Generation Naruto escrita por hyuuganamikaze


Capítulo 12
Chegada a Aldeia da Areia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506784/chapter/12

No caminho para a aldeia da Areia, Naruto e os outros pararam para descansar, como a noite tinha chegado resolveram parar e comer alguma coisa, depois de um bom tempo conversando todos dormiram naquele mesmo lugar que pararam, cercados de arvores escondendo eles se alguém aparecesse.

– Naruto!

– Kurama ?

– Quem você acha que vivi dentro de você Naruto ? Claro que sou eu.

– Por que você mim chamou ?

– Você não esta sentindo Naruto ?

– Sentindo o que ?

– Seu idiota, entre no modo Sennin para você poder sentir.

Naruto se sentou olhou para todos que estavam dormindo, se ajeitou e entrou no modo sennin.

– Naruto...

– O que é isso Kurama ?

– No dia da comemoração eu senti isso, pensei que você tinha sentido Naruto.

– Isso é muito estranho, esta por toda parte, esse Chakra é como se eu pudesse ver.

– Preste atenção Naruto, Ninguém é totalmente inocente e puro de espírito, não acredite em todo mundo como você faz, lembre-se que agora todos sabem quem é você e se tiver alguém ainda como Marada ou outros você será o alvo.

– Não se preocupe Kurama eu sei mim virar.

– Não diga isso Naruto, varias vezes você precisou de mim. Volte a dormi eu estarei aqui, mais lembre-se não esqueça desse chakra que você sentiu.

– Pode deixar.

*** Konoha

– As coisas ficam muito paradas quando os outros não estão aqui. – Disse Kiba

– Realmente todos saíram para missões e ficamos, isso é tedioso, eu espero que estejam se divertindo.- Disse Lee

– Amanhã cedo vou visitar a Hinata, os médicos disseram que a recuperação dela esta indo muito bem, e que logo vai sair de lá.

– Todos esperam pela recuperação dela.

– Shino, você não diz nada vai ficar calado ?

– Eu já sabia que a Hinata, se recuperaria ela é forte todos deviam saber disso, ate a própria Hinata.

– Tem razão Shino.

– Todos iremos amanhã ver a Hinata – Disse Lee sorrindo

– Isso mesmo.

Estava ficando muito tarde e todos da vila tinham indo para suas casas, com o fim das homenagens o clima em Konoha ficou triste e não alegre como estava sendo todos os dias, Kakashi estava no Lago das Flores sentado de baixo da arvore de Cerejeira, com seu livro no rosto fingindo ler e sim estava dormindo, Tsunade continuava em sua sala, parecia que os trabalhos não acabavam para ela.

– Senhora Tsunade vá descansar.

– Shizune, pode ir dormi eu ficarei aqui mais um pouco.

– Mas... Senhora Tsunade

– Shizune, não mim deixe estressada por ir.

* Porta fechando

– Depois de tanto tempo você ainda é muito presente na minha vida hein Jiraya ? – Disse Tsunade para ela mesma olhando um copo de chá que estava na sua frente.

– “Aonde quer que alguém se importe com você, é o seu lugar para retornar.” – Disse Tsunade – Você vivia dizendo isso, Seu velho idiota eu ainda estou aqui. – Tsunade segurou o copo de chá e bebeu um pouco e sorriu.

A noite estava fria e o vento estava forte dava para se escutar de dentro de casa,as luzes da vila estavam apagadas só alguns postes que iluminava certos pontos. A noite estava passando dando lugar ao céu azul claro e aos raios de sol, Naruto e os outros já estavam de pé e continuavam indo a caminho do país da areia.

– Estamos muito perto, vejam os portões da vila.

– Isso mesmo! – Afirmou Sakura – Agora temos que tomar cuidado para os ninjas da areia não desconfia de nada.

– Então vamos lá. – Disse Ino

Eles andavam em caminho a aldeia da areia e pararão na frente de um portão muito grande. O portão se abria e Gaara que era Kazekage da areia estava os esperando.

– Sejam bem-vindos!

– Gaara, não esperávamos por você nós esperando.

– A Senhora Hokage avisou que vocês vinham, não fiquei sabendo o por que, mais acho que é para ver como cada vila esta evoluindo depois da guerra.

– Isso mesmo.- Disse Shikamaru antes que Naruto pudesse falar algo.

– Venham.

Os cinco saíram andando ao lado do Gaara e olhado a vila e como os habitantes de lá reagiam. Lembravam um pouco de casa com os trabalhadores as crianças correndo na rua os senhores e as senhoras com suas barracas com frutas conversando sobre qualquer coisa que aconteceu no dia passado.

– As pessoas daqui, os sorrisos nos rostos delas. – Disse Naruto

– Mudaram muito desde a ultima vez que vocês estiveram aqui. – Respondeu Gaara olhando para o Naruto e sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo ;)
Digam o que acharam, e ate o próximo capítulo!
Esperem ansiosos quem sabe o que vai acontecer na aldeia da areia ?
uma dica é com o Shikamaru rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Generation Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.