Sentimento Imortal escrita por bikochu sama


Capítulo 3
Monstro...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505347/chapter/3

Arregalei os olhos incrédula quando ouvi aquilo pelo telefone. Meu coração apertou de maneira absurda, lágrimas escorreram pelo meu rosto sem hesitar. Tinha como impossível manter o meu famoso semblante que passava a imagem de uma mulher forte e respeitável.

– "Alô? Tsunade? A senhora está ai?" – um funcionário conhecido da empresa tentava chamar minha atenção sua voz tinha já um tom preocupado. Após dar-me a noticia foi como se algo acabasse de desabar sobre mim. Deixei o celular cair ao chão.

– Mãe? O que aconteceu, Está tudo bem? - chegou preocupado, olhava-me fixamente esperando a resposta. Com a pequena Hinata em seus braços que dormia tranquilamente, despreocupada, mal sabia o que se passava, afinal era apenas um bebe.

– K-Kakashi, aconteceu sim... O-o Hiashi e a sua esposa, e-eles - olhei em seus olhos que já carregavam uma expressão preocupada e assustada e ainda esperavam a resposta. Parecia já temer o pior. - Eles morreram... – mais lágrimas saíram de meus olhos. Olhava-me com os olhos marejados, lágrimas começaram a derramar-se molhando a mascara que ele insistia em usar. Dirigiu o seu olhar para a pequena Hyuga em seus braços, alisou o seu pequeno rosto carinhosamente

– "Eu vou cuidar de você, Hinazinha" - sorriu por baixo da máscara. Coloquei a mão em seu rosto e enxuguei suas lágrimas. Sorri para ele e logo o abracei. Senti suas lágrimas em meu ombro, passava a mão em seus cabelos brancos na tentativa de amenizar o que sentia.

‘,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,

Já estava em trabalho de parto, fazia uma enorme força

– Respire fundo e força - falou o doutor. Seria parto normal.

"Essa bebê não quer sair!".

Coloquei todas as forças que tinha e logo ouvi um choro, o bebê já tinha nascido. Estava completamente exausta, uma enfermeira me deu o meu filhinho para eu carregar. Vi aquele bebezinho de cabelos loirinho e bochechinhas rosadas. Abri um sorriso, agora vejo que tudo valeu a pena. Logo a enfermeira levou-o novamente.
Fizeram todos os exames no bebê e constataram que ele nasceu saudável. Teria que ficar dois dias no hospital em observação. Deixaram-me um tempo sozinha com o Naruto, o amamentei e logo ele pegou no sono, ouvi batidas na porta.

– Senhora Kushina? Tem visitas... - assenti com a cabeça permitindo a entrada do tal visitante. Olhei apreensiva...

,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’

Um pouco antes:

Coloquei meu as lentes e os óculos e saí do hotel. Entrei em meu carro e dirigir até o apartamento em que Kushina morava. Chegando lá fui direto ao porteiro.

– Boa tarde! Eu queria saber se Uzumaki Kushina voltou a morar aqui e se ela está no momento? - o senhor de cabelos brancos, com a camisa social de manga curta branca e uma gravata preta, pensou um pouco.

– Ah sim, ela voltou a morar aqui, mas ela saiu acho que ela foi para o hospital, não sei... - abri um sorrateiro sorriso. Saí em disparada. - Ei, pelo menos diga-me seu nome?! – gritou.

Dirigi a maternidade mais próxima. Estacionei o carro e peguei a maleta com o experimento, carreguei a seringa com o tal líquido roxo e coloquei no bolso do meu paletó cuidadosamente e tampada. Entrei e fui direto à recepção transbordando em esperança.

– Boa tarde, eu queria saber se tem alguma paciente chamada Uzumaki Kushina aqui? - a recepcionista olhou uns papéis

– Tem sim, como devo anunciá-lo? – perguntou simpática.

– Pode ser uma surpresa? É que eu sou um amigo dela e não a vejo há muito tempo – falei com um grande sorriso. Fazia bem o meu papel.

– Pode sim - virou se para a colega e por poucos segundos falou algo com a mesma. - Ela ira te acompanhar ao respectivo quarto - assenti com a cabeça e segui a enfermeira a frente.

‘,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,

Ele entrou e a enfermeira fechou a porta, deixando-me sozinha com o mesmo.

– O que ta fazendo aqui? Não tem o direito... – interrompeu-me perto do auge da minha fúria.

– Calma Kushina! Afinal esse bebezinho também é meu filho, só vim vê-lo, um pouco... – soltou um sorriso cínico, no qual não havia conhecido, até agora. Chegou perto de mim e do meu filho, fiquei com um pouco de receio, mas logo cedi o Naruto aos seus braços. Ele andou pelo quarto ninando-o e parando de costas a mim.

– Bonito nome, Naruto - não respondi, parecia que algo de ruim iria acontecer o Naruto, estava já nervosa - Lembra do motivo da nossa discussão? - ele virou a cabeça de lado olhando-me brevemente. Logo voltou para Naruto. - Está pronto só não tenho uma cobaia... – abusava de seu tom também bastante cínico.

– Não ouse a fazer nada com o Naruto! - falei com raiva tentando me levantar daquela maldita cama.

– Só vou dar um pequeno presentinho ao mesmo, de pai para filho... - virou-se a mim com um sorriso “psicótico” no rosto e uma seringa na mão. Com um pouco de dificuldade até ele que recuou como se estivesse em uma brincadeira de pega-pega. Rapidamente aplicou o líquido em Naruto que começou a chorar imediatamente. Arranquei meu filho das mãos dele assustada com tamanha crueldade.

– O-o que você fez com ele? - falei com a voz tremula em razão da mistura de medo e nojo. - Como pode fazer isso com o próprio filho! – falei em puro desespero.

– Dei-lhe o que muitos desejam há muito tempo... - falou dando as costas e indo a porta. - Pena que por ser exclusivo, vai ter que viver sozinho - abriu a porta. Parou. - Nem pense em gritar, assim as coisas podem ficar piores - ameaçou e foi embora. Fiquei estatística no mesmo lugar, não consegui conter as minhas lágrimas que escorreram abundantemente pelo meu rosto, caí de joelhos no chão. Fui incapaz de salvar o meu filho desse monstro. Não deixarei que o que disse se cumpra. Não irá ter uma vida solitária.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Waaaaaaaaaaaaah! Eu ganhei a aposta u.u
Queria agradecer somente pelos acessos, valeu krinhas!!
Falando um pouco sobre a "linha" que uso para mudar a narração. Sim, era para ficar completa, mas é que no celular é pequeno, no word o tamanho é um medio e aqui é grande. Cafundi geral.
Fala ai sobre o cap oks?
Bijuus.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimento Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.