Lorde de Família escrita por Something Ville Citizen


Capítulo 15
As Putarias de Invernocaiu


Notas iniciais do capítulo

E é nesse frio do caramba que eu quase não posto o capítulo de hoje. Título sincero. Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506849/chapter/15

As nuvens abriam-se lentamente no alvorecer, como se naquele lugar estivesse contida uma energia capaz de sobrepor o Inverno: cena bizarra demais, afinal os "visitantes" Cersex e Nerd Stark estavam chegando inocentemente ao grande portão de Invernocaiu.

– Finalmente chegamos? - ofegou a ex-rainha-e-agora-fugitiva. - Isso aqui realmente não me lembra a descrição climática que você me deu.

– Nesse quesito realmente estou estranhando muito. O que quer tenha ocorrido por aqui, vamos logo - e o Stark aproximou-se com ela e, ao de fato poder enxergar o que acontecia lá, deparou-se com uma cena que considerara um tanto obscena e totalmente inesperada:

Ocorria uma suruba total pelo reino.

Sim, todos os cidadãos locais coisavam loucamente. Pilares e pedras eram lambidos, independentemente do gênero de quem se encontrava ajoelhado - e, de fato, haja diversidade sexual. Dava pra acrescentar mais uns 20 gêneros nessa fanfic. E a galera se fodia sem parar, com exceção apenas de, é importante ressaltar, certos adolescentes (VIRJÕOOES) que não haviam encontrado um par e por isso faziam todo o trabalho duro com as mãos.

Os recém-chegados olhavam imóveis e #chocados aquele caos pornô generalizado (RIARIARIARIAR), o que piorou ao extremo quando jatos de leite condensado (-sqn) voaram ao mesmo tempo em ambos. Nerd Stark atordoado em especial, pois percebeu que seus óculos ficaram completamente melados.

Mas o tempo suportado antes de gritar pôde prolongar-se, pois do meio do bagulho todo surgiu uma figura roliça masculina, um véio, de cabelos brancos e tranças na barba (porque a careca não deixou que isso ocorresse na cabeça), e que destacava-se no cenário, na verdade, por estar vestido. Rodrik-Cassel-o-mestre-de-armas-de-Invernocaiu puxou os melados e sobrepôs-se àquela enxurrada de gemidos:

– Sejam bem vindos senhores, tranquilizem-se, pois agora os levo à um abrigo.

E de lá os guiou, a passos rápidos, até uma casa humilde por fora (mas nem tanto por dentro). Os viajadeiros, exaustos, poderam trocar seus trajes e limpar a cara, e logo depois servirem-se amistosamente com um bom vinho grátis, enquanto os três começavam o papo. Nerd já conhecia o anfitrião, portanto partiu - em tom ezautadu - direto ao ponto:

– Pelos deuses, que porra é essa?!

– Lembra-se da creche que pediu para construírem, que será o refúgio das crianças no Inverno e em tempos difíceis de guerra e fafazeda?

– Sim. Já foi construída?

– Foi sim, meu senhor, e a inauguração da mesma é a base de tamanha agitação. Mas acontece que, desde que o senhor saiu... os homens e mulheres que vivem aqui no Norte sentiram-se livres do duro regime imposto pelos Starks, de que aqui o ceqsu deveria ser praticado apenas entre pessoas casadas...

Nessa parte da explicação, Nerd já sentiu um certo remorso, pois nem ele conseguiu evitar trair a própria ideia, na presença de Cersex e seu corpinho 100çual.

– ... após a partida do senhor, eles começaram essa orgia monstruosa que dura até os momentos atuais.

Fez-se uma longa pausa reflexiva, na qual eles encheram novamente suas taças de vinho, comeram umas batatas, e absorveram a informação.

Até que o silêncio foi quebrado por Cersex:

– Ainda bem que as crianças não estão presentes nisso.

– É o fogo da paixão - filosofou Rodrik.

– O fogo que não consegue ser apagado pelo frio do Inverno - continuou Nerd.

– E aquece todo o Norte - concluiu Cersex.

Todos voltaram a permanecer no silêncio. Os recém-chegados terminavam de encher o bucho e dar aquela relaxada básica (no caso, DESCANSAR).

– Eu tenho uma sugestão. - manifestou-se o véio Mestre de Armas.

– É mesmo? - disse Nerd, mal humorado.

– Se quiser pôr esse lugar em ordem, o jeito é começar a reunir um exército pelas vilas. Mesmo com a autoridade do senhor, se simplesmente chegasse ordenando que parem, temo que o fogo no rabo continuasse na mesma proporção. Lhe pegariam pra (FUDÊ ATÉ O TALO) estuprarem até não conseguir ficar mais de pé.

– ..... nesse caso, concordo.

– Então comece logo, porque lhe garanto, depois do anoitecer o troço aqui fica selvagem, vira proibido pra menores de 70 anos. Pode deixar que eu aviso à sua senhora Catelyn que esteve aqui.

– Não avise!!

– Certo, certo - ele concordou, mas estreitando os olhos desconfiadamente. Imaginem o pau comendo com a Catelyn, só de ela pensar que pode ganhar outro bastardo.

Nerd levantou-se primeiro, limpando os dentes e repondo os óculos no rosto, seguido prontamente pela única mulher do local. Os dois agradeceram e dirigiram-se à saída, de onde voltaram a ouvir gemidos loucamente desesperados, e foram obrigados a continuar contemplando aquela paisagem encantadora (-sqn²) até alcançarem o portão de Invernocaiu - e finalmente lá puderam diminuir o passo.

Conforme a estrada passava, o frio voltava à sua intensidade normal para a estação e a neve do chão ficava novamente muito densa.

– E no fim de tudo, adeus recrutação de exército pra reconquistar Delicium... Agora não haverão homens suficientes para tamanha façanha... Estamos voltando à Vila Toupeira - avisou Nerd Stark.

– De novo?!

– É, fia. Aproveite que é mais perto e simbora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E lá vai a Cersex de novo. Dahora a vida.
Ah, antes que eu me esqueça, avisem aos seus pais que eu mandei um parabéns! (não pera, se souberem de onde veio o parabéns, vocês podem ser espancados.)
Dessa vez, não esqueçam de comentar u.u
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lorde de Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.