O Encontro de Almas escrita por dimoande aloka


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Aliança


Notas iniciais do capítulo

Aliança entre Cadu e Vanessinha o que será que essa dupla planeja contra Clara e Marina?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506305/chapter/3

Cadu estava cansado da rejeição da mulher e a pouco tinha descoberto sobre um problema no seu coração, totalmente frágil e com medo de perder a mulher ele resolveu unir forças com Vanessa assistente de Marina e sua ex-namorada.

Vanessa foi ao encontro de Cadu no bistrô, eles se cumprimentaram, porém a ex foi direto ao assunto:

— Nós estamos perdendo, as duas estão cada dia mais próximas.

— Eu sei no meio de tantas discussões a Clara disse que ainda não se separou de mim, porém isso poderia mudar já que a Marina e ela são amigas, melhores amigas.- responde Cadu cabisbaixo.

— Que tal você parar de brigar e agradar a Clara e mais para a frente fazer a proposta de recasamento reacendendo as chamas desse casamento, - propõe Vanessa cheia de más intenções.

— Você acha que isso vai adiantar?- pergunta Cadu

— Certeza eu não tenho, mas quem não arrisca não petisca e também o que você tem mais a perder,- responde Vanessinha.

— Agora eu vou fazer de tudo para estragar o clima entre as duas e quero também reascender as chamas entre mim e a Marina, ai podemos sair em um encontro entre casais,- planeja Vanessinha.

— Você é terrível, adorei um brinde a nossa aliança, por amor vale tudo até jogar sujo, - responde Cadu.

— Um brinde ao fim antes de um começo que poderia vir a ser perturbador para mim e humilhante para você,- responde Vanessa.

— Tim, tim, - responde Cadu totalmente animado com os seus planos de separar a sua mulher de Marina.

" De grandes alianças nascem grandes conflitos de interesses, e o mal amar é apenas um veneno sendo alimentado aos poucos."

Ass:Dimoande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo capítulo promete ser um pouco apimentado !!!

Música Indicada para ler depois da leitura:
Fogo e Gasolina - Roberta Sá https://www.youtube.com/watch?v=f7VOi1sUOKY



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro de Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.