Generation Naruto escrita por hyuuganamikaze


Capítulo 13
O que eu bebi por você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506784/chapter/13

– Agora podemos ver a luz no fim desse túnel que parecia que não iria acabar, Naruto você trouxe a esperança para todos. – Continuou Gaara a falar

– Obrigado, mais todos ajudaram!

– Ele tem razão Naruto, todas as pessoas acreditaram em você, você foi a esperança no final de tudo. – Disse Shikamaru

– Venham, vamos lá... As pessoas da vila esperam por vocês.

No caminho ate o centro principal da vila. Uma enorme quantidade de pessoas estavam com rosas brancas e sorrindo aplaudindo a chegada de Naruto e os outros.

– O que é isso ? – Perguntou Sakura

– Isso... Isso são as pessoas da vila agradecendo a o Naruto.

– Sejam Bem vindos !

– Temari ? – Disse Shikamaru olhando ela de cima a baixo

– Claro que sou eu! Espero que vocês gostem do tempo que vão passar aqui.

– Não iremos demorar. – Disse Ino

– Comida... – Falou Chouji olhando para um banquete que estava a alguns passos deles em cima de uma mesa de madeira.

– Chouji...

– Pode deixar, essa comida foi feita para vocês.

– Obrigado! – Todos agradeceram

Naruto olhou para todos os lugares e olhava as pessoas, antes a aldeia da areia era marrom e apagada. Hoje tem flores em vários lugares e plantas verdes parece que o lugar era coberto por uma areia e essa areia se foi. Chouji e os outros comiam e uma festança rolava na aldeia da areia as pessoas dançavam e bebiam se divertindo.

– Esta sentindo Naruto ? – Perguntou Gaara

– Sentindo ?

– Essa paz ? – Gaara olhou para o Naruto e Naruto olhou para o céu e sorriu

– Naruto... – Kurama chamava por Naruto

– Kurama ?

– Tem algo errado aqui eu sinto isso.

– Tudo bem, eu ficarei ligado nisso!

– Vamos Naruto.

– Estou indo.

Naruto estava indo e esbarrou em uma criança fazendo ela cair no chão.

– Desculpa...

– Não tem problema. – Respondeu a criança

– Você esta bem ?

– Estou sim, papai e mamãe disse que devemos agradecer a você por ter salvo todos. Sabe ? Eu quero ser como você Naruto-kun

Naruto sorriu e olhou para a criança e levantou ela do chão, as pessoas passavam por ele desejando saúde e tudo mais, as pessoas cantavam musicas com um sorriso estampado no rosto . Naruto se separou dos outros e foi com Gaara ate a sala do mesmo e os outros como foi decidido antes de chegarem, cada um cuidaria de um local da vila da areia em busca de respostas para ver se algo de errado tinha acontecido.

– Então você não notou nada de errado aqui ?

– Não senhorita as coisas estão tudo em paz.

– Obrigado, se ver alguma coisa diferente pode mim procurar.

– Tudo bem.

Sakura saiu em beco por beco andando aproveitando cada oportunidade, para perguntar a qualquer pessoal sobre pistas de quem poderia ter matado o homem, ou se notaram algo de errado por lá.

– Então Shikamaru, ainda foge das missões difíceis ? – Perguntou Temari rindo

– Para de falar tanto, você continua querendo ser a espertona.

– E eu não sou ?

Shikamaru olhou para ela e sorriu e virou o rostou e bebeu um pouco da bebida que estava segurando a um bom tempo.

– Fiquei muito surpresa de vocês terem vindo aqui do nada.

– Não foi do nada, a Senhora Hokage já tinha falado antes sobre isso.

– Tudo bem, a Senhora Tsunade é uma pessoa muito esperta.

– Sim, ela é.

Ino e Chouji andavam juntos em quanto passavam por um beco que estava escuro e sombrio, eles pararam e ficaram olhando tentando ver se tinha alguém lá.

– Aqui é muito...

– Sombrio, era isso que você iria dizer ? – Disse Chouji terminando a frase da Ino

– Vamos sair daqui, esse lugar é muito tenebroso.

– Espera um pouco. – Chouji se aproximou um pouco maisdo beco e deu mais uma olhada. – Vamos aqui não tem nada.

Os dois saíram andando e voltaram para a festa, as pessoas puxaram eles para dançar e beber, Naruto e Gaara estavam conversando sobre tudo que aconteceu, dês do ultimo encontro dos dois eles não tinham conversado. Temari já não estava mais com Shikamaru, ele estava com outra garota conversando e bebendo.

– Você não é acostumado a beber não né ?

– Você percebeu isso ? – Perguntou Shikamaru

– Pois é, você já esta na 6 garrafa e sua cara não esta tão boa assim.

– Eu jurei que nenhuma dessas seria para ela, mais sabe? agora é!

– Do que você esta falando ?

– As mulheres são bem complicadas.

– É eu sei... Vamos sair daqui!

– Eu quero beber mais...

– Nada disso. Ah meu nome é Meyumi .

– Eu sou...

– Você é o cara que não esta nada bem.

A garota saiu levando Shikamaru e entrou em um casa e colocou ele sentado em uma cama, ela se abaixou e ficou de frente com ele e sorriu.

– Eu não sei por que estou ti ajudando, mas, acho que você mim lembra um ex-namorado meu!

– Eu nunca soube lidar muito com garotas...

– É eu percebi isso, no momento que eu vi você brigar com aquela loira. Ela é sua namorada ?

– Namorada ?

– Isso mesmo.

– Não ela apenas é... – No momento que Shikamaru foi falar se deitou na cama e ficou olhando para o teto.

– Acho que você esta muito mal mesmo.

– Eu prometo que nunca mais beberei assim.

– Não fala, fica calado toma bebe essa água.

A garota de olhos verdes e cabelos pretos sorria olhando para ele.

– Se você não estivesse tão bêbado eu ate que ficaria com você. – Disse a garota de costas para ele, olhando da janela os fogos de artifício que explodia no céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o capítulo de hoje o que acharam?
Shikamaru bêbado tenso isso não ?
Não perca o próximo capítulo ele aprontaram muita coisa.
E essa Meyumi que apareceu do nada dando uma de boa samaritana, será que ela realmente que o bem dele ?
Digam o que vocês pensam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Generation Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.