chorona que vai ficar dando gritinhos, assustada com armas e estragando as coisas. Eu sei bem como me portar, senhores. E se vocês me proibirem de ir junto com vocês, eu pego o meu carro e vou até lá sozinha, e aí nós veremos quem é o mais capaz aqui.

Ui. Calma, mulher.

Emmett me olhou com a maior cara de bunda de todas e Ben e Laurent pareciam querer controlar a vontade de rir.
– Então, senhorita Swan, eu sugiro que se acalme mais. É uma situação bastante tensa, então descanse bem antes de irmos, tudo bem? - Laurent falou.

Bella o olhou séria e assentiu, ficando em silêncio. Ben e Laurent decidiram ir embora e voltar cedo no dia seguinte, com o restante da equipe. Sairíamos dali mesmo.

Emmett nos desejou boa noite e foi para o quarto de Nessie, para dormir.
– Hora do soninho, boneca. - sorri para Bella.

Ela me olhou enfezada.
– Credo. - ela resmungou, ficando de pé. - Vai dormir aqui na sala mesmo?
– Sim.
– S-Se quiser... Pode dormir no meu quarto. Esse sofá é desconfortável, e temos que descansar para amanhã. - ela falou, desviando o olhar do meu.

Controlei a vontade de rir. Que gracinha, preocupada comigo. Eu dava um beijo nela agora, se ela não fosse quem é.
– Tudo bem, então.

Como eu estava sem roupas limpas, fui até a mala de Emmett e catei uma bermuda de dormir dele, e uma blusa comum branca. Fui para o quarto de Bella e a encontrei sentada na cama com um pijaminha que mais parecia de criança. Eu ri dela e ela revirou os olhos. Fui até o seu banheiro, tomei um banho rápido, voltei para o quarto e me joguei na cama, ao seu lado.
– Folgado. - ela bufou, se enfiando debaixo das cobertas e apagando o abajour que havia na mesinha de cabeceira ao seu lado. - Boa noite.
– Boa noite, querida.

A ouvi bufar novamente, e sorri lerdo.
– Acha que ela pode estar bem? - Bella perguntou, depois de alguns segundos em silêncio. - Acha que aquele homem pode ter feito algo a ela?

Suspirei. Noite, quarto escuro, luz azulada entrando pela janela e nós dois de pijama, na mesma cama. E conversando sobre nossas preocupações.

Isso é tão... "Melhores amigos para sempre". Que broxante.

Mas eu sabia que Bella precisava se acalmar. Ela parecia se controlar o tempo inteiro, e isso devia estar acabando com ela. Se era duro pra mim, que conhecia Nessie há pouco tempo, imagina para Bella, que praticamente só tem Nessie?

Eu deitei de lado, de forma que ficasse de frente para Bella, e ela estava deitada da mesma forma, me observando. Pela luz fraca que entrava pela janela, eu percebi o quão perturbada ela parecia estar. Peguei sua mão.
– Eu estou tentando evitar pensar nisso, Bella. - falei baixo. - Mas ela vai estar bem. Nós vamos chegar a tempo e vamos tirá-la de lá, certo?
– Mesmo?

Eu a observei bem, ela parecia assustada. Sorri levemente. Eu nunca me acostumaria com essas facetas da Bella. Era surreal.
– Mesmo. Fica tranquila e descanse, ok? Eu estou aqui. - falei, apertando levemente sua mão para passar confiança.

Bella assentiu e fechou os olhos, relaxando.
– E sonha comigo, gata. - falei, sorrindo.

Bella bufou e abriu os olhos, me olhando novamente de forma divertida.
– Eu nunca dormi ao lado de ninguém. Você é o primeiro, eu sinto tudo ruindo dentro de mim e você estava conseguindo acalmar as coisas aqui. Não estrague tudo, Masen.

Levei uma mão até os cabelos despenteados dela e coloquei uma mecha atrás de sua orelha. Ela ficou me olhando.
– Ok, eu prometo não estragar as coisas. - sussurrei. - Agora durma.

Ela fechou os olhos e um tempinho depois já ressonava tranquila. Eu me aproximei um pouco mais dela, querendo me esquentar. Eu podia sentir sua respiração batendo levemente contra o meu peito. Era uma sensação boa.
Logo, eu adormeci.
(...)

Acordamos cedo no dia seguinte, e Ben e Laurent nos ligaram. Chegariam no fim da tarde. Meus pais também haviam me ligado preocupados.
Céus, logo agora, tão perto do desfile...– minha mãe choramingou. - Tomara que nada aconteça à Nessie.
– Está mais preocupada com a Nessie ou com o desfile, mãe?
Com os dois, Edward. Nessie é uma menina maravilhosa, e ninguém merece passar pelo o que ela está passando. E ela será uma das modelos principais... Eu já até produzi outras peças especialmente para ela...

Suspirei. Conversamos por mais um tempo e eu desliguei. Bella passou toda a manhã andando de um lado para o outro, ansiosa. Emmett ficou olhando o mapa de São Francisco por horas, e anotando coisas junto às informações que Laurent nos disse, que ele havia passado para o caderno.

E eu? Eu não sei se cuido do meu desespero ou do desespero da Bella. Ótimo situação, Edward. Ótimo situação. Já percebeu que sua vida deu um giro e só tem acontecido coisas esquisitas?

É o efeito Isabella Swan.

Eu ia para a cozinha para mandá-la parar de tentar arrumar as panelas no armário, porque o barulho estava me deixando mais nervoso, e o meu celular começou a berrar em meu bolso. O peguei rapidamente, pensando que era alguém importante para dizer algo importante.

Mas era só o exú.
– O que é, Alice?
Nossa, é assim que você atende a sua noiva?
– Ligou para a pessoa errada, eu não tenho noiva.

Alice deu sua risadinha irritante.
Oh Edward, eu adoro essas suas piadinhas. Eu quero te ver, amor. Faz tanto tempo que não nos encontramos, eu sinto falta do seu...
– Alice, por favor, vai infernizar a vida de outro.

Ela bufou. Consegui irritá-la. Ótimo.
O que está havendo com você, hein? Estávamos ótimos até um tempo atrás!
– Nunca estivemos ótimos.
Onde está o amor que você sentia por mim?
– Ele nem chegou a existir.
O que está acontecendo, Edward? É outra, não é? É aquela esquisita, aquela Isadora!
– Quem é Isadora?
EU SABIA!

Deus, dê-me paciência.
– Alice, eu já repeti milhares de vezes que acabou. Não é porque eu achei outra mulher melhor do que você, é porque qualquer mulher é melhor do que você e eu realmente não aguento mais a nossa relação. Entendeu?
Se é assim que você quer, é assim que será, querido. Só não venha chorando aos meus pés depois, porque será tarde demais.

Ah, coitada.

Alice desligou e eu olhei para o celular, sem acreditar. Logo o sorriso foi se abrindo.
– Conseguiu despachar a víbora, Edward? - Emm perguntou, sem tirar os olhos do mapa.
– Finalmente... - falei.
– Amém. Não terei mais sobrinhos encapetados.

Revirei os olhos e fui para a cozinha. Bella estava sentada no chão, abraçando os joelhos e com o rosto enfiado neles. Fui até ela e me sentei no chão, ao seu lado. Passei o braço pelos seus ombros e a puxei para mais perto.
– Bella, não fica assim.
– Como quer que eu fique?
– Fique de nariz empinado como ficava antes, encarando tudo de cima de um salto e pronta pra dar um tiro em qualquer filho-da-mãe que aparecesse querendo te tirar do sério.

Ela riu baixinho e levantou o rosto para me olhar.
– O problema, Edward, é que aquela mulher de salto, nariz empinado e durona ficou lá naquela empresa. Eu sinto como se estivesse afundando e não houvesse volta, sabe? Está tudo dando errado. - ela disse, com a voz um pouco falha.

Suspirei.
– Há volta, sim. Vamos resgatar Nessie hoje à noite, daqui a algumas semanas será o desfile e você e Nessie já possuem lugar e dinheiro garantidos com isso. Você vai conseguir montar a sua confeitaria, e tudo voltará a ser cor-de-rosa.
– Nunca nada foi cor-de-rosa para mim, Masen.
– Ei. - falei, fazendo-a me olhar novamente. - Agora vai ser, ok? Nem que eu mesmo tenha que pintar sua vida de rosa.

Bella sorriu, balançando a cabeça.
– Eu falo sério, Bella.
– Porque está fazendo tudo isso? - ela perguntou, e a olhei sem entender. - Todo esse apoio, essas palavras e... E...

Ela apontou para nós dois, para o modo como eu a abraçava. Engoli em seco e dei de ombros, sem saber o que dizer.
– Eu só... - falei devagar, tentando não gaguejar. - Eu me preocupo com você. Apenas isso.

Bella ficou me olhando nos olhos por um tempo e logo desviou o olhar, se separando de mim. De repente, aquela expressão fria de Isabella Swan tomou o seu rosto e ela parecia outra pessoa. Outra pessoa que eu conheci muito bem, mas agora, eu gostaria de não ver novamente. Porque aquilo era o outro lado dela, o que não me queria por perto.

E agora eu odiava aquela expressão mais do que nunca.
– Eu vou fazer nosso almoço. - ela disse, seca.

Entendi aquilo como um "Sai daqui".

E eu saí.
(...)

Sete horas da noite.

Ben e Laurent já haviam chegado e apenas esperávamos Bella terminar de se vestir. Ela não demorou, logo fomos para a rua. Havia 4 viaturas em frente ao prédio de Bella, todos os outros policias já estavam lá. Eu, Emmett e Bella fomos no bando de trás da viatura dirigida por Ben, enquanto Laurent estava ao seu lado no banco da frente. Bella permaneceu calada o tempo inteiro.
Desde o almoço, ela mal abriu a boca para falar. E eu sentia que era minha culpa. O motivo, eu não sei.

Demorou 1 hora para chegarmos à casa onde Jacob escondia Nessie. Aquilo mais parecia uma mansão, na verdade. O local era um pouco isolado, havíamos saído de uma rodovia que levava ao estado vizinho e entramos em uma rua deserta que, depois de alguns minutos, nos levou a um local sem asfalto e com várias árvores. Estava bastante escuro, e só dava para ver o local que nos rodeava graças ao farol das viaturas. Logo Ben desligou os faróis e os outros carros atrás de nós desligaram também.

Estávamos chegando.

À alguns metros nós pudemos ver algumas luzes. Ben parou o carro em uma parte escondida, atrás de algumas árvores, e os outros fizeram o mesmo. Saímos do carro.
– A casa é logo ali. Há dois seguranças no portão e eles estão armados. - Laurent disse. - Nós vamos por esse bosque, e ele nos levará para mais perto. E aí ficará fácil para tirarmos eles de lá.

Assentimos, e quando eu olhei para Bella, ela olhava para a casa com uma expressão vazia. Eu pensei em ir falar com ela, mas desisti. Ben deu um colete à prova de balas para mim e para Bella, e rapidamente os vestimos, enquanto os outros homens se armavam. Fizemos o que Laurent armou. Emmett ia à frente junto com ele e Ben, todos os três estavam armados. Eu e Bella ficamos entre eles e os outros policiais.

Não demorou muito, e chegamos em uma parte do pequeno bosque de onde já era possível ver o portão bem mais de perto, e os dois seguranças parados, cada um de um lado, com uma arma nas mãos. Ben fez sinal para os policiais que estavam atrás de nós, e eles logo foram para a posição. Dois deles se agacharam no chão e apontaram, cada um, para um segurança. Eu pisquei, e nesse tempo, os dois seguranças já estavam no chão.
– Ué. - falei, surpreso.
– Silenciadores. - Laurent disse, sorrindo de lado para mim. - E não são balas, são apenas uns "remedinhos" para eles dormirem.

Agora eu estou com medo desses caras.

Storm - Lifehouse

Logo foi uma correria. Os policiais correram à nossa frente para arrombar o portão e Emmett ficou atrás de mim e de Bella. Quando chegamos no portão, um senhor baixinho e bigodudo estava ajoelhado no chão, junto com mais 4 seguranças, agora sem armas e com as mãos para trás.

Laurent e Ben se colocaram à frente. Eles se identificaram, e perguntaram onde estava Jacob. O senhor gaguejou, mas conseguiu falar que Jacob estava dentro da casa. Deixamos alguns dos policias cuidando deles e os algemando, e entramos na casa. Tudo estava vazio e silencioso.

Os policiais olhavam tudo, mas no primeiro andar não havia nada. Subimos a grande escadaria, e havia dois corredores enormes. Nos dividimos, Laurent e outros policiais ficaram conosco e fomos pelo corredor direito, enquanto Ben ia com outros pelo esquerdo. Fomos olhando em todas as portas, algumas davam para quartos vazios e outras estavam trancadas. Quando viramos outro corredor, Bella parou e arregalou os olhos. Paramos também e a olhamos, curiosos. Ela ficou quieta.
– Bella, o que... - eu murmurei, mas fui interrompido por ela.

Bella passou por nós feito um foguete, andando meio zonza pelo corredor, olhando para as portas. Até que parou mais à frente e ficou olhando para uma das portas. Começou a se aproximar devagar dela e nós rapidamente fomos para perto. Assim que ela abriu a porta, um grito feminino ensurdecedor saiu de dentro do quarto.

Emmett puxou Bella de lá, enquanto Laurent junto com os outros policias entraram no quarto. Emmett empurrou Bella para mim e ela se agarrou ao meu peito, nervosa. Eu a abracei, enquanto tentava ver o que acontecia dentro do quarto.

Vi apenas um par de pernas brancas se arrastando para o outro lado do quarto, para onde eu não tinha visão, e três policias imobilizando Jacob, que vestia apenas uma calça jeans. Ele parecia embriagado, e gritava xingamentos para a tataravó de Laurent. Emmett logo tratou de dar uma joelhada forte no estômago dele e Jacob calou a boca.

Vi Emmett indo até o outro lado do quarto, e o grito feminino pôde ser ouvido novamente. Era como um animal encurralado. Bella se agarrou à minha blusa, trêmula. E quando eu estiquei mais o pescoço para olhar a situação, eu vi.

Era Nessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, que babado. Quem aí gosta do Jacob? kkk.
Bom, como eu disse lá em cima, eu já terminei todos os capítulos da fic. Só falta postá-los!
Mandem reviews, digam o que acharam! A fic está na reta final! ♥