Os principes de Illéa no Brasil - Interativa escrita por Rafaela


Capítulo 7
As Selecionadas - parte 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, então, tive uns probleminhas de internet e só deu para eu postar hoje o capitulo,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505175/chapter/7

Vitória Katherine Black estava cozinhando o seu bom e velho bolo de cenoura,que ela e o irmão Ryan tanto adoram, afinal, depois da morte do pai por causa de uma doença não diagnosticada e da mãe no parto, os dois são sozinhos para tudo, são muito unidos e esforçados.

– Vamos Vih, já vai começar!

– Pera Ryan, eu já estou colocando a cobertura no bolo!

Os dois estavam ansiosos para o pronunciamento das novas selecionadas,seria uma coisa ótima oportunidade para ela e para o irmão, pois poderiam sair da vida deles,porque são muito maltratados pelos seus chefes fazendeiros.

– Aqui está Ryan! Nada como um bolo para assistir ao Jornal Oficial.

– Olha! Eu não sei para que, mas eu não vou nem reclamar, porque eu amo o seu bolo de cenoura. Seria uma boa se você fosse selecionada né Vih?

– Se eu fosse não, eu vou ser, pensamento positivo, porque quem se inscreveu fui eu e não você, quem iria querer uma pessoa feito Ryan Black?

– Hahaha, muito engraçada. - Os dois riram, mas quando o Jornal Oficial começou foi o momento de silencio.

Vitória foi a terceira anunciada do príncipe Steve, e quando isso aconteceu os irmãos ficaram se entreolhando por mais ou menos trinta segundos até se abraçarem.

– Que bom Vih. Você conseguiu! Uhu!

– Escreve o que eu estou te dizendo, nós NUNCA mais vamos ser maltratados por aqueles fazendeiros lá, porque sua irmã é uma SELECIONADA!

Foi a vez de mais um abraço.

– Isso merece uma comemoração, eu vou fazer uma macarronada deliciosa para a gente jantar!

– Não precisa não, ainda tem o frango de ontem, só vai dar trabalho para você.

– Que trabalho que nada, eu adoro cozinhar!

***

– Aqui estão as roupas dona Marta. -Luka Alya Prior entregou as roupas lavadas para a sua chefe em seu quarto.

– Obrigada Alya! Mas eu já disse que você não precisa me chamar de dona, você é da família.

–Eu sei, desculpe, eu sou muito grata à você e ao seu Bernardo, sempre me ajudou, me deu oportunidades, você é como uma mãe para mim,

–Eu fico feliz de ouvir isso querida,você também é como se fosse uma filha, afinal, eu e o Bernardo nunca tivemos filhos e você veio para cá desde pequenininha,sem mãe e seu pai vive na depressão,apesar de ser um ótimo cozinheiro eu me senti na obrigação de te ajudar, e essa mansão não seria a mesma sem você!

Quando Marta Monteque tocou na mãe de Luka, a saudade veio, ela sempre carrega esse peso, e tocou na pulseira que não tira do punho que era de sua mãe.

–Obrigada.Ah, eu tenho uma novidade.

–Não precisa falar, eu já sei,assisti o Jornal Oficial ontem e fiquei muito feliz por você,só espero que não me esqueça.

–Imagina, eu sou eternamente grata.

As duas se abraçaram.

–Agora eu vou lá, seu irmão já chegou com o carro para me levar até o escritório.Xau querida.

–Tchau.

Luka via na Seleção uma oportunidade de sair um pouco de sua realidade,mesmo que por pouco tempo,seu irmão apesar de se darem bem são muito distantes, seu pai não se dá muito bem com ela,prefere viver em um mundo de amarguras porque não recuperou a perda, ela precisava de um tempo para ela, e ela iria ter.

***

–Agora eu quero ver quem vai dizer que eu sou só um rostinho bonito estampado nas revistas,eu sou superior - Cassandra Roose Thorn estava olhando as revistas de moda que tanto gosta de ver e comemorando sua vitória pois ela entrou na Seleção, sua mãe havia feito uma pressão,disse que era necessário, mas ela não era ninguém para dizer isso, pois sempre se aproveitou do sucesso da filha para se sustentar,aliás, ela sempre era assim com a filha, desde que seu marido, o pai de Cass morreu, ela de uma certa forma se afastou da menina, não ajudou na sua criação, deixou isso por conta de pessoas contratadas.

–Oi Cass!!-a amiga de Cassandra lhe ligou.

–Oi Jemille!!

–E ai?Você vai a festa de hoje?Ela vai ser super demais com muita coisa,muito luxo, pessoas famosas, que tal?

–AI Jemille, eu acho que não vou não!!

–Como assim você não vai?

–Sei lá!Acho que eu enjoei de tanto ir, não tem mais graça.

–Tá bom então!!Ei, parabéns pela Seleção!!

–Obrigada!!Xau

Casandra via na Seleção uma oportunidade de ela mesma lutar para conseguir alguma coisa, afinal, ela sempre foi cercada de luxo e festas,sempre teve tudo fácil, e dessa vez ia ser diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, só falta um capítulo para a chegada a mansão.
Qualquer duvida,sugestão,e outras coisas podem me enviar uma MP tá?
Bjs