Perdidos da realidade escrita por MylleC


Capítulo 6
Capitulo 6- Sem saída parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eaee, eu flei q ia demorar pra postar, mas consegui entrar hoje. Boaa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506771/chapter/6

ANTERIORMENTE:

–Scott? O que foi, o que houve?

–Minha mãe, ela sumiu, não consigo encontra-la em lugar algum.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

–Isso não é uma boa ideia. –Disse Lydia que acava de entrar na casa. – Ele esta usando ela como isca para te pegar Scott.

–Eu sei, mas... eu não posso deixa-la morrer, eu tenho que fazer alguma coisa.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

–E aonde é?

–Perto do Nematon.

–Okay, já era ruim, agora ficou pior.

–Que tal se eu for com você e Stiles vai atrás do Derek e quem mais puder vir. –Sugeriu Lydia.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fiquei atrás da arvore enquanto Scott avançava contra Pitiless, tentando chegar até sua mãe. Aproveitei que Pitiless estava ocupado com ele e corri até Melissa. Ela não estava desacordada exatamente, os olhos estavam entreabertos e ela parecia muito fraca para falar. Coloquei a cabeça dela eu meu colo, ela não estava machucada.

–Hey, tudo bem, chegamos você vai ficar bem. –Eu disse a ela.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Olhei em volta, procurando algo. É claro que eu tinha ido com meu taco de baseball, corri até a árvore que eu o tinha deixado, segurei firme e corri na direção de Pitiless, quando ia bater nele ele se virou rapidamente e me arremessou contra a árvore, minha cabeça doeu horrivelmente e senti tudo a minha volta rodar, minhas costelas também doíam, e meu ombro, tentei me levantar, mas estava difícil, ouvi passos, como se Pitiless viesse em minha direção lentamente.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

POV Stiles

Minha visão estava ainda embaçada. Senti a coisa Pitiless erguer as garras, pronto para me atacar, lembrei do que tínhamos lido no bestiário, que Pitiless matava suas vitimas quando elas imploravam por morte. Bem, ele parecia bem disposto a me matar agora, pedindo ou não.

Ouvi um grande uivo, e um barulho de alguém acabando de chegar ali, torci para que fosse Derek vindo ajudar, ele parecia ter finalmente atingido Pitiless, mas não antes de que ele me arranhasse, levei a mão até minhas costelas e senti o sangue começando a sair.

Scott tinha voltado a sí e ele e Derek tentavam lutar ao máximo contra Pitiless, a coisa era rápida de mais, era difícil acerta-lo, e quando acontecia ele estava de pé novamente em questão de segundos.

Eu tinha que pensar em alguma coisa para fazer. Vi Melissa se mexer do outro lado e me esforcei para levantar, mas consegui. Ergui um pouco a blusa para ver meu ferimento, estava um pouco fundo e o sangue não parava, apesar de eu tentar conte-lo com a mão. Andei cambaleando até Melissa, tentando desviar da luta que acontecia a nossa frente. Ela se sentou no chão olhando em volta. Quando viu Scott e Derek lutando contra a criatura bizarra, ela se afastou até encostar-se á arvore. Então ela me olhou.

–Stiles? O que... - Ela parou de falar quando viu que eu estava ferido. –O que houve com você?

–Nada. –Eu disse, você tem que sair daqui, antes que se machuque.

–Mas... você esta...

–Eu vou ficar bem.

–Não, vem comigo.

–Não, eu tenho um plano, acho que vai ajudar, mas você precisa sair, se não vai se machucar.

–Tem certeza?

–Sim, vai.

–Vou chamar o seu pai.

–Não, é perigoso de mais,

–Mas ele é a policia.

–Mas, eu acho que nesse caso a policia não vai ajudar muito.

–Okay, tem certeza de que tem um plano?

–Tenho.

Ela me olhou ainda preocupada.

–Eu vou arranjar mais ajuda.

Ela disse, então saiu correndo pela floresta.

–SCOTT!- Gritei.

Ele me olhou.

–Dê um jeito de tirar o capuz dele!

Ele concordou sem perguntar.

Olhei em volta e fui até uma árvore, Segurei em um galho e comecei a subir.

Minhas costelas doíam horrivelmente, respirei fundo e me esforcei para subir, subi o suficiente e olhei Pitiless que já estava sem o capuz.

–Isso. –Sussurrei para mim mesmo.

–Traga-o para de baixo da árvore!- Gritei novamente para Scott.

Talvez desse certo, mas houve um imprevisto, Lydia chegou com Kira e Malia, estranhei, mas elas estavam ali, Pitiless olhou para ela e pareceu feliz por ter mais alguém para torturar.

Malia avançou nele e ele desviou, Derek estava estranho, como Scott estava antes quando estávamos só eu e ele, Scott também não parecia muito bem.

–Stiles, o que diabos esta fazendo ai? – Lydia gritou para mim. Kira estava ali, ótimo, seria melhor com a ajuda dela.

–Eu tenho um plano! -Gritei. O sangue do meu machucado começava a pingar, coloquei a mão em cima novamente, minha visão ficou novamente embaçada. Scott ainda tentava atrair Pitiless para de baixo da árvore. Eu estava estranho, comecei a perder o equilíbrio e senti que iria cair, e realmente quase caí, segurei no galho na ultima hora, ficando pendurado.

–STILES! -Lydia e Kira gritaram correndo tentando chegar até mim, mas estava difícil devido a batalha que estava ali na frente, parecia que Derek ainda não tinha voltado ao normal. O galho começou a estralar e antes que eu pensasse em fazer algo ele se rachou e despencou comigo.

–NÃO! –Ouvi Lydia gritar em desespero, atingi o chão e todo o som a minha volta sumiu, eu só via o céu em cima de mim, não conseguia virar o rosto para ver em volta, senti um gosto doce em minha boca, não era saliva, era sangue. Não tinha caído de uma altura tão grande, mas ainda assim foi feio. Lydia apareceu em meu campo de visão, com a expressão aflita. Pegando na minha mão e falando algo. Voltei a escutar vagamente.

–Meu Deus, você esta bem? Fala comigo, por favor.

–Você tem que fazer algo- murmurei com muita dificuldade. –Scott não vai aguentar por muito tempo...- Tussi.

–Meu Deus, tem tanto sangue. –Ela disse olhando o sangue que ainda saia muito de minhas costelas. –Tem sangue nos seus lábios.

–Me escuta... Scott, ele não vai aguentar muito.- Você tem que... a luz.

–O que?

–Pitiless, não gosta de luz.

–Como assim?

–O celular, use algo que faça luz, e o atinja de algum jeito, Kira pode ajudar.

–Como você tem certeza de que vai funcionar, isso não estava escrito no bestiário.

–Não tenho... mas temos que tentar. –Minha visão começou a ficar escura. –Vai.

–Você esta... esta...

–Eu estou bem... vai.

Tudo ficou escuro.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

POV Lydia

–Stiles! Acorda, acorda meu amor, por favor, acorda.

Ele estava perdendo tanto sangue.

–KIRA!- Chamei e ela conseguiu passar pela batalha sem ser atingida. Sequei as lagrimas que caíram dos meus olhos.

–Stiles tinha um plano. Pitiless não gosta de luz, faz alguma coisa. Sabe, energia da raposa.

–Eu... eu ainda estou a prendendo a controlar Lydia, não sei se posso.

–Pode, você tem que conseguir. –Olhei e Scott tinha acabado de ser atingido e caiu no chão, não se levantou, estava realmente machucado e exausto. Agora só restava Malia.

–Scott precisa de você, e... - Olhei Stiles. – Eu e Stiles também precisamos, você tem que tentar.

Ela me olhou, olhou Stiles e depois Scott ainda caído no chão, tentando se levantar.

–Tudo bem eu vou tentar. - Ela disse.

Se levantou, fechou os olhos se concentrando, vi suas mãos saírem faíscas de energia, mas elas logo se apagaram e saiam de novo. Ela respirou fundo. E tentou novamente.

Eu coloquei as mãos em cima do ferimento de Stiles, tentando conter o sangue.

Malia foi atingida também, e Pitiless estava parado no centro com os corpos em volta dele, todos eles parecendo perturbados. Kira tinha que agir logo, ou o pior aconteceria.

Então, uma bola luminosa apareceu em sua mão, e não se apagou. Pelo contrario, ficava cada vez mais e mais brilhante, então antes que Pitiless pensasse em fazer algo ela arremeçou a grande bola contra ele, como se fosse uma bola de boliche. Não deu para ver nada, pois quando a luz o atingiu eu fechei os olhos, pois a luz era forte de mais, ouvi um grito agoniante vindo de Pitiless, então tudo ficou quieto, abri os olhos e não havia nada, Pitiless havia sumido, de duas umas. Ou ele morreu, ou fugiu.

Não me preocupei com isso no momento. Peguei meu celular e liguei para a ambulância. O sangue que saia de Stiles já estava preto. Kira correu até Scott que parecia estar voltando lentamente para a realidade, Derek também estava se movendo, e Malia já estava se levantando.

Olhei para Stiles, pálido e desacordado. Coloquei a cabeça dele em meu colo, aguardando a ambulância chegar.

–Tudo bem meu amor, você conseguiu, deu certo, viu? Seu plano deu certo. –As lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto novamente. –Agora você tem que ficar bem, voltar pra mim. –Dei uma leve beijo em seus lábios e fiquei ali, mexendo em seus cabelos e tentando conter o sangue até que a ambulância finalmente chegasse.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

POV Lydia

–Como ele esta? –Perguntei para a enfermeira que apareceu ali para dar noticias de Stiles. Estávamos eu, Scott, Kira, Malia, Derek e o pai dele ali.

–Olha... eu não vou mentir, ele perdeu muito sangue, demos alguns pontos no corte, e ele quebrou o braço, também bateu forte com a cabeça. Logo vamos transferir sangue para ele, então teremos que esperar para ver se ele ficara bem.

–A gente pode vê-lo? -Scott perguntou antes que eu tivesse a chance.

–Depois da transfusão de sangue. Até acabar, sem visitas.

–E quando vai ser?

–Seis ou sete horas da manhã mais ou menos.

–Okay, a gente espera. –Eu disse, indo até o banco e me sentando. Me preparando para umas longa noite, Scott se sentou ao meu lado.

–Eu tenho que ir pra casa - Disse Kira com o celular na mão, provavelmente falando com seu pai ou mãe. - Meus pais estão preocupados. Eu volto amanhã cedo.

–Tudo bem- Disse Scott. -Até amanhã. - Scott se levantou e a beijou. Fiquei um tanto chocada, ele ainda não tinha assumido o relacionamento abertamente. Ele voltou a se sentar e Kira foi embora.

–Estão juntos? –Perguntei.

Ele sorriu envergonhado.

–Sim, acho que... já estou pronto pra isso.

–Que bom você merece um pouco de felicidade também.

Ele sorriu pra mim.

–Obrigada.

Foi uma longa noite, eu não dormir, não conseguia, toda vez que fechava os olhos eu começava a pensar mais nas coisas e o medo de Stiles... não ficar bem...era de mias, então preferi ficar acordada, só descansaria quando eu tivesse certeza de que ele ficaria bem, sem falar que a cadeira do hospital não era nada confortável. Scott também não dormiu nada. Malia cochilava um pouco na outra cadeira.

–Você... acha que Pitiless morreu? –Perguntei a Scott. Ele me olhou pensativo.

–Não sei, talvez. Se não morreu acho que talvez ele vá demorar um pouco para voltar.

–Eu espero que sim.

As horas se passaram e finalmente chegou seis horas. Chamamos a enfermeira e ela disse que iria verificar se ele poderia receber visitas, ela voltou só meia horas depois dizendo que só poderia entrar u de cada vez. Apesar de eu estar pirando deixei xerife Stilinski e depois Scott irem primeiro, Malia ainda dormia toda torta na cadeira. Scott voltou pouco depois, e ao invés de eu perguntar a ele algo sobre Stiles eu fui logo até lá, só me acalmaria quando eu o visse pessoalmente.

Entrei no quarto e olhei Stiles ali, deitado na cama, dormindo profundamente. Os aparelhos medindo seus batimentos cardíacos, algo ligado a veia dele, acho que soro. O braço engessado. Cheguei perto e me sentei na cadeira ao lado da cama dele. Sorri e beijei sua bochecha docemente, mexi em seus cabelos.

–Hey. –Sussurrei. –Tudo bem agora, você vai ficar bem, só precisa acordar agora. –Lagrimas brotaram em meus olhos e me esforcei para não deixa-las cair. –Você precisa ficar bem, ok. Eu te amo.

Continuei ali, por um tempo, só o observando e mexendo e pensando.

–Eu amo você também -Eu o ouvi sussurrar com dificuldade.

–A meu Deus, você... acordou, você esta bem?

Ele abriu os olhos lentamente e sorriu com dificuldade para mim.

–Eu... acho q sim, só... ai, dói um pouco.

–Doi? Aonde?

–Em todo lugar.

–Eu vou chamar a enfermeira. -Eu disse e a ia me levantar.

–Não. –Ele disse segurando minha mão, me fazendo sentar novamente. –Só fica aqui um pouco, antes deles me entupirem de remédios que e façam dormir por uma semana.

–Tudo bem, mas só um pouco, você precisa descansar.

–Ok.

Então ele fechou os olhos e eu fiquei ali até perceber que ele caíra novamente no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACONTECEU COM VOCÊS? O numero de coments caiu, comenteeem please não parem, preciso saber se gostaram do ep gente. Agora realmente só vou conseguir postar na outra semana kk njss e comentem comentem comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidos da realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.