Sentimento Imortal escrita por bikochu sama


Capítulo 13
Mar vermelho - part. final: Uma semana!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505347/chapter/13

Oito meses depois:

Não aguentava mais viver assim, essa distância que nos separa, queria o mais rápido me juntar a ela.
Dormindo deitada em meu peito, parecia estar nos melhores dos sonhos. Acariciava aqueles longos cabelos vermelhos espalhados pela cama. Voltei minha mão que estava nos seus cabelos ao seu lindo rosto, acariciava com o dedo polegar sua bochecha quando aqueles olhos abriram e começaram a me fitar em pouco sonolentos.

– Boa noite – falei em tom humorístico.

Tom humorístico no qual a fez tentar levantar correndo da cama, decidi prende - lá em meus braços. Dormi demais não estava nos planos para um bom domingo. Mas apenas passar esse tempinho ao seu lado valia por todo o tempo perdido distante da mesma.

– Acabei dormindo demais, logo o Naruto vai chegar da casa de seu amigo e prefiro que... – rápida e preocupada.

– Não quero mais ficar assim - falei sério, pelo menos tentava.

Levantou-se um pouco e ficou por cima de mim com os cabelos caídos ao meu lado.

– Já estava certo disso há muito tempo. Quero ficar junto de você completamente. Sei que vai parecer rápido demais, mas... Quer se casar comigo?

‘,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,’,

Sentia que iria cozinhar dentro desse terno preto e uma gravata branca que me enforcava.

O Kakashi-sensei e minha mãe decidiram casar no civil mesmo, queriam uma cerimônia sem muita festa e com pouca gente. Sendo assim só havia as pessoas mais íntimas da minha mãe e a do Kakashi-sensei. O ruim é que depois de tanto tempo, prometi parar de chamar Kakashi-sensei.

De cabelos pretos azulados presos num bonito penteado com um vestido da cor de seus olhos sentou ao meu lado. Estranhamente conseguira prender minha atenção, fitei por alguns segundos aqueles perfeitos olhos. Pisquei rapidamente meus olhos voltando ao mundo real. A pequena cerimônia começou.
Sempre com grandes sorrisos minha mãe e Kakashi assinavam os papéis. Eles tinham tanta certeza do quê estavam fazendo. Adorava ver minha mãe sorrir, não a vejo sorrir assim há muito tempo. Só de vê-la já fico feliz junto com ela. Após terminarem de assinar, em vez de um beijo um abraço acompanhado de palmas dos poucos convidados. Obviamente que não iria ter beijo, pois o Kakashi não irá tirar sua máscara na frente de todos, era exclusividade da minha mãe.

Antes de se casarem juntaram o dinheiro que minha mãe guardava para comprar uma nova casa e o dinheiro de Kakashi para comprar a nova casa da família e tentar investir num negócio. A nova casa era bem bonita, branca por fora, tinha um jardinzinho na frente com a grama bem verde. Chegando lá carregou minha mãe para dentro enquanto eu e a filha de Kakashi olhávamos de fora. Por dentro a sala e a cozinha já estavam mobiliadas, os quartos ainda não. Sentei no sofá, folguei minha gravata e abri um pouco o terno.

Já com as roupas trocadas e com malas na mão, chegaram os noivos apressados.

– Já está tudo aqui. Tudo pronto. Filhinho se cuide, logo mamãe vai voltar na segunda bem cedinho – falou esbanjando preocupação desnecessária.

Separei-me dela que beijava meu rosto freneticamente. Realmente não se importava se por acaso isso fosse um tanto constrangedor e fora de época.

– Tchau Hinata, vê se não vive só de pizza, come algo mais saudável - passou a mão em sua cabeça.

Ela apenas assentiu com um sorriso um tanto forçado.

– Vamos, já estamos um pouco atrasados - falou calmo como sempre se dirigindo a minha mãe.

Os dois saíram apressados de casa deixando nós dois sós. Nunca tive sozinho com uma menina, não sei se ficava feliz ou me batia por ser tão estúpido de está estático sentado ao lado da menina na qual vou passar uma semana sozinho.

– Apesar de nossos pais se conhecerem muito bem a ponto de casar. Agente ainda não se apresentou - falou um pouco tímida.

Entendeu a mão para mim confiante e com um lindo sorriso estampado em seu rosto. Fiquei um pouco sem jeito, mas logo sorri e segurei sua mão. Era como se eu não quisesse mais soltar. Corei um pouco e larguei sua mão e voltei ao meu estado normal.

– Acho que já deve saber, mas começando do começo. Meu nome é Hinata. O seu?

– Naruto... E estou morrendo de fome - ela deu uma breve risada. Acabei de falar uma das primeiras coisas quem vem na minha cabeça, realmente sou totalmente um idiota.

Dirigir-me a cozinha, ela foi logo atrás. Peguei algumas panelas e ingredientes na geladeira enquanto Hinata me olhava surpresa.

– Sabe cozinhar? - assenti com a cabeça enquanto preparava a comida - Você é o primeiro homem que eu vejo cozinhar. Meu pai não sabe fritar um ovo, só sei por causa da minha vó - dei risada junto com ela.

– Aprendi olhando a minha mãe quando não tinha nada para fazer. Quer aprender? É bem fácil - sorri.

Ela assentiu com um sorriso e veio para meu lado.Olhava atentamente cada movimento em que eu fazia com as mãos, leva e trazia alimentos, colocava os nas panelas, cortava-os e explicava o que fazer. Como preparava uma comida rápida e fácil então, obviamente não demorou. Com a mesa já posta graças a sua ajuda, servi a mesma que esperava ansiosa. Poderia estar mais ansioso, de repente vejo-me dependente de tua resposta.

– Está muito bom! Não sei se quando eu for tentar fazer vai ficar tão bom assim!

Por que seu sorriso tornara-se tão lindo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sacanagem demorar 13 caps. para Naruto e Hinata se encontrarem!

Espero que tenha saído bom o cap.. To tendo muitas ideias tudo acumulada que eu nem aguento mais! Mas isso é boouum...

Coloquem a opiniãozinha sobre o cap.

9Bijuuus......................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimento Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.