Missão Garoto Perfeito *Interativa escrita por katnissberry


Capítulo 30
Estamos em NY!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo capítulo pequeno! Mas to cheia de ideias! Logo logo teremos confusões, beijos, amores, namorados, e policia! Rsrs... E desculpe pelo atraso, mas to escrevendo outras fics. De qualquer jeito, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507364/chapter/30

*Catarina

Eu poderia lhe contar tudo, nos mínimos detalhes de como vim parar aqui, na poltrona de um avião grande indo pra Nova Iorque pra trabalhar, mas a Annie não me deixa em paz. Isso sem contar com o Léo e a Serena que tão discutindo sobre o filme do canal oito da mini TV do avião estar passando um filme com ou sem a Amanda Seyfried mas eu já disse que em In Time é com ela, mas também já percebi que o Léo só vai aceitar quando o nome aparecer nos créditos, ou seja, vão discutir ainda por uma hora em meia.

Resumidamente, eu aceitei a proposta de emprego, e depois de uma semana de planejamentos e tentativas de convencer vários pais, iremos passar as férias! É claro que as gravações vão continuar, mas conseguimos transferir o set para pertinho da IGF! Bem que o Fred podia ter tido essa ideia. De qualquer maneira, tem algumas cenas específicas de NY, por isso é pra que estamos indo. E eu resolvi gastar o meu salário com passagens aéreas pra todo mundo. Quer dizer, todo mundo mais ou menos... Dava pra pagar pra seis pessoas, já que a minha e a do Fred não contam. Mas, como os pais da Jennifer e os da Luize não deixaram, vieram a Serena, a Clarice, a Annie, o Léo, o Lucas e o Philip. A Serena não para quieta, e ela ta bem atrás de mim, ao lado da Annie e da Clarice. Atrás tão o Lucas, o Philip e o Léo, e do meu lado ta o Fred e o nosso produtor.

Nossa, a gente já ta praticamente em Nova Iorque, faz dois anos que não venho aqui. É a primeira vez do Lucas, da Clarice e da Serena. O Léo já veio ano passado com o Philip. Da pra ver a estátua da Liberdade daqui. O pouso já tinha sido autorizado a uns cinco minutos. E de repente, senti as rodas do avião tocarem o chão.

–Ok, criançada! –disse o produtor. –Os seus pais podem ser totalmente loucos, mas autorizaram vocês a ficarem sozinhos em NY. Mas, já que o pai dessa linda menininha de olhos azuis –ele falou olhando pra Serena. –Insistiu em dar oito mini rastreadores, poderemos ver onde vocês estão caso sumam, então, ponham em seus celulares, e se vocês perderem seus celulares, provavelmente perderei meu emprego, mas... Bom, só não se machuquem, percam seus celulares, e fiquem vivos, ok? Então, Fred e Catarina, temos gravações agora. Levaremos as bagagens para o set, e o check in do hotel é só depois. O resto, estão livres pra conhecer a cidade, mas vão para o Park Home Hotel ao meio dia, ou seja, vocês tem quatro horas para aproveitar. Mandei uma mensagem pra todo mundo com o endereço do hotel, e o dinheiro do táxi está aqui. –ele disse entregando o dinheiro. –Acho que falei tudo. Meu nome é James, e espero que saibam falar em inglês.

Saímos do avião. É oficial: estamos em Nova Iorque!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Garoto Perfeito *Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.