My Angels escrita por PonChan


Capítulo 5
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e não se esqueçam de ler as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507343/chapter/5

— Onde eu estou ? — Olho ao redor e percebo que estou em uma sala toda branca sozinha. — Oh, um sonho...

Aquela sala estava me deixando com um aperto no peito então decidi sair dela, mesmo sabendo que era um sonho. Era um prédio com várias salas vazias como a que eu "acordei", decidi seguir em um corredor longo. De repende ouço uma pessoa rir vindo depois desse corredor e então corri o mais rápido que pude, afinal, reconhecia essa risada mais que qualquer um...

— E-espere ! — estava tudo tão vazio que minha voz ecoa até que chego ao final do corredor onde tinha um jardim — Oque é isso ?

Surpresa encaro o lindo jardim grande que havia naquele lugar estranho. Pude ouvir um barulho de alguém correndo sobre aquela grama de um verde bem vivo, dessa vez sigo o barulho não com tanta pressa. Vou seguindo o barulho até que consigo ver as costas dele, vou apressando meus passos cada vez mais e meu coração parece que também está, ele se vira e posso ver claramente ele todo de branco com seu lindo rosto sorridente como sempre.

— N-Nii... — não consigo falar, minha garganta parece ter um nó. Respiro fundo e tento completar oque estava a falar. — Nii-chan, você de novo ? — Ele faz que sim com a cabeça. — Eu... Não sei oque dizer, eu te amo. Eu te amo. — eu consigo sentir lágrimas quentes descendo sobre meu rosto quando ele se abaixa em minha frente secando as lágrimas do meu rosto e me puxou pela mão me levando a um lugar cheio de flores copo de leite me dando um bocado delas.

— São suas favoritas não são ? — ele confirma com a cabeça com o sorriso mais gentil que alguém poderia dar. Pego o buquê que ele havia me preparado e o puxo para um abraço longo e apertado — Você me faz tanta falta, eu me sinto tão sozinha sem você, irmão... Queria ficar aqui para sempre. — Ele se larga de mim e vai sumindo junto com tudo em nossa volta e então acordo. — Foi tão real... — susurro para mim mesma antes de levantar e me aprontar para a escola.

Escola

Estava entrando na escola quando sinto alguém me puxar me dando um abraço por trás.

— Bom dia, querida — Hiroko me dá um beijo no topo da cabeça e me faz ficar vermelha. — Ontem eu te procurei antes de ir embora mas você não estava mais aqui, fiquei tão só... — Ele me solta do abraço e me vira para ele. — Você vai ter que se desculpar, mas de que maneira seria ? — Ele sussura ao meu ouvido com um sorriso largo em seu rosto.

— E-escola, estamos na escola com gente nos vendo... — Falo olhando em nossa volta toda vermelha.

— Deixe-os saber de nós.

Isso me faz parar para pensar... QUE TIPO DE RELAÇÃO NÓS TEMOS ? Nós não sabemos de quase nada um do outro e mesmo assim a dois dias atrás nos beijamos e agora olhe para nós...

— N-Nós ? Isso é confuso e...

— Eu já decidi, você é minha daqui para frente. — Ele fala isso e depois me rouba um selinho.

— Ei !!! — Ele me rouba outro selinho enquanto eu fazia uma cara de brava, ele é rápido...

— Desculpe, mas você estava tão fofa com raiva que eu não pude me controlar. — O sinal toca. — Oh, me espere antes de ir embora. — Ele põe as duas mãos no meu rosto se aproximando até nossas testas se tocarem. Ele estava me olhando bem nos olhos, parecia que estava pedindo permissão para me beijar então fechei meus olhos e pude senti seus lábios contra os meus que logo se separaram. — Até mais, Mao.

Fui andando pensando sobre o sonho de hoje, mas quando chego na porta da minha sala logo volto dos meus pensamentos pois a expressão de Nana me assustava. Ela tinha um rosto maldoso e parecia não prestar atenção no que o novo aluno estava falando quando ela me percebe na porta e praticamente voa em cima de mim.

— Ei... — Nana disse dando um sorriso enquanto segurava meus ombros me encarando. — Eu vi vocês na entrada, me conte TUDO !!

— E-eu... Nós temos aula, vamos nos sentar...

— Ok, mas sem me enrolar...

— Acho melhor a gente nos sentar, Mikami-san, Yoshikawa-san. — O aluno novo pôs a mão no ombro da Nana.

Nos sentamos e abaixei a cabeça sonolenta, tinha vindo muito cedo hoje mas não consegui dormir mais. O professor de Biologia logo chegou, ele é bem legal, tem olhos negros e cabelos grisalhos apesar do seu rosto não parecer velho. Ele sempre brinca com a classe deixando o dia bem mais animado para aguentar as outras aulas.

— Parece que temos um novo aluno. — O professor falou olhando para o Takahashi. — Estou vendo que seu sobrenome é Takahashi, que droga é essa ? Enfim, prazer eu sou o professor Takashi... — Pude ouvir gargalhadas de todos os lados, o Takahashi parecia confuso.

A aula logo começou de verdade e durou até o almoço. Como de costume fomos até a sala de Kyouta mas ele dessa vez ficou com os amigos e umas garotas de outra sala. Nana, Takahashi e eu fomos comprar algo para comer e o aluno novo sugeriu de comer no pátio pois era mais calmo. Fiquei nervosa pois o pátio ficava em frente da biblioteca e não sabia se o Hiroko estava lá, se ele aparecer acho que eu me mato.

— Certo, me conte tudo AGORA !!

— Espera, Nana... É vergonhoso falar na frente dele. — Falo apontando para o aluno novo.

— Mao, você não confia mais em mim ? — Ela falou fazendo voz de choro, nem parecia a de um minuto atrás.

— Ge-gente... Desculpe por atrapalhar, estou indo... — Ele se levanta no meio de nós duas e é puxado no mesmo instante por mim e Nana.

— VOCÊ NÃO VAI A LUGAR ALGUM !!! — Eu e Nana falamos juntas.

— O-ok...

— AH !!! — Eu me levantei. — Ele apenas disse que nós dois tínhamos algum tipo de relação... — Percebo que falei um pouco alto e os dois estavam me encarando, sem pensar saio correndo para a sala de aula quando esbarro em alguém.

— Ei... — Olho para cima para ver o rosto da pessoa, era Kyouta. — Ah, Maozinha. — Ele aperta minhas bochechas com um sorriso travesso. — Você estava andando muito rápido e está com uma cara assustada, oque aconteceu ?

— É que... — Paro de falar pois sei que Kyouta não foi com a cara do Hiroko. — Não é nada. — Dou um sorriso largo falso.
— Oh, sério ?

— Sim... Está tudo bem. — O respondi rápido, isso foi suspeito...

— Mas não me parece isso... — Ele vai se aproximando de mim colocando suas mãos em minha barriga me fazendo cócegas. — Eh, tem mesmo certeza ?

— Ahahahaha.. Si-sim... hahahahaha...

— Mao ! — Ouço uma voz masculina chamar atrás de mim e do Kyouta, nos viramos ao mesmo segundo para olhar quem era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Eu vou parar a fic por enquanto até receber algum comentário, pois não escrevo para a parede... Espero que seja logo, pq já estou escrevendo o novo cap então ficaria muito feliz com apenas UM comentário.

Não vou seguir com ela até algum review, mas tbm não vou exclui-la... Até breve (eu espero)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.