Operação: Adeus Escola! escrita por Sparkly Dark Angel, Pequena Sonhadora


Capítulo 3
Passeio Noturno


Notas iniciais do capítulo

Olá! Queremos agradecer todos os comentários e dar às boas-vindas aos novos leitores e dizer algo que foi esquecido de dizer antes: A capa foi feita pela Pequena Sonhadora (grande desenhista), Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506426/chapter/3

Na casa da gêmeas:

As horas se passam rápido e quando percebem já é noite e está frio, Thais vai ao seu quarto, mas ao ouvir um suspiro no quarto da irmã abre a porta e encontra a mesma dormindo abraçada num ursinho branco com uma camisola de coelhinhos, “Até parece um anjo!” pensa e vai rindo até seu quarto com a impossibilidade de sua irmã ser um anjo.

A garota adormecida de repente abre os olhos e debaixo do travesseiro retira uma grande faca, levanta-se agilmente e começa a caminhar, Thais havia se esquecido de fechar a porta do quarto da irmã com seu ataque de risos e Thalia passa pela porta indo até a saída da casa em passos lentos, porém decididos, arrastando a faca pela parede, a garota para na porta inclina a cabeça para o lado como se analisasse a mesma, dá um sorriso sem emoção e esfaqueia a porta até poder passar, hoje ela quer brincar um pouco, logo acha sua caça, um animal qualquer e o esfaqueia sem dó nem piedade ignorando os guinchos do mesmo e rindo histericamente, após matar a criatura, deita-se embaixo de uma árvore e volta a fechar os olhos.

Thais acorda lentamente com alguém quase quebrando sua janela, aproxima-se a passos lentos e puxa as persianas para as laterais e encontra Simon que quase entra em seu quarto, faltando muito pouco...

–-Simon!

–-Faca... Perigo... Ajudar... animal... morto... meu! –ele tenta comunicar algo e cai no choro, sua pele mais pálida do que o normal.

–-Engole esse choro Simon!

Thais pula a janela e começa a segui-lo.

Ao se aproximarem da árvore, Thais entende tudo: Thalia havia matado mais um animal, dessa vez Jujuba, a ratazana de Simon foi a escolhida. Ele cai aos prantos na grama chorando sobre as pantufas de Thais.

Thalia se levanta lentamente e com a faca na mão faz movimentos como se atacasse alguém e volta lentamente até sua casa arrastando sua preciosa faca.

Enquanto isso Simon começa a gritar o nome de Jujuba perto do corpo:

–-Jujubaaaa! Volta para mim! Eu compro ração mais cara!

Thais se aproxima deles e diz:

–-Deixa eu ver Simon!

Ele se afasta chorando e Thais foca seus olhos no horrível cadáver, cheio de cortes e uma pata totalmente esquartejada, por um momento passa a ouvir tudo em Slow Motion, Simon se vira para encará-la e seus olhos se esbugalham ainda mais:

–-Tha—Tha—Tha –Thais??? –gagueja assustado.

–-Olha, tá se mexendo! –diz a garota acordando de seu meio transe.

Ele se vira e ao ver o animal se mexendo o abraça, Thais faz uma cara de nojo e aconselha:

–-Simon, costura a pata! Boa noite! –sai ela desviando do sangue.

–-Você é um amor Thais! –Grita Simon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem comentários por favor, são grandes incentivos para nós!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação: Adeus Escola!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.