Miss You escrita por May Grace


Capítulo 2
Começo


Notas iniciais do capítulo

Oiee
Como estão? Bem?
Pois é, eu estou em semana de provas :@
Vou me ferrar em História mas okay.
Mais um capitulo curtinho :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507248/chapter/2

CAPITULO 2- Começo

Artemis abriu os olhos, com alguém mexendo na sua perna direita, ela suspirou e olhou pra uma mulher de cabelos castanhos e olhos cor de mel.

–Bom dia querida. Está melhor?

Ela sorriu e assentiu.

–Quando vou poder ir pra casa?- Perguntou sentando-se.

–Seu médico vem te ver mais tarde, e te dar alta.

Artemis assentiu.

Assim que a enfermeira saiu, ficou assistindo alguma coisa na TV que tinha por ali. Quando a porta abriu novamente, ela fitou os olhos azuis do loiro a sua frente, ele vestia uma camisa gola pólo azul, um jeans e um all star, seus cabelos estavam despenteados. Ele sorriu e ela retribuiu meio envergonhada.

–Está melhor?

Ela assentiu, preferido ver o que passava na TV ao olhar pra ele.

–Artemis queria pedir desculpas novamente por ontem.

–Tudo bem. –Ela sorriu.

–Quando vai ter alta?- ele perguntou.

–Talvez mais tarde.

Ele assentiu e sentou na mesma poltrona da noite passada. A garota passava a mão nos cabelos de segundo em segundo, tirando uma mecha de insistia em voltar para o rosto, ele sorriu, e se aproximou dela.

–Quer que eu ajude?

Ela assentiu e ele sentou do lado dela, pegando seu cabelo e fazendo uma trança de lado simples.

–Obrigada. – Disse ela totalmente corada.

O médico interrompeu os dois, e entrou no quarto sorrindo para a ruiva, o loiro sorriu e saiu de cima da cama. O médico a examinou novamente, seus braços, suas pernas e por fim, disse que teria alta, mas teria que voltar novamente dali uma semana, para ver se estava melhor.

Artemis assentiu e logo pois em pé assim que o médico saiu, o loiro estava lá fora e ela não encontrava nenhuma enfermeira ali.

Ela abriu a porta já corada e disse:

–Hm... Apolo pode me ajudar aqui por favor.

Ela sorriu e ele assentiu entrando no quarto e fechando a porta em seguida.

–Sim?

–Eu... ah, não consigo... eh tirar. –Apontou pro vestido.

O loiro assentiu, e a ajudou a tirar o vestido, deixando apenas de calcinha e sutiã na sua frente. Ele sorriu ao vê-la totalmente corada, passou pra ela, o vestido florido e a ajudou a vestir, por fim refez a trança de lado dela.

–Obrigada. –Ela disse pegando uma bolsinha em cima da mesa.

O loiro pegou seus papeis de alta juntamente com as receitas de alguns remédios que ela deveria tomar.

...

Depois de passarem em uma farmácia e comprarem todos os remédios pedidos, Apolo cruzava ruas tentando decifrar onde era a casa da ruiva, depois de estacionar na frente de uma casa de portas de madeira lisa, que tinha umas janelinhas azuis, a ajudou a descer, ele pegou suas coisas e a segurou até ela subir os degraus que tinha na entrada.

Assim que ela abriu a porta e entrou já acendendo as luzes, jogou sua bolsa em cima da cama e foi abrir as janelas.

–John... – Ela assoviou. – John, onde você está?

–Quem é John?

–Meu gato.

–Porque seu gato tem o nome de John?- Ele franziu o cenho a fazendo sorrir.

–Sabe John LeCompt ex-guitarrista do Evanescence?

Ele assentiu e sorriu. Amava aquela banda.

–Pois é, adorava os solos de guitarra dele.

–Eu também. – Ele sorriu. –Ah, Artemis eu tenho que ir, tenho que ir pro trabalho ainda.

–Tudo bem.

Ele colocou as coisas dela em uma mesinha e passou a mão pelos fios loiros.

–Quer ir almoçar comigo? Ou precisa de alguma coisa?- Perguntou.

–Ah, não obrigada, minha irmã deve chegar a qualquer momento, mas obrigada Apolo.

–Ah, não foi nada, e desculpe novamente Artemis.

–Tudo bem. – Sorriu

–Já vou indo. Se cuida garota.

Artemis assentiu e o guiou até a porta, fechando ela em seguida.

...

Assim que a ruiva estava sozinha decidiu ir fazer alguma coisa pra ocupar seu tempo.

Estava deitada assistindo algum filme que passava quando a campainha tocou, ela levantou indo abrir a porta e dando de cara com sua irmã. Atena, não era em um pingo igual a Artemis, Atena era loira e tinha olhos azulacinzentados, enquanto os de Artemis verdes.

–Cadê o morto?- A loira já entrou falando e Artemis sorriu.

–Atena se acalme, o nome dele é Apolo e ele foi trabalhar.

–Artemis esse retardado não sabe dirigir não?

Atena a abraçou por fim tendo todo o cuidado com seu braço. Artemis sorriu e separou-se da loira, voltando a assistir o filme.

–Atena eu to com fome. – disse a ruiva.

–Vou fazer alguma coisa para comermos.

Artemis assentiu e sentou no sofá, aninhando o gato no seus pés.

–Art como ele é?

–Ele...?

–O garoto que te atropelou. – Ela sorriu

–Ele é alto, musculoso, loiro, olhos azuis, mas as vezes penso que é dourado, enfim acho que só.

–Hm... Interessante.

Artemis sorriu baixinho e voltou a assistir o filme e por fim, descansar.

Afinal, aquilo mal começava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então..? O que acharam?
Deixem rewis...
Critiquem, me digam o que acharam, o que acham que vai acontecer? (Sou uma pessoa curiosa ahaushduahs)
Eu tinha que colocar sobre Ev alguma coisa, e coloquei sobre o John, gostava muito dele :3 Pois, é meio estranho, mas okay haahsuahsau
Acho que é só...
—OFF-
Pessoas lembram de Broken? Acho que sim hausbha
Pois é, estou fazendo uma one Ryan e Liah, que me pediram e acho que alguns leitores de lá, tão lendo aqui então, okay estão avisados hauahsuahsu e vou tentar postar daqui pra sábado.
—OFF-
Kisses :*
Ah, Meus deuses, faltam 2 dias (hoje é terça-feira, 03-06 ) pra A Culpa é das Estrelas, meu core T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.