Através de um novo olhar escrita por Gabriel Cabral


Capítulo 8
Um anjo demoníaco


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que estão lendo a fic tem muito para ocorrer ainda. Já está confirmada uma segunda temporada com Frustrada. Então se quiser entender a história leia a fic Frustrada também. Obrigado espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505999/chapter/8

Logo pela manhã Jon se levanta e deixa Taty dormindo na cama ela estava tão linda. Ele desce as escadas vai até a cozinha e prepara o café da manhã. Quando já está tudo pronto antes dele chamar os outros para o café um grito vindo de fora chama a atenção dele e acorda os demais. Lisa acorda assustada, Angelus não está ao seu lado. O grito se repete, é um grito de dor.

– É o Angelus.

–Vamos lá.

Jon abre a porta e se depara com um homem alto forte negro segurando Angelus pelo pescoço. Angelus está gritando de dor.

– Solta ele agora.

O homem olha para trás, sua íris é vermelha, vermelha como o sangue.

– Ora, ora, ora, se não é o nosso garoto da profecia. Agora você está com 17 anos não é? Logo, logo você terá que realizar a profecia. Venha para o nosso lado Jon. Venha ser um dos nossos. Nós te daremos poder, te daremos tudo o que quiser.

– Cala a boca seu idiota. Eu não vou ser a arma do armagedon, eu serei o salvador deste mundo. Agora larga ele.

– Como quiser. Já que quer que eu solte seu amigo segure-o.

Ele joga Angelus com toda a força, mas antes de acertar Jon asas rasgadas aparecem nele, junto com elas uma armadura negra e uma auréola totalmente negra. Em sua mão, uma lâmina enferrujada com um brilho sombrio. Ele está com uma voz mais grossa e se posso dizer demoníaco.

– Se afaste dos meus amigos.

Ele sai voando para cima do demônio que o havia jogado longe. O demônio segura o braço de Angelus e o acerta um soco no rosto e em seguida um chute que o faz ir para trás. Angelus começa a tossir sangue sente que uma costela está quebrada.

– O que é você?

– Eu sou um dos demônios mais poderosos do inferno. E você é o filho de Lúcifer, temos planos para você e para seu amigo dihibrido.

– Já disse para sair de perto da gente.

– Háháháhá, você não sabe não é? Como o filho de um anjo com um demônio você tem que escolher um lado. E pela sua transformação seu coração já escolheu. Você é um anjo negro. Você...

A lâmina enferrugada atravessa a cabeça do demônio e ele cai morto. Ninguém viu o golpe foi muito rápido. Angelus volta ao normal.

– Como você se transformou assim? Você já sabia se transformar?

– Sim, eu já sei me transformar. Eu aprendi a alguns anos.

– Porque não disse nada?

– Vocês não precisavam saber.

Jon puxa a gola da camisa de Angelus e furioso pela revelação, se contem para não bater em Angelus.

– Não precisávamos saber? No meio de tudo isso você já sabia disso e não falou nada.

– Achei melhor assim. Agora porque falam que nós somos os jovens da profecia se a profecia só fala dos dihibridos brigando pelo mundo.

– É porque desta vez não é apenas uma batalha entre dihibridos, agora é guerra e como guerra cada um tem seu exército. Por isso apenas um vai vencer.

Jon solta Angelus agora ele está mais calmo. Jon fica pensativo e se vê com uma única decisão.

– Vamos nós separar. Cada um para um lado temos que treinar nossas habilidades, ficar mais fortes.

– Mas Jon nós somos os jovens da profecia. Nós temos que ficar juntos.

– Daqui a dois meses nós vamos nos reencontrar aqui. Nesta casa. Hoje no final da tarde todos já devem ter ido embora. Estamos entendidos.

Jon se manteve firme. Todos respeitaram sua decisão. Fizemos que sim com a cabeça.

No final da tarde todos estavam de malas prontas, exceto Jon.

– Jon você não vai pegar suas coisas?

– Não Taty. Eu vou ficar aqui.

– O que você é louco Jon eles sabem onde você está. Eles vão vir atrás de você.

– Eu não sou idiota não vou ficar apenas aqui. Muitas casas estão vazias. Eles não me encontrarão facilmente.

– Mas Jon...

– Lisa, você tem que controlar o que tem em você domine isso e volte. Taty, meu amor, aprenda a dominar por completo seus poderes e volte para mim. E Angelus aprenda a lutar, já que você controla seus poderes.

Angelus deu um beijo em Lisa e se transformou e saiu voando quando estava no ar se virou para trás e deu um adeus. Lisa chorava, mas entendia que isso era preciso. Ela conseguiu fazer suas asas aparecerem com muito esforço. E saiu voando na direção oposta a de Angelus. Taty pulou em Jon, o beijou e chorando fez suas asas aparecerem sem muito esforço. Ela se virou de costas chorando e antes de partir para seu treinamento ela disse deterinada.

– Já volto meu amor.

E com um impulso já estava longe. Ela é rápida. Jon deixou uma lágrima cair enquanto juntava suas coisas. Saiu da casa com tristeza no coração e se lembrou do havia lido no livro de Merlina e esse pensamento fez o lembrar: onde estava o livro? Ele não havia pegado. Quem deve ter levado? Angelus foi o último a ler devia estar com ele. Bom agora é tarde para pensar nisso.

Jon se estabilizou em uma casa abando nada a uns 15 quarteirões de sua casa ele já estava com sono. Deitou-se e dormiu na sala. Pela manhã acordou comeu algo que havia na dispensa, bolacha água e sal, e olhou para fora dois homens e uma mulher vindo em direção a casa ele se escondeu no armário enquanto eles entravam e vasculhavam o lugar procurando algo. Será que procuravam comida? Ou procuravam por ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente, seu comentário me ajuda a desenvolver a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através de um novo olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.