My Angels escrita por PonChan


Capítulo 11
Os Fugitivos do Mangá Shoujo


Notas iniciais do capítulo

Hohoho, olha quem chegou com presente de natal adiantado ? Siim, eu !!!
Que título engraçado, daria um bom nome para um livro maluco :v
Tentei escrever o mais rápido possível p vcs então aproveite esse capítulo que fiz com mt carinho p vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507343/chapter/11

Voltando da casa do Kyouta percebi como a noite estava bonita, as estrelas e a lua pareciam mais bonitas que o comum. Vendo o céu assim comecei a pensar em como minha vida estava se ajeitando, não estou mais na mesma depressão que meu irmão me deixou, tenho estado mais próxima dos meus amigos, tenho um namorado legal e minha mãe parece não estar me tratando como antes... Espero poder manter esse ritmo.

— Cheguei ! — Gritei, mas nenhuma resposta. — Mãe ? — Falei, mas ainda nada, então fui procurar ela na cozinha e a achei falando no celular.

— Oh, isso é ótimo... Obrigada. — Ela se virou e tomou um susto ao me ver. — Sim, podemos falar depois ? — Falou desligando o celular o mais rápido possível.

— Só queria avisar que cheguei...

— Sim, acho ótimo você sair assim com os amigos. Terá bastante tempo para isso... — Ela de repente parou de falar. — Já que ainda é muito jovem, agora vou descansar um pouco...

Ignorei o seu comportamento estranho e fui tomar um banho quentinho e depois fiquei deitada até adormecer.

Acordei um pouco mais cedo e foi uma manhã como qualquer outra até a escola, aulas chatas, almoço com Nana e enfim chega a tão esperada hora de voltar para casa.

— Nana-chan, hoje sai vocêsabeoque. — Puxei ela pelo braço com os olhos brilhando. — Vamos logo antes que o Kyouta queira ir conosco.

— Antes que quem queira ir com vocês ? — Kyouta tocou nosso ombro e senti um arrepio subindo nas costas, tudo que pude fazer foi correr com a Nana mas ele resolveu nos seguir. — Ei, quero saber o motivo de estarem correndo e não querer que eu vá com vocês para seja lá onde for !

— Nana, o que vamos fazer ?

— Eu não sei, que tal continuar fugindo ? Uma hora ele tem que cans- — Nana esbarrou em um garoto e eu tropecei neles. — Ai !

— Me desculpe... Nana ? Mao ? Estavam correndo de alguma coisa ? — Masaru falou com a mão na cabeça, provavelmente deve ter batido no chão quando nós caímos.

— Sem tempo para explicações, você vem com a gente !! — Puxei e Nana pelas mãos e corri o mais rápido que pude.

. . .

— Conseguimos ? — Falei ofegante.

— Se é do Kyouta que estavam fugindo, sim, mas ainda não me explicaram nada...

— Isso é verdade, não entendi o motivo de ter trago o Masaru...

— Foi impulso, eu só estava tentando correr do Kyouta. Não sei se falo para ele...

— Olha para ele, é indefeso, — Nana apontou para o Masaru — acha que faria algum mau ?

— Ok... Estávamos indo comprar o meu novo volume de um mangá shoujo, mas Kyouta é um chato e provavelmente iria fazer alguma brincadeira. — Cospi as palavras, estava com muita vergonha, mas ele pareceu entender.

— Então era isso, Kyouta vai ficar bravo comigo por ter vindo com vocês. — Masaru deu uma gargalhada e depois nos encarou. — Isso é bem fofo... — Ele disse com um olhar de afeto para nós. — Vamos comprar esse mangá ou não ?

— Você é muito legal. — Abracei ele pela cintura.

— Obrigado, fico feliz que disse isso já que não tínhamos falado muito antes... — Ele deu um sorriso tímido.

— Certo, vamos comprar esse mangá ! — Nana falou e puxou a gente pelo braço.

. . .

— Sucesso, o mangá foi comprado sem Kyouta por perto... — Falei com uma cara boba abraçando o meu precioso mangá.

— Mao-chan, você parece uma criança quando compra essas coisas... — Nana fez biquinho enquanto apertava minhas bochecas.

— Vocês parecem irmãs, são tão próximas... — Masaru nos deu mais um daquele olhar de carinho.

— Cara, o que você tem ? Mao vai acabar ficando com vergonha se nos olhar assim ! — Nana falou, mas ela que estava completamente corada.

— D-Desculpe, não foi a intenção! — Ele falou cobrindo metade do seu rosto corado. — É só que eu queria ter umas irmãzinhas, então eu devo ter... — Ele cobriu a outra parte do rosto, ele estava com tanta vergonha que até sua orelha estava vermelhinha. Esse garoto consegue ser mais tímido que eu...

— Ahn, você tá chamando atenção, sh !!! — Nana tirou as mãos dele do rosto.

— Desculpe de novo, eu só fiquei com vergonha por que você tava um pouco vermelha e isso é meio raro.

— Ora, qualquer um ficaria vermelho com você olhando assim...

— Masaru tem razão, você quase nunca fica corada, será que você... ? — Perguntei e ela me lançou o olhar mais ameaçador que já vi.

— NÃO !

— Será oque ?

— Nada, nada. Só uma coisa entre eu e a Nana mas já foi resolvido. Vamos logo para casa ! — Falei tentando me salvar dessa.

Masaru não perguntou mais nada, ele é um bom menino. Chegando em casa comecei a ler o mangá e não parei até que terminasse. O resto do dia seguiu comum, exceto pelas mensagens do Hiroko reclamando que não foi comigo, achei isso tão fofo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu estou mimando mt o Masaru. Mas fazer oq se ele é um fofo ? É meu queridinho da fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.