Hogwarts-Uma história escrita por Constance Langdon


Capítulo 2
Capitulo 2- Beco diagonal/Chapéu Seletor.


Notas iniciais do capítulo

Olá beijos boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507175/chapter/2

Capitulo 2-beco diagonal/chapéu seletor.

Naquela tarde os pais de Elsa e Anna as levaram para o beco diagonal para que Elsa comprasse o seu material.

_Elsa eu vou pegar suas vestes seus livros._Disse o pai de Elsa.

_Eu vou com Anna pegar a balança, os frascos, o caldeirão e o telescópio. A varinha fica por sua conta.

_Certo. Encontramos-nos nesse mesmo lugar._Disse Elsa.

Cada um se dividiu e Elsa estava indo em direção a alguma loja que vendessem varinhas, quando de repente esbarra em um garoto de cabelos prateados iguais aos seus.

*...*

Jack e seus pais haviam chegado ao beco diagonal.

_Jack, eu vou buscar suas vestes, seus pai livros, Tio Sand frascos e a balança, tio Buny o telescópio e você fica com o caldeirão e a varinha.

_Tudo bem mãe!

Ele acabara de sair quando sem quiser acabara de esbarrar em uma garota de cabelos prateados iguais aos seus.

_Me desculpe, eu sou mesmo um desastrado._Disse Jack ajudando a garota a se levantar.

_Não foi nada! Eu sou mais desastrada que você, prazer Elsa._Disse a garota estendendo a mão.

_Prazer Jack, eu discordo você ser mais desastrada que eu.

_Pois eu duvido... Jack!

_Pois eu também duvido... Elsa!

_Estamos quites então.

_Com certeza, agora com licença que eu tenho uma varinha para comprar!

_Não antes de mim.

_Ei!

Eles saíram correndo para uma loja chamada Olivaras varinhas. E entraram, tudo parecia estranho cheio de pó, quando tomaram um susto ao ver um velho senhor!

_Olá eu sabia que estariam aqui, senhorita Elsa e senhor Jack.

_Mas... Como?

_Esqueça, eu sou Olivaras e venderei varinhas a vocês. Bom, damas primeiro, senhorita experimente esta._Entregou para Elsa uma varinha que ele dizia ser flexível de pinheiro com o ultimo floco de neve que caiu.

Ela experimentou e uma pequena luz branca saiu da varinha.

_Ótimo de primeira. Agora o senhor.

Ele deu a Jack uma varinha de mogno inflexível com um pelo de pantera... Albina?Jack experimentou e aconteceu a mesma coisa.

_Que curioso, a varinha dos dois são quase gêmeas, vai ter muita história ainda._Senhor Olivaras disse enquanto Elsa e Jack saiam da loja ainda brigando.

*...*

Rapunzel estava na loja de caldeirões quando viu um garoto de cabelos prateados, ela começou a sentir uma coisa estranha, quando se dirigiu ao garoto:

_Olá, você vai para Hogwarts também?

_Vou sim, prazer meu nome é Jack e o seu?

_Meu nome e Rapunzel, mas me chame de Punzie!

_Okay, Punzie!

_Qual casa quer ficar?_Perguntou Punzie saindo da loja.

_Qualquer uma!_Respondeu Jack.

_Mas até a Sonserina?

_É minha ultima opção!E você qual casa quer ficar?

_ Corvinal.

_Uma casa ótima!_Disse Jack fazendo Punzie corar.

_Vamos Jack você tem de acordar cedo amanhã!_Gritou Fairy chamando seu filho.

_Adeus Punzie, até Hogwarts!

_Adeus Jack, até!

*...*

Astrid e Soluço estavam com Stoico indo em direção a Floreios e Borrões, Astrid estava muito animada para entrar em Hogwarts, quando entraram na loja Soluço observou que lá tinha uma garota de cabelos cheios e ruivos. Deixou pra lá e foi andando tranquilamente quando sem quiser esbarrou na garota.

_Opa, me desculpe!_Disse Soluço.

_Seu desastrado, me desculpe coisa nenhuma!_Gritou a garota.

_Eu só estou tentando ser gentil tá?

_Não, não tá!

_Merida, pare de ser sem educação e... Stoico quanto tempo!_Gritou Elinor abraçando Stoico e o pai de Merida também apertando a mão de Stoico.

_Nosso quanto tempo não é, o trio Grifinória novamente juntos!

_É, Elinor a estudiosa, Ferbus o atrapalhado, e Stoico o forte!_Falou Stoico.

_Não é nossa e eu nunca acreditei quando me falaram vocês se casaram mesmo!

_Sim e temos lindos quatro filhos a minha primogênita é Merida que vai para Hogwarts este ano! Que orgulho!

_É eu tenho o Soluço meu garoto que também vai para Hogwarts este ano!E essa é Astrid amiga de Soluço que também vai para Hogwarts.

_Prazer Astrid, E Stoico onde está Tina?

_Vocês não souberam dela?

_Saber o que?

_Ela faleceu quando Soluço nasceu!

_Ah, que pena!

_Sim, era uma pessoa boa.

_Com certeza.

_Bom vamos comprar os materiais para os nossos filhos não é. Até mais Stoico._Disse Elinor levando Merida que conversava com Astrid embora.

_Adeus!

_______________________________________________

Dentro do trem para Hogwarts:

Elsa havia procurado um lugar bem distante para se sentar no trem, lá estava vazia, ela retirou um livro da bolsa e começou a ler quando é interrompida pela porta do vagão ser aberta. Entrou lá uma garota de cabelos profundamente ruivos e lindos olhos azuis com o cabelo BEM cheio.

_Olá, posso ficar aqui o resto do vagão está cheio!A propósito sou Merida!

_Olá, claro!Prazer Elsa.

Logo depois começaram a conversar animadamente quando novamente foram interrompidas pela porta do vagão ser aberta. Lá entrou uma menina de cabelos loiros Presos em uma trança e olhos verdes e um menino com cabelos castanhos e olhos verdes.

_Olá meu nome é Astrid posso ficar aqui com vocês e... Oi Merida!

_Olá!

_Claro Astrid e quem é você?_Perguntou Elsa.

_A meu nome é Soluço e você?

_Elsa e...

_Já sei a garota sem educação!

_Ei meu nome não é “garota” é Merida!

_Tanto faz, podemos ficar aqui?

_Sim entrem.

Merida ficou com a cara emburrada por alguns minutos e depois voltou a conversar animadamente quando a porta se abriu novamente e entrou uma menina de cabelos loiros até a cintura e olhos verdes e um garoto de cabelo prateado igual o de Elsa e lindos olhos azul gelo igual o de Elsa.

_Olá podemos ficar aqui?

_Claro entrem!

Elsa olhou para Jack com uma sobrancelha levantada e disse com desdém.

_Você, Frost.

_Olá, Elsa.

_Vocês já se conhecem?_Perguntou Punzie.

_Sim infelizmente!_Disse Elsa com desdém.

_Igualmente!_Retrucou Jack.

_A propósito meu nome é Rapunzel Corona, mas podem me chamar de Punzie.

_Okay, Punzie prazer de todos te conhecerem e você quem é?_Perguntou Astrid.

_O nome dele é Jack._Disse Elsa.

_Exatamente._Retrucou Jack rindo.

Jack e Punzie sentaram e conversaram com todos até com Elsa que preferia ficar sozinha, mas no fim todos já tinham se tornado amigos antes mesmo de irem para Hogwarts.

_Querem alguma coisa crianças?_Perguntou uma senhora com um carrinho cheio de doces. Elsa, Jack, Punzie, Astrid, Soluço e Merida pegaram suas moedas e ajuntaram para comprar os doces e com a quantia feita conseguiram pegar um doce de cada, cada um.

_ECA!_soltou Merida.

_O que foi?_Perguntou Elsa com um sapo de chocolate.

_Feijãozinho de meleca de nariz!

Todos riram e conversaram a viagem inteira.

Chegando a Hogwarts foi recebida pela vice-diretora Minnie Mouse. Ela deu um discurso sobre Hogwarts, as casas e nos apresentou ao diretor Mickey depois se dirigiram ao salão onde observaram que cada casa tinha uma mesa. Sra. Minnie deu um segundo discurso e falou as categorias de cada casa. Grifinória: ousadia, sangue-frio e nobreza. Lufa-lufa: justos, leais, pacientes, sinceros e sem medo da dor. Corvinal: companheira, sábia e alerta. Sonserina: Amiga, astuciosa e esperta.

_Bom irei chamar os nomes...

Ela chamou os nomes quando disse:

_Astrid Berk;

Astrid foi até ao banquinho quando a diretora colocou o chapéu na cabeça dela:

­_Hum, complicado bem complicado vejo que se daria bem em todas as casas, mas aonde vou colocar você?Já sei Corvinal!_Astrid saiu saltitante em direção à mesa da corvinal quando a monitora apertou sua mão.

_Elsa Snow._Ela fez o mesmo que Astrid e se sentou ao banquinho.

_Uma Snow, interessante bem interessante vê que é uma sangue-puro e da realeza é justa e bem sábia, mas é melhor que seja, Sonserina._Elsa saiu envergonhada do banquinho e foi em direção à mesa da Sonserina quando o monitor apertou a mão de Elsa lhe dando boas vindas.

_Jack Frost._Ele fez o mesmo e se sentou.

_Um Frost isto é ótimo seus pais tinham um talento muito bom para confusões. Bom de todas as suas qualidades as melhores são de uma: Sonserina._Jack saiu do banco um pouco envergonhado e sentou ao lado de Elsa que tinha uma cara triste, ele olhou pra ela e sorriu e ela não se conteve e abriu um sorriso.

_Merida Prin._Ela fez o mesmo e se sentou ao banco.

_Prin?Filha de Ferbus Prin que participava do “trio grifinória”?Quem sabe você faça o mesmo que seus pais?Grifinória.

_Rapunzel Corona.

_Corona que ótimo, seus pais eram bem sábios e então fique na Corvinal!_Punzie saiu do banquinho e sentou ao lado de Astrid sorridente.

_Soluço Estrondoso.

_Filho de Stoico o forte do trio Grifinória, mas... Lufa-lufa._Ele fez o mesmo e se sentou alegremente.

Mickey deu algumas palavras e o jantar foi servido depois às pessoas seguiriam os monitores até os salões comunais.

_Que bosta Jack, quer parar?_Disse Elsa impaciente.

_Nunca achei que falaria bosta!_Retrucou Jack, Elsa apenas deu um suspiro e foi para seu quarto onde arrumou suas malas e colocou um pijama, foi se deitar meio sem jeito e com vergonha de ficar na Sonserina, mas apenas se deixou levar e pegou no sono. Quando:

“Elsa estava na sala comunal da Sonserina com Jack lendo um livro chamado “História da magia” quando os dois se olharam em um sorriso torto e constrangido depois a mesma voltou para o livro, à cena mudou novamente, Elsa agora parecia que estava com 12 anos, ela e Jack estava sentado em uma mesa em uma das salas de aula e os dois foram pegar a pena e acabaram encostando suas mãos se olharam e um pouco corados voltaram a escrever. A cena mudou novamente, agora tinham 13 anos e Jack e Punzie pelo que Elsa viu estavam muito próximos. A cena mudou novamente e agora tinham 14 anos, Elsa a viu e Jack se beijando, ela estava uma linda jovem e também viu Punzie agora com cabelos cortados até o queixo e castanho com uma cara feia e saiu batendo a porta. A cena mudou novamente, com agora 15 anos viu Jack gritando com Elsa por algum motivo e Elsa fugindo de Hogwarts. A cena mudou novamente agora ela estava com 16 anos e estava em uma mesa gigantesca e com vestes negras e tinha uma tatuagem de uma cobra no braço ela havia virado uma comensal da morte. A cena mudou novamente e agora eles haviam invadido Hogwarts e viu-a lançando um feitiço em Merida que cairá morta no chão.”.

_Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa_gritou Elsa levantando a cabeça percebendo que era um sonho e sua testa estava molhada. Deparou-se com uma garota de cabelos castanhos escuros e olhos azul água.

_Garota, você está bem?_Perguntou a menina com um olhar assustado.

_A sim, foi só um...

_Pesadelo!_Disse a garota._Eu pude ver já que estava grunhindo na cama.

_Eu estava...

_Estava!

_Me desculpe por lhe acordar não tive a intenção!

_Não se preocupe, sei que isso acontece.

_Prazer Elsa Snow._Falou Elsa estendendo a mão para a garota.

_Igualmente, Irina Malfoy!_Disse a garota apertando a mão de Elsa.

_Espera. Malfoy?Não achei que os Malfoy fossem... Simpáticos._Riu Elsa.

_ E não são. Pelo menos eu sou não é!Não devemos julgar um morcego por suas asas._Riu Irina.

_É claro.

As duas ficaram conversando a noite inteira e as duas acabaram adormecendo ali na cama de Elsa. De madrugada Irina tremelicava de frio, então Elsa pegou um pedaço de seu cobertor de lã e cobriu Irina delicadamente. E naquela mesma noite Elsa havia arrumado uma amiga


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Amaram?Odiaram? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts-Uma história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.