O Herdeiro de Loki escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 8
Capítulo 8 - Amigos Guerreiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506126/chapter/8

– Obrigado! Disse Thor consertando a porta destruída.

– Ok... Mas por quê? Eu perguntei curiosa.

– Por trazer meu irmão para o lado do bem novamente! Respondeu Thor sorrindo para mim.

–Na verdade agradeça ao meu filho, ele foi quem amoleceu o coração de Loki! Eu falei sorrindo para Thor.

– Sim o menino é lindo,e muito parecido com Loki! Falou Thor.

– Lucio é lindo e travesso como Loki! Eu falei sorrindo.

– Mas o garoto tem os seus olhos, Isabela a onde fica o... Disse Thor andando pela casa.

– O banheiro esta no fim do corredor! Eu falei antes que ele finaliza-se a pergunta.

Depois de algum tempo Loki voltou do quarto de Lucio, e sentou-se ao meu lado, mas agora Loki estava com um olhar diferente, quando ele olhou para mim ele parecia feliz e tranquilo.

– Você está melhor agora? Perguntou Loki olhando em meus olhos.

– Si...Sim! Eu respondi com a voz falha ao ver Loki tão próximo de mim.

– Eu senti sua falta! Exclama Loki antes de me beijar.

– Eu te a...! Eu parei de falar quando senti alguém se aproximando.

– O que foi Bela? Perguntou Loki preocupado com a minha reação.

– Tem alguém chegando Loki! Eu respondi segurando as mãos dele.

– Quem? Perguntou Loki agora vigilante.

– Guerreiros de Asgard! Eu respondi.

– Certamente Odin mandou guardas para me prender! Exclamou Loki sarcasticamente.

E uma luz de arco-íris explodiu em frente a rua da minha casa, revelando três homens e uma mulher armados e invadindo minha casa derrubando a porta que Thor havia acabado de arrumar , apontando armas para Loki que ficou em minha frente em um gesto protetor.

– O que você fez com Thor? Perguntou Volstagg.

– Não gritem, vocês vão acordar meu filho! Exclamou Loki com um tom sarcástico.

–Responda o que você fez com Thor? Perguntou lady Sif.

– Thor esta bem! Eu respondi me afastando da proteção de Loki.

– E quem é você? Perguntou Fandral me analisando.

– Eu sou a dona da casa,e vocês abaixem as armas! Eu respondi encarando cada um deles.

– Meus amigos o que fazem aqui? Perguntou Thor ao sair do banheiro.

– Thor você esta bem! Exclamou Hogun ou avistar Thor.

– Eu falei que ele estava bem! Eu disse olhando para Fandral.

– Nós ficamos sabendo da fuga de Loki e que você havia desaparecido, então pensamos que Loki havia te sequestrado, ou te assassinado! Falou Sif.

– Fui eu quem soltou Loki, e o trousse para Terra! Exclamou Thor abraçando Sif.

– Mas para que Thor? Perguntou Volstagg ainda vigilante.

– Para que eu pude-se conhecer meu filho! Respondeu Loki .

– Filho! Os guerreiros gritaram em une-som.

As luzes começaram a piscar e em seguida veio o choro, Lucio havia acordado, então eu fui lá chaguei no quarto do meu filho liguei as luzes e o peguei em meus braços levando-o até a sala, e o garoto assustado com todo o barulho chorava com os braços esticados para que seu pai o pega-se.

– Este é seu filho Loki? Perguntou Hogun assustado.

– Sim! Respondeu Loki pegando o garoto e o jogando para o alto.

– De novo papai! Pediu Lucio soltando uma gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por favor...
Adoro comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro de Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.