Contágio escrita por MrArt


Capítulo 32
Estação 2 - Capítulo 32 - Double Kill


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoal!

O nome do capitulo é meio veridico -q

Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505654/chapter/32

— Narrador On –

 

Fernanda colocou sua arma atrás das costas e encarou os três.

— Espera... vocês não eram em quatro? – Fernanda perguntou sentindo falta de Lia.

— Não quero falar sobre isso agora – Bel respondeu com os braços cruzados olhando de lado – Qualquer coisa pergunta pro Akio...

O silencio prevaleceu ali por completo, Fernanda deu uma conversa com os três, explicando o que aconteceu nos pavilhões, Akio estava incrédulo, preocupado se Kei estava viva ou não e Bel e Mike preocupados com o resto do grupo.

— Ainda estou procurando eles, eu vi alguns sinalizadores agora pouco e pensei que podia ser eles, então vim na direção deles – Fernanda explicou – Entrem no carro... tenho alguns alimentos guardados, vou continuar procurando eles.

Todos entraram no carro às pressas, já que o muro havia sido derrubado pelos zumbis e eles estavam dominando a rua. Mike ficou dormindo no banco de trás enquanto Bel atirava em alguns zumbis que ficavam perto do carro, Akio permaneceu em silencio.

Depois de horas sobre as ruas de Los Angeles, Fernanda parou em um acostamento.

— Vamos descansar um pouco – Fernanda falou desligando o carro – Lá pela manhã nós continuamos, precisamos procurar água e munição.

Todos concordaram e foram dormir, ainda na calada da noite, não havia nenhum zumbi ali, mas havia outra ameaça por perto.

— O’Donell – Um cara falou para outro num beco.

— Fala – O’Donell apareceu segurando um facão – Diz logo Dennis.

— Tem uns caras parados no acostamento – Dennis respondeu segurando sua arma – Podemos saquear eles, parecem que estão dormindo, podemos pega-los desprevenidos.

— Tudo bem, mas tem que ser rápido, algumas horas atrás vi uma rua cheia de zumbis, eles podem vir pra cá atrás de comida – O’Donell disse enquanto se aproximava do carro, no qual todos dormiam.

O’Donell quebrou o vidro do motorista com o cabo do facão, fazendo Fernanda se assustar, mas não ter como se defender, ele abriu o carro e a jogou para a fora, deixando-a inconsciente.

— Saiam! Agora! – Dennis falou ao ver Bel, Mike e Akio acordados.

Os três saíram desarmados, O’Donell começou a pegar os suprimentos de uma das caixas e Dennis procurava munição em outras.

— Vamos Dennis... se tivessem pouco, estariam na merda agora – O’Donell falou cuspindo suas palavras.

— Até logo, babacas – Dennis riu alto e eles saíram logo em seguida.

— Isso não vai ficar assim... – Bel foi até o carro e o ligou, fazendo suas luzes se acenderem, O’’Donell e Dennis mesmo estando a alguns metros deles, olharam pra trás, Bel acelerou o carro com toda a força que tinha, assustando os rapazes e fazendo eles correrem, Bel bateu a frontal do carro no corpo dos dois, fazendo O’’Donell ser arremessado e bater a cabeça numa árvore e Dennis morrer esmagado pela roda.

— Desgraçados, infelizes – Bel falou ao sair do carro, Mike foi correndo até ela, se assustando com seu olhar – Não vou mais poupar ninguém, tem pessoas que não merecem viver.

 

— Grupo de Robert - Kei On -

 

Até agora... estava tudo calmo, Robert conseguiu passar mais tempo com Polly, Andrew não trocou um diálogo comigo até agora, e espero que continue assim, aquela Renata e o Topher... pouco me preocupo com eles, devem ser inúteis como a Bel e a Lia.

Isso se algum deles estiverem vivos, mas enfim, estou preocupada com o Akio, não achei nada sobre ele em uma semana, e nem de ninguém no grupo.

Fernanda, Patrícia, Miss Sophie devem estar todas mortas, não vale a pena mais ir atrás delas.

Fora isso, tem os saqueadores que ficam nas espreitas das ruas, parece que todos estão mortos nesse apocalipse, mas há pessoas vivas ainda e elas não são nada amigáveis...

Continuei minha ronda na floresta, havíamos pegado as barracas do grupo da Paloma e a instalamos num lugar mais seguro, todos estavam dormindo, menos eu e minha gata Fluffy, que estava sentada num banquinho de plástico ao meu lado.

Depois de algumas horas vendo se não havia nenhum zumbi, fui me deitar.

— Robert On –

Ah, graças a Deus está de manhã, menos perigo, menos zumbis na rua, espero que hoje não seja um dia tão perturbador como os que foram nos últimos dias.

Todos do acampamento estavam acordados fazendo alguma coisa, exceto Kei que dormia depois de ficar de guarda. Andrew e eu fomos procurar algumas coisas na floresta e achamos dois esquilos, que assamos logo em seguida numa fogueira.

— Que nojo... comer carne de esquilo – Renata falou dando uma pequena mordida na carne.

— Deu sorte que está comendo carne – Falei comendo o meu pedaço desesperadamente – Faz um tempão que não como...

— Quem dera se carne não estragasse – Andrew falou com cara de tristeza – Queria poder fazer um churrasco nesse momento – Todos riram.

Paramos de comer quando ouvimos alguns barulhos na floresta, pegamos nossas armas e deixamos prontas para atacar qualquer coisa que nos viesse à tona.

— Pessoal?! – Bel apareceu entre as árvores, junto com Akio, Fernanda e Mike.

— O que houve... – Kei abriu sua barraca e saiu de lá correndo – AKIO! AKIO! – Kei correu para abraçar o rapaz.

Todos se abraçaram num reencontro, mas notei que faltava pessoas do grupo, percebi pelo olhar de Bel o que havia acontecido, então não preferi perguntar.

Finalmente todos estavam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o prox cap o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contágio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.