Supremas - A Batalha Começa escrita por MoonGirl, duplicat4


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507315/chapter/1

O garoto encapuzado andava de um lado para o outro, com as mãos no rosto, tentando encontrar uma forma boa de dizer ao seu mestre, que aquela ideia não era boa. Quando seu superior assentou-se em seu grande trono de ouro, o garoto curvou-se, mostrando respeito, e logo em seguida se levantou, sem olhar seu senhor nos olhos.

— O que você tem a me dizer? — Disse o homem, robusto.

O garoto estremeceu apenas ao ouvir a voz de seu grande mestre. Ajoelhou-se diante do homem, olhando-o nos olhos, e disse:

— Senhor, eu acho que sua ideia não é muito boa. Elas nem se conhecem, e dificilmente serão amigas. — Disse o menino.

O homem observou o menino por um tempo. Por um momento, o menino achou que estava prestes a morrer, mas então, seu senhor se levantou de seu trono, ficando em pé, e olhou para o horizonte.

— E o que você me sugere, então?

O menino o olhou incrédulo, mas apenas sorriu, disfarçadamente, e respondeu–lhe:

— Que nenhuma delas fique viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supremas - A Batalha Começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.