Coração de Onyx escrita por StigmaDiabolicum


Capítulo 10
Capítulo 6: Sozinho na escuridão...


Notas iniciais do capítulo

Vamos tirar um pouco o foco do Odran e do Ogird. Voltemos um pouco de foco para o calmo Henokram... Ou será MATADOR? É... Henokram vai suar (e xingar) um bocado...

# - The Mob Rules - Black Sabbath



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506948/chapter/10

You've nothing to say
They'll drag you away
If you listen to fools
The mob rules

Odran preso com Bada no corredor central, Ogird seriamente arrebentado, Heno era o unico que estava "na boa". Como já esteve na base antes, foi andando pelos caminhos que conhecia até se deparar com uma porta no mínimo estranha. Lisa, sem nada pra abrir. O estranho era que Heno olhava e nem mesmo espaços vazios a porta possuia, até que ela se abriu "por vontade própria" e veio aquele fedor misturo de baratas, cadáveres putrefados, fezes e chulé.

O corredor devia ter pouco mais de uns 320 cm de largura por quase 10 m.

– Nossa, cara... Puta que pariu... É sério que Metranos mantem essa porra aqui...?

Uma figura um tanto grande (na verdade do mesmo porte e altura) surgiu por suas costas. Para a surpresa de Heno, aquele cara era nada menos que um velho conhecido seu, Leonos.

– Leonos...? Mas cara... O que ce ta fazendo por aqui...?

– Vim te matar...

– O que? Deixa de piada, mermão. Sempre fomos amigos...

– Metranos vai dominar o mundo e eu quero ajudar ele. Te faço uma proposta... Eu vou estar te esperando em outro lugar. Você acha que passa vivo de uma legião de guardas?

– Já fizemos isso, Leonos...

– HAHAHA... Sabe de nada, inocente...

Ao passar pela porta, Heno sentiu que algo estava pra acontecer. Passou pela porta e notou um enorme corredor semi aberto. Aparentemente tranquilo. Mas foi só o sujeito botar o pé pra fora do fétido corredor para ele ver aquela legião de soldados apontando armas para ele.

– Vai ser moleza...

# Como dizem por aí, Heno caiu matando. Como suas proteses positrônicas fizeram o serviço . Como eram meros robôs, nem sofreram muito quando tiveram as cabeças arrancadas. Claro, Heno também apanhou um bocado, levou alguns tiros de laser, mas nada que fizesse tanto estrago. Porém, antes que pudesse cruzar o caminho e encontrar Leonos, Heno se deparou com uma lomba dum sujeito que pelo menos tinha uns 220 cm de altura e uma musculatura respeitável.

Mal se apresentou já desferiu uma porrada atordoante em Heno...

– Oxe... Mas que sujeito folgado!

Aquilo sim prometia ser um belo embate. Heno retribuiu com um gancho razoável, além de uma giratória na costela do brutamontes. Simplesmente o maior sorriu e fez sinal de negativo, agarrando Heno pelas pernas, imobilizando quase que por completo... O herói ficou ligeiramente em desvantagem com aquilo... Pra piorar, havia sido arremessado longe. É... Aquele guarda ia dar trabalho... E ele não estava ficando feliz em ter que apelar

– Esse guarda vai me dar trabalho... Ta na hora de foder...

Assim que o guarda foi para cima de Heno, o mesmo correu e saltou de pernas abertas sobre o guarda. Correu novamente para acertar uma belíssima cotovelada no guarda... E acertou. Porém ele não contou com o "rebote" que ia levar. Acabou sendo empurrado e jogado contra o chão...

– Sujeito filho da puta... Só me resta uma alternativa... Pra alguma coisa a ioga tem que ter servido...

O guarda se afastou e correu na direção de Heno, porém o pulo não deu certo... Acabou frustado por um outro golpe do guarda...

– Mas porra... Esse cara é o demônio?! Ahhh não, tem que ter alguma forma de nocautear ele...

Heno tentou várias vezes um contrataque até que ele notou algo diferente no guarda... Ele estava começando a ficar cansado. Oportunidade para Heno, que pleo visto aproveitou muitíssimo bem. Na primeira corrida que o guarda efetuou, Heno aplicou uma botinada precisa e única.

Era pro guarda levantar e não levantou por um tempo. Notou que o guarda levantou e lá foi ele correr pra cima do guarda e aplicar um golpe, mas aquele foi pra apagar o cara de vez

– Pronto... Te fode ai!

Henokram até tentou se recuperar, mas novamente percebeu o soldado. Não aguentando mais, acertou uma porrada certeira no crânio do mesmo

– AH, VAI SE FODER...

Quando finalmente achou que derrubou o soldado, Heno se chocou com o que viu... Aplicou logo uma porrada mortal na garganta do guarda

– Porra de sujeito chato do caralho! Toma Essa então

Notou que o guarda não se levantou, nem mesmo se moveu dali do chão... Sorriu e saiu dali com toda naturalidade do mundo...

– Nem deu trabalho... Já encarei piores...

Acabou caindo esgotado no chão. Por sorte, alguém o removeu dalí


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem tá gostando dá um Hail!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Onyx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.