Sentimento Imortal escrita por bikochu sama


Capítulo 6
Primeiro dia de aula...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505347/chapter/6

Fui surpreendido pela minha mãe que me envolveu em um abraço forte que transpassava toda a sua preocupação e até certo arrependimento, provavelmente insegura sobre o que eu achava sobre o que me dissera. Em tentativa, segurou por poucos segundos as lagrimas, nas quais se mostraram mais fortes que a mesma.

– Demorou... Desculpa-me, eu realmente não queria que fosse assim, mas... - falou enquanto ainda me abraçava - Me desculpe...

– Entendo toda história e não é por isso que vou dar uma de revoltado, afinal literalmente não tem jeito. A única parte na qual não tem sentido é agora. Não é você que tem que me pedir desculpas - falei com certo senso de humor, cessar suas lagrimas era o importante agora. Apertei mais aquele duradouro abraço.

Não poderia mais ir aquele encontro, pois achei uma coisa melhor para fazer. Ficar com a minha mãe, mesmo isso não sendo uma das coisas que eu faria.
Passamos a noite comendo pipoca e assistindo filme de terror, parecíamos dois psicopatas rindo das mortes.

Pelo menos eles morrem.

Ao término do filme minha foi se deitar, já era tarde nem eu poderia ter ficado esse tempo todo acordado. Amanhã teria que acordar cedo, não é bom ficar com sono no primeiro dia de aula, a primeira impressão é a que fica. Arrumei as coisas e fui me deitar.

–--#---

– Naruto! Acorda você ainda tem que ir para a escola - como sempre ela que me acorda.
Abri os olhos, já era de manhã a noite passou tão rápido. Passei as mãos nos olhos tentando tirar metade do meu sono, a cama parecia está mais quentinha a essa hora da manhã. Levantei-me da cama, coloquei os meus pés no chão frio e caminhei até o banheiro. Tirei meu pijama e tomei um banho quente, enrolei-me na toalha e fui novamente para o meu quarto e vesti minha roupa.
Coloquei uma blusa laranja com as mangas longas pretas, uma calça jeans um tanto clara e meu all star preto
Sentei-me à mesa e preparei meu café normalmente.

– Tchau filho boa sorte no primeiro dia na escola. Até mais tarde! - falou apressada. Deu um beijo na minha testa e saiu. Continuei tomando o meu café da manhã, logo terminei.

Arrumei o resto das minhas coisas, peguei minha mochila e sai, faltava pouco tempo para o ônibus de minha nova escola passar. Esperei no ponto no qual foi marcado que o ônibus passaria. Após um tempo de espera apareceu Gaara correndo.

– Ainda bem que o ônibus ainda não chegou, pensei que estava já no primeiro dia de aula chegando atrasado - deu uma risadinha ofegante.
Ele estava com uma camiseta de um tom vermelho da cor de seus cabelos, uma calça preta e um all de um preto um pouco mais claro que o meu.
Levantou sua mão para que eu batesse nossa cotidiana forma de comprimento. Um ônibus com um grande letreiro dizendo: “ESCOLAR”, parou a nossa frente. Entramos no mesmo, que tinha poucas pessoas ainda. Nos sentamos um pouco mais lá para o fundo, em uma das cadeiras juntos. Olhava para janela a fora enquanto Gaara ouvia musicas em seus celular. Enquanto o tempo foi passando mais e mais pessoas foram entrando no ônibus. Até uns caras gigantes que nem pareciam ter a mesma idade que agente sentaram atrás de nós e como característico iniciaram uma bagunça com bolinhas de papel. Alguns segundos depois olharam para Gaara que, estressantemente, meio daquela bagunça com aqueles caras. Chutei brutalmente sua perna, somente para chamar sua atenção, resultando num grito do mesmo.

– Gaara o que você está fazendo com esses caras? Quer receber uma advertência já no primeiro dia? – agia como se fosse seu pai. Massageava o local da perna em que eu chutei, acho que devo ter exagerado.

– Deixa de ser chato cara, se diverte ai - tacou uma bolinha de papel na minha cara. Todos os outros, imitando Gaara jogaram várias bolinhas em mim que imediatamente virei o demônio de tanta raiva e joguei outras em todos que jogaram em mim. Quando me deparei já estava me divertindo em meio à bagunça.

Não demorou muito para o ônibus chegar ao seu local de destino. Antes de descer do ônibus reparei em tamanha bagunça que nós tínhamos feito. Fui o último a sair do ônibus, entramos na escola e logo tinha vários papéis onde havia vários nomes de alunos, suas séries e o numero da sala. Eu e o Gaara tínhamos ficado na mesma sala. Caminhamos até a sala marcada no papel e entramos na mesma que já tinha algumas pessoas.
Sem muita espera, alunos e professores preencheram a sala. Depois das apresentações dos professores e suas respectivas aulas, o sinal bateu anunciando o intervalo das aulas. Chegamos ao refeitório, que estava realmente uma barulheira, sentamos em uma mesa vazia.

– Por que não foi ao encontro ontem? Deu um fora na menina e nem avisou... - perguntou Gaara que logo tirou um pedaço de sua vermelha maçã.

– Fiquei com a minha mãe assistindo um filme...

– Oh, o bebezão ficou assistindo filminho com a mamãezinha - falou com uma vozinha irritante tirando sarro da minha cara.

– Então como foi o encontro ontem, a menina ficou triste, é que eu esqueci mesmo de avisar?

– É claro que ficou. Quem gosta de levar um fora no primeiro encontro? A coitadinha teve que ficar segurando vela. É lógico que eu, um cavalheiro, não iria deixar uma linda menina como ela ficar tão triste - nem precisou terminar a história só pelo seu sorriso malicioso de canto já contava o final um tanto "trágico" para a coitada de sua namorada.

– Traiu sua namorada com a própria irmã dela seu cafajeste? - perguntei já sabendo tal resposta. Ele arqueou uma sobrancelha e inclinou a cabeça com um sorrateiro sorriso em seus lábios apenas assentindo sua traição.

Um cara alto, de cabelos castanhos, olhos negros fisicamente muito mais forte que eu e o Gaara juntos. Meu peito era totalmente liso sem um músculo comparado ao cara na nossa frente. Ele vestia uma camiseta preta com um casaco cinza por cima. Ele era definitivamente o que qualquer garota desejava em um garoto de 15 anos, nós perto deles (ele e sua "gangue") nós pareciam os lixos. Esses eram os gigantes que lutamos com bolinhas de papel no ônibus.

– Vocês parecem ser caras legais. Se não quiserem virar uns bostas como muitos aqui, vão lá à quadra no final da aula...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... O que acharam?
Estou sem inspiração para notas finais...
Bijuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimento Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.