My Angels escrita por PonChan


Capítulo 10
As irmãs de Kyouta


Notas iniciais do capítulo

Olá seres lindos , peço desculpas pela demora mas estava sem criatividade e em época de provas... Aproveitem esse cap fofinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507343/chapter/10

Kyouta POV on

— Ei, Masaru... Como raios isso foi ficar assim ? — Falei com cara de tédio.

— Eu também não sei... — O loiro tímido falou embaraçado.

O que está acontecendo ? Eu não sei, mas talvez você possa entender se voltar um pouco...

Algumas horas antes...

— ONII-CHAAAN !!!

— Espere Ai-chan, estou no banho...

— Mas é importante ! — A menina gritou com uma voz brava.

— Claro, deve ter perdido um brinquedo... — Murmurei, em seguida vesti uma toalha e fui ver o que minha irmã gritava. — Sim, Ai-chan ?

— Oh, onii-chan é mesmo forte... — A menina falou admirada — Ah, é que eu perdi minha boneca.

— ... — Me virei para voltar para o banho.

— Espere ! É brincadeira, Kei-onee-chan ligou e me pediu para avisar que virá para cá.

— Kei... virá... — Fiquei paralisado por uns segundos. — Fuja pela sua vida, Ai-chan !!!! — Peguei a criança pelo braço como uma bola de futebol americano e corri pela casa.

— Hehe, Akki-nee-chan também virá ! — A criança deu um sorriso largo.

— Você gosta muito das nee-chan, huh ?

— Sim, as nee-chan são incríveis ! Elas são as melhores, é uma pena que elas já sejam adultas e não morem com a gente... — Fez uma expressão triste por uns segundos. — Mas eu fico mesmo feliz de ter Kyouta por perto !

— Também fico feliz de ter Ai-chan por perto... — Falei pensativo.

Nana POV on

— Meus pais estão em um almoço fora enquanto eu estou em casa sozinha. Calme Nana, pelo menos pode chamar o seu namorado enquanto estamos fora, só não fiquem muito próximos. Foi o que minha mãe disse mas eu não tenho namorado nem ninguém comigo agora no final de semana... EU VOU EXPLO- — Fui interrompida pelo celular tocando.

— Ei Nana-chan, o que acha de me encontrar ? Acho que podemos nos divertir agora.

— He-hein ? Quem está falando ?

— Hã ? Não está reconhecendo minha voz ? Sou eu... — A voz disse o nome e quase não acreditei no que ouvia.

— YAAY ! Sabia que hoje não seria mesmo chato, onde podemos nos encontrar ? — Perguntei entusiasmada.

— Que tal abrir a porta agora ?

Kyouta POV on

Um silêncio estava impregnado na casa, podia ver no rosto da Aiko que estava nervosa e ansiosa. O silêncio foi cortado pelo barulho da campainha.

— São elas !!! — A pequena Aiko foi correndo até a porta, sem dar chance de tocarem uma segunda vez ela abriu a porta desesperadamente. — Oh, são as onee-chan e Nana-chan e Mao-chan !

— Aiko-chan !!! — As meninas falaram juntas, Nana e Mao apertaram as bochechas de Aiko enquanto suas irmãs afagavam sua cabeça.

— Olá irmãs chatas e pessoas que não deveriam estar aqui !

— Quê ? Não seja desagradável com sua irmã mais velha número um ! — Kei me deu um tapinha na minha testa.

— Nem sua irmã mais velha número dois ! — Akki surgiu atrás de Kei.

Apesar de Kei ter 24 e Akki 22 as duas são muito parecidas, como gêmeas. Diferente dos cabelos castanhos bem claro e enrolados que causa uma imagem angelical de Ai-chan, elas tinham cabelos — pintados — vermelho ondulado e seus olhos azuis como água causava uma imagem provocadora.

— Tá certo, só não me perturbem...

— Mas essa é a graça de se ter um irmão ma- — Kei foi interrompida pela campainha, me safei dessa.

— Eu atendo. — Akki foi correndo para abrir a porta quando deu de cara com ele. — Kyah ! Vejam isso, tem um loirinho fofo se dizendo amigo do Kyouta, dá para acreditar ? — Akki veio até nós com Masaru preso pelas mãos que apertavam suas bochechas, podia se ver até um "X" em lugar de seus olhos.

— Masaru !?!? — Mao e Nana falaram surpresa.

— Kyouta me chamou urgente pois "monstros disfarçados de irmãs e companhia atacariam", mas até agora não entendi nada...

— Shhh, MASARU !!! — Gritei balançando o garoto pelos ombros, sentindo uma "energia" ameaçadora atrás de mim.

— Deveríamos punir nosso querido irmão e seu colega ? — Kei falou, apertando meu ombro.

— Ainda bem que não esqueci minha maleta de maquiagem... — Akki disse com um sorriso sádico no rosto.

— Oh não, tarde demais... — Falei me distanciando delas e puxando Masaru comigo.

* * *

Ah, então foi desse jeito...

— Eu não tinha feito nada de errado. — Masaru choramingou.

— Se envolver com o Kyouta já é errado... — Kei disse com um olhar frio para nós.

— Suas irmãs são más, Kyouta — Masaru disse com uma lágrima no canto do olho. — Pensei que elas seriam demais pela aparência bonita mas elas são cruéis... — No momento que ele disse "bonita" todos o encaramos. Masaru falando esse tipo de coisa ? Sério ?

— Oquê ??? — Akki agarrou o pescoço dele com um abraço apertado, quase o sufocando. — Amigo do Kyouta, você é TÃO lindo. — Ela gritou com uma voz fininha.

— Não acredito que ele disse isso... — Nana encarou ele com a boca em um formato de um "o".

— E-eu disse algo de errado ? — Masaru passou a mão na nuca corado. Ele ta sentado no chão de modo largado passando a mão na cabeça... Ele só pode estar querendo parecer legal.

— Você falou que elas são bonitas sem gaguejar e desmaiar... — Mao falou, essa menina anda lendo muito mangá shoujo...

Depois de muito tempo conversando e rindo muito chegou a hora deles irem embora, e com eles quero dizer minhas irmãs.

— Eu queria falar uma coisa antes de irem... — Falei levemente corado.

— ... — Kei olhou para Akki e elas ficaram se encarando por um tempo como se estivessem conversando pelo olhar. — Tudo bem, pode falar...

— É que a Ai-chan sente a falta de vocês, sempre que vocês vinham para cá ela ficava me perguntando a razão de não ter suas irmãs por perto sempre. Devem saber que nossos pais quase nunca estão em casa pelo trabalho...

— Nós sabemos que ela é criança e precisa das suas queridas irmãs, mas temos faculdade e trabalho agora.

— Kei tem razão, mas prometemos que vamos tentar vir mais aqui, ok ?

— Certo, até mais... — Vi elas virando as costas para ir embora e então tratei de chamar elas de volta. — Talvez a Ai-chan não seja a única que sinta a falta de vocês... — Disse corado.

— Kyouta... — As duas falaram e me deram um abraço apertado.

— Agora sim podem ir. — Falei e elas riram, em seguida indo embora.

— Onii-chan... — Uma voz rouca surgiu atrás de mim. — Não consigo dormir, posso dormir com você hoje ?

— Claro, minha pequena Ai-chan...

Dormimos no quarto — com pelúcias por toda parte — da Ai-chan, que adormeceu assim que se deitou sobre mim. Não pude deixar de sorrir quando escutei um "eu te amo, onii-chan" enquanto ela dormia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas vão começar a esquentar então é melhor comentar p ter mais capítulos u^u
Até o próximo cap, seus lindos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.