Através de um novo olhar escrita por Gabriel Cabral


Capítulo 7
O surgir de um anjo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capítulo. Obrigado pela leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505999/chapter/7

– Mãe que profecia é essa que todos falam tanto?

– Eu ia chegar lá.

Ela sorri enquanto observa Jon e como ele cresceu, lágrimas escorrem de seu rosto enquanto ela olha.

– Você cresceu muito meu filho.

– Obrigado, mãe. Por favor, continue a história.

– Está bem. A profecia fala de uma batalha iniciada há milênios atrás quando dois jovens se enfrentaram até a morte. Ambos eram dihibridos mas acabaram em empate, os dois morreram totalmente esgotados e destruíram tudo a sua volta. Mas todos que sobreviverão sabiam que os dihibridos eram poderosos mas nem sempre a combinação dava certo. Por exemplo, você não é dihibrida Taty. Você só tem o poder do gelo dos demônios de gelo. Enfim, a profecia diz que surgirá dois dihibridos um do bem e um do mal, mas que desta vez apenas um morrerá. Eu espero que você seja esse salvador filho.

– Mas eu nem conheço meu poderes eu não sei usá-los. Como vou derrotar alguém?

– Filho não tenho muito tempo mas o poder de um hibrido vem da mente. O poder de um dihibrido vem da mente e do coração seus pensamentos e sentimentos se tornam seus poderes. Minha energia acabou, adeus filho. E Taty cuide dele, ele é meio cabeça dura.

– Cuido sim.

– Adeus para vocês agora posso descansar em paz.

Ela foi sumindo em um flash de luz crescente, pode se ver lágrimas de orgulho e alegria escorrendo por seu rosto até que ela sumiu completamente. Quando tudo parecia calmo alguém chama na rua.

– Joooooon!!!

Jon vai até a janela e olha através da cortina e observa quem está chamando.

– É a Ember!? O que ela quer à essa hora???

Todos saem da casa estão curiosos e assustados com a visita inesperada. Jon foi à frente já que ela o havia chamado. Ember é a patricinha mais metida da escola consegui tudo que quer, ela foi muito mimada pelos pais, ela é loira dos olhos verdes, mas sua vinda até a casa de Jon não havia explicações.

– O que foi Ember? Por que veio até aqui?

– Jon você sabe que sempre consigo o que eu quero não é?

– Sim, mas o que eu tenho a ver com isso?

– Bobinho eu quero você.

Todos se espantam pela resposta de Ember. Ela quer Jon isso não faz sentido.

– Eu???????? Como assim?

Ember vai caminhando para Jon enquanto fala ela está com uma saia de aproximadamente um palmo e meio, preta, um top decotado vermelho e salto alto. Baton vermelho e sombra preta.

– Desde que entrou naquela escola eu te desejei para mim. Mesmo depois de ver o que você pode fazer, eu ainda estou atraída por você. Sua força, sua beleza, seja meu.

Quando ela vai com sua mão para tocar Jon, Taty da um tapa na mão dela e entra entre os dois.

– Tira a mão dele vadia.

– Taty sua bobinha resposta é dele. E então Jon... Eu??? Ou essa daí???

– Vai embora Ember você perdeu seu tempo vindo aqui. Eu escolho a Taty.

Taty puxa Jon pela mão e vai em direção à porta. Mas Ember insatisfeita com a resposta de Jon se vê sem opções a não ser usar “aquilo”.

– Eu disse que eu sempre consigo o que quero!!!

Todos olham para trás, Ember está cercada por chamas mas na está queimando. As chamas se estabilizam e se torna uma armadura envolta dela. Ela lança uma rajada de chamas em Jon e Taty. Taty entra na frente de Jon e fica de costas e os dois se abaixam. Tudo que se escuta é o barulho das chamas na grama e a risada da Ember. Havia muita fumaça não dava pra ver como eles estavam. Mas a voz de Taty surgi no meio da fumaça enquanto a fumaça se dissipa é possível ver um escudo de gelo em torno deles. Mas não parecia ser um escudo comum.

– Você está bem Jon?

– Sim estou. E você?

– Vou ficar assim que essa puta oxigenada morrer.

O escudo se mexe e incrível são asas de gelo. Taty vez com que elas surgissem do nada. Sua íris estava azul claro, como o gelo de suas asas. Ela é um anjo de gelo.

– Então você tem poderes Ember? Onde conseguiu? Seus pais compraram pra você poder calar a boca?

– Almas podem ser trocadas por coisas legais sua vadiazin...

Antes que Ember terminasse a frase Taty havia voado a uma velocidade tão absurda que ninguém conseguiu ver, e ainda acertar um soco com toda a força no rosto de Ember. Ember ficou desnorteada, mas se levantou e partiu pra cima de Taty. Taty se manteve imóvel enquanto Ember corria com tudo para lhe acertar então que o impulso que Taty tomou para o primeiro golpe se manifesta. O vento arrasador e rápido passa por Taty e antes de acertar Ember, Taty faz aparecer cristais de gelo afiados em sua frente e o vento os empurra para o corpo de Ember que cai mas pela temperatura os cristais derretem mas demoram a derreter.

– Como você consegui passar pela minha armadura de fogo? Isso é gelo nem era para encostar em mim.

– Zero absoluto. Por isso demora tanto para derreter e outra são massas de gelo concentradas por isso são tão pesadas e perfuram tanto.

Ember se levanta, ela está sangrando muito um dos cristais atingiu muito perto do coração mais não o acertou. Taty consegue ver o coração de Ember batendo. Ela estende a mão olha no fundo dos olhos de Ember.

– Eu disse pra ficar longe do meu namorado vadia.

Então Ember sente uma dor no peito, na verdade no coração. Uma dor muito maior que as feridas abertas em seu corpo. Seu coração está sendo congelado. Ela olha para Taty e vê que ela está fazendo isso.

Taty fechou seus dedos e é possível ouvir o barulho de gelo se quebrando dentro do peito de Ember. Ember cai de joelho e ua chama enorme sai de sua boca, forma uma fênix no ar que volta em direção à Ember e consome seu corpo em chama logo em seguida as chamas somem e só resta o pó de Ember.

Os olhos de Taty voltam a ser verdes e suas asas quebram e caem no chão. Jon corre até ela.

– Taty... Você está bem?

– Agora sim.

Ela da um sorriso para Jon. Todos entram e o medo de ficarem por ali aumenta cada vez mais.

– Nós temos que sair daqui.

– Eu sei Angelus mas temos que ter um plano.

– A Lisa tem razão. O que acha Jon.

– Realmente Taty, a Lisa tem razão. E eu tenho um plano. Vamos matar Delin e acabar com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Então comente por favor, deixe sua opinião e me ajude no meu trabalho. Obrigado pela leitura. Se não for pedir muito favorite e acompanhe obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através de um novo olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.