O Herdeiro de Loki escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 7
Capítulo 7 - Meu Herói


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os comentários...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506126/chapter/7

Os tiros haviam parado, e as janelas estavam completamente destruídas Lucio que estava protegido em meus braços ao ouvir a voz masculina que estava parada em pé ao meu lado se virou para olhar a figura daquele homem que estava tão próximo.

– Mamãe olha é o papai Loki! Gritou Lucio ao avistar Loki do meu lado.

E rapidamente meu filho escorregou dos meus braços se liberando da minha proteção e se agarrou em uma das pernas do pai lançando uma linda gargalhada, olhando diretamente nos olhos de Loki que observava surpreso aquela pequena figura infantil que se grudava em uma de suas pernas e sorria feliz.

– Meu herói papai Loki! Gritou Lucio após uma gargalhada abraçado a Loki.

– Por que vocês desejam a morte destas pessoas? Perguntou Thor do lado de fora da casa.

– A mulher não quer entregar a criança, ela precisa entregar este menino! Respondeu um agente da SHIELD.

– O menino não é um material que vocês possam se apropriar desta forma! Exclamou Thor em frente a porta destruída.

– Mas ele é uma ameaça em potencial assim como Loki! Falou o agente Barton.

– O garoto é apenas um bebê, e Loki não fará mal a ninguém eu prometo! Falou Thor.

– Mas o garoto precisa vir conosco!Exclamou o agente Barton.

– Mas para pegar o garoto vocês terão que passar por mim! Exclamou Thor girando o martelo.

– Não é nada contra você Thor, mas eu recebi ordens para levar o garoto! Exclamou Barton.

– O garoto é filho de Loki meu irmão e ninguém vai tomar o garoto da nossa família! Falou Thor girando com mais força o martelo.

– Senhor... Thor e Loki estão aqui, e eles não querem entregar o garoto! Falou a agente Romanoff através do radio.

– Agentes abortar a missão, nos encontraremos uma outra forma de pegar o garoto! Ordenou Nick Fury através do radio.

Os agentes da SHIELD foram embora e Thor entrou em minha casa, tudo estava destruído mas eu estava sentada no sofá da sala enquanto Loki fazia um curativo rápido em minha perna, e Lucio ao ver Thor dentro de casa em carne e osso ficou com um perfeito “O” em seus lábios e sussurrou em meu ouvido.

– Mamãe olha o Thor, ele é grandão! Sussurrou Lucio.

– Vai lá filho se aproxima mais dele! Eu falei sorrindo e colocando Lucio no chão.

– Oi! Falou Thor sorrindo para o garoto.

– O martelo! Falou Lucio em frente a Thor com as mãos esticadas tentando tocar o martelo.

– Oi eu me chamo Isabela e ele é o Lucio! Eu falei olhando nos olhos de Thor.

– Lucio! Exclamou Loki olhando pra o garoto que pulava tentando tocar no martelo.

– Meu filho pare de incomodar o Thor, você vai se machucar! Eu falei ao ver Lucio pendurado na capa de Thor.

– Ele é sempre assim? Perguntou Thor agarrando o garoto e colocando ele no sofá entre Loki e eu.

– Ele é pior! Eu respondi.

No sofá o garoto se ajeitou no colo de Loki e ficou um longo tempo fitando os olhos verdes do pai, que também o olhava atentamente, examinando cada traço daquela pequena figura travessa que era seu filho e depois de muito tempo ambos se observando Lucio posicionou sua cabeça no peito de Loki e adormeceu.

– Bela como ele sabe sobre mim? Perguntou Loki com o garoto nos braços.

– Eu leio historias sobre os deuses nórdicos todas as noites para ele, é assim que ele sabe sobre você! Eu respondi olhando nos olhos de Loki.

– Mas você não contou que eu sou o vilão da historia, por que ele pensa que eu sou o herói! Exclamou Loki olhando novamente o menino.

– Eu acreditava que você estava morto Loki, e isso seria muito difícil para ele ter um pai morto e vilão! Eu falei tirando o garoto dos braços de Loki.

– Você mentiu para ele! Exclamou Loki levantando do sofá.

– Ele admira você, Lucio tem orgulho em ser seu filho! Eu falei.

– Orgulho em ser meu filho? Perguntou Loki olhando novamente o bebê.

– Sim Loki ele te ama, e eu também te amo! Eu falei tentando me levantar com o bebê nos braços.

– Alguém precisa arrumar esta porta! Falou Thor voltando do lado de fora da casa.

– Tenha cuidado Bela, me de o garoto que eu o coloco na cama! Falou Loki em minha frente.

Ele pegou o menino nos braços novamente e eu voltei a sentar, enquanto Loki levava Lucio para o quarto.

Narrador : Loki.

Eu sempre desejei que alguém me admira-se e tive-se orgulho de mim, eu sempre quis que Odin tive-se orgulho de ser meu pai, mas hoje eu descubro que este garoto meu filho me admira e tem orgulho de mim, orgulho em ser meu filho, eu confesso que quando descobri minha paternidade eu desejava vir a terra mas não para conhecer e cuidar do meu filho mas sim para leva-lo a Asgard e usar os dons dele para obter o trono, só que agora tudo mudou.

– Eu vou cuidar de você meu filho, de você e de sua mãe! Eu sussurrei no ouvido do bebê e beijei o na testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por favor....
Adoro comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro de Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.