My Angels escrita por PonChan


Capítulo 1
Encontros e reencontros


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem, espero que gostem. Boa fic ! c:

Ah, sim :

Mao : capa

Nana: capa do ep "Desmaio"

Kyouta: http://data3.whicdn.com/images/72025905/thumb.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507343/chapter/1

Olá, sou Mao Yoshikawa, tenho cabelos castanhos até o ombro, olhos castanhos, tenho 16 anos e estou no 2° ano do Ensino Médio. Tenho vários amigos e estou com meu namorado...

Ouço um susurro "...ao-chan, Mao-chan ? Acordou ?"

Abro meus olhos e vejo que tudo não passava de um sonho besta. Quem falava comigo era Nana-chan, Nana Mikami , minha melhor amiga desde o 1° ano de ensino fundamental. Ela é ruiva com cabelos até o quadril, com franja. Olhos verdes como uma esmeralda, bastante calma mas um pouco mandona...

— Ei, você tem que parar de dormir no meio das aulas. Se o professor te pega você está frita...

— Não me importo...

Ouço a Nana me dar broncas mas não consigo entender nada do que ela diz. eu realmente odeio as aulas do professor de matemática, mas acho melhor do que ficar em casa, aqui posso ver a Nana para me destrair.

— Entendeu ?

— Mas é claro, mamãe ! —Digo isso com um sorrisinho no rosto, fazendo ela ficar brava.

— Argh, desisto de você...

—Triiiiiiiim— O sinal toca, um alívio para mim.

— Mao, vamos para casa junt... Ela foi embora.

Livraria da Escola

Adoro essa livraria, me faz lembrar do meu irmão mais velho. Ele tinha vários livros...

— Senhorita ? Você está pálida, posso ajudar ?

— Quem é você ? Onde está a Chika-san ?

Chika era a senhora que cuidava da livraria, fazia TUDO lá.

— Hiroko, Hiroko Aoko. Prazer, sou atendente aqui dessa livraria por enquanto, a senhora Chika se mudou. Você está passando mal ?

— Não, Estou muito bem. Obrigada !

— Quantos livros, são todos de tragédia...

— Gosto desse tipo de livro, posso levar ?

— Claro, volte sempre. Aqui, tome o cartão da livraria, tem que entregar na data que está nele. —Ele sorri gentilmente

Saio correndo de lá, nunca senti tanta vergonha na minha vida, ele era bastante bonito, Cabelo loiro, olhos azuis e um bom físico. Ele me olhou bem de perto, acho que fiquei vermelha. Bom, preciso ir para casa agora, ainda vou passar na casa da Nana.

Chego em casa e dou de cara com meu irmão mais novo, ele me observa com uma cara de quem vai querer aprontar comigo...

— Cheguei em casa, e já estou saindo. Vou dormir na casa da Nana hoje, avise para mamãe quando ela chegar.

— Porque eu faria isso ? Você pode me fazer um favor, ai sim, eu aviso a mamãe !

— Já sabia que iria dizer isso, Ren , tome, seu pacote de pocky !

— Obrigado onee-chan, por isso adoro você. —Ele dá um sorriso sínico

— Você é uma peste ! Vou me trocar.

Quando estou já na rua da casa da Nana, meu celular toca, era a própria. Atendo e escuto uma voz diferente dela, reconheço essa voz...

Celular: Olá senhorita Mao-chan, poderia se apressar ? Estou te esperando, quero te ver logo...

— Quem está falando ? É uma voz de um garoto... KYOUTA ? É você Kyouta ? Escuta, peça para a Nana abrir a porta para mim.

Kyouta Haruze é um velho amigo nosso, ele apareceu no 2° ano do fundamental. Ele era muito implicante, mas eu e a Nana sabia que ele queria chamar nossa atenção. Lindos cabelos brancos e olhos vermelhos, Muito alto, quando me abraça quase me cobre toda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está bastante curta mas, prometo que os próximos capítulos vão ser diferentes. Espero que tenham gostado...Peço para que comentem pois isso me anima para continuar. Obrigado por ler até aqui e até o próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.