O Encontro de Almas escrita por dimoande aloka


Capítulo 2
Capítulo 2 -Reflexão


Notas iniciais do capítulo

A partir daqui começa a deslanchar a estória de Clara e Marina
espero que apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506305/chapter/2

Desde que conheceu Clara a vida de Marina sofreu uma reviravolta imensa, antes a fotógrafa era uma boa vivant, curtia a vida ao máximo, diversificava no amor, e saia para altas farras.

Mas como quem não quer nada a dona de casa foi se tornando cada vez mais importante, em pouco tempo Clara já estava trabalhando como assistente de Marina e acabou até por fazer uma viagem sozinha com a patroa.

Marina neste momento estava pensando em como a viagem para Angra foi um divisor de rios, mudando praticamente o clima de flerte para algo mais sério.

No primeiro dia da viagem depois de Clara preparar o jantar para ambas, elas foram se pesar no quarto da fotógrafa, isso depois de virarem duas garrafas de vinho.

Clara não queria se pesar, porém foi convencida, logo depois as duas estavam tontas pela quantidade de álcool ingerido e foram direto para a cama.

A dona de casa ficou com receio de deitar com a chefe, porém resolveu permanecer ali e Marina virou seu rosto se aproximando da assistente e colocou a mão sobre a dela.

Clara e Marina pegaram no sono de mãos dadas, porém Marina acordou assustada ao constatar que dormia de conchinha com a sua assistente.

Clara enquanto dormia pesadamente acabou por dar um selinho em Marina ,depois começou a acariciar a fotógrafa que lutou bravamente com o seu auto controle e resolveu acordar a sua assistente;

Clara reclamou de ser acordada,mas quando abriu os olhos cansados lembrou que sonhava que beijava a chefe apaixonadamente,porém mesmo lembrando disso não resistiu e caiu no sono pesadamente deixando a chefe com um desejo latente.

—----------------II-----------------

Marina ficou em total devaneio lembrando-se desse dia e no como se controlou para não agarrar Clara e beija-la, no entanto ficou com medo dela fugir e sumir da vida dela.

Na volta da viagem ambas se aproximaram cada vez mais tendo até a festa de Clara sendo organizada por Marina.

Depois da festa Cadu percebeu as intenções de Marina e as brigas entre ele e Clara eram constantes.

Clara foi ficando cada vez mais encantada com Marina e ao mesmo tempo se afastava do marido não conseguindo nem ter relações com ele.

Ela estava se guardando mesmo que inconscientemente para a sua amada,pois desde o primeiro olhar entre ambas seu pobre coração já estava entregue a Marina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo é sobre uma aliança que se cria , para que o nosso quase casal só fique no quase.
Aguardem ...

Música para escutar depois da leitura:
L'amour - Ana Canas https://www.youtube.com/watch?v=NPRQaweh7Ms



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro de Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.