Os principes de Illéa no Brasil - Interativa escrita por Rafaela


Capítulo 6
As Selecionadas - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Hey genteeee
Entao,eu havia dito que iria postar em 6 capitulos, mas a ansiedade n deixou,entao aqui vai mais 6 selecionadas para voces conhecere .
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505175/chapter/6

Phoebe Desireé estava comendo Petit Gateau que tanto gosta e vendo as suas fotos em uma revista, mas não estava muito contente, não por causa das fotos, que estavam ótimas, mas por causa do seu trabalho,Phoe sempre foi modelo, desde pequena.Quem sabe aí está o motivo de ela não querer mais seguir nessa profissão.Sempre que assistia o Jornal Oficial ficava encantada, não com os príncipes, apesar de achar eles bonitos, mas com os reis.

Phoebe sempre foi encantada pelo governo,essa forma de administração, de comandar um país, ela acreditava que sua vida tinha que ser em alguma área da política.Está aí o motivo que se inscreveu para a Seleção, ela poderia encontrar seu amor e ainda administrar um país.

– Phoe, o Jornal vai começar!!-disse sua irmã Melanie,de 13 anos

–Tá bom, deixa eu só me arrumar que eu venho assistir

–Se arrumar para ver um jornal?Você tá ótima Phoe!

–Obrigada Mel, mas você tem que ficar bem arrumada para tudo, e olha meu cabelo!

A transmissão começou e quando o nome de Phoebe foi anunciado ela quase pirou, ela, sua irmã e sua mãe se abraçaram e , em seguida, Phoebe subiu para o seu imenso quarto.
Chegando lá, ela pegou a foto do seu pai que estava no seu mural , e começou a chorar e falar com o seu falecido pai.

–Ai pai, como eu sinto saudades do senhor!Maldita hora que você entrou naquele avião!A nossa família não é mais a mesma,mas agora eu entrei na seleção, eu vou poder realizar me sonho, eu vou ficar em um castelo, e quem sabe eu não construo uma família como era a nossa?Te amo tá?

Depois disso ela deu mais um beijo na foto e colocou de volta no mural,pegou seus papéis e lápis e começou a desenhar,que por sinal, essa era uma das habilidades de Phoe, ela desenhava muito bem!Não via a hora de ir para o castelo, imagina quantos vestidos lindos teriam lá, não que os dela não fossem, porque ela tem muita roupa bonita, mas com certeza as costureiras do palácio fariam roupas melhores, ela ia ter uma vida de princesa e iria ficar mais perto do controle do seu país que tanto ama.

***

– Geovanna Quezia Bertti Cabral - Jesper Fadaye anunciou, fazendo a família Cabral, de Saint George entrou em festa.

– Parabéns, Quezia! - exclamou o sr. Cabral.

– Você merece, filha. - Sua mãe falou, a abraçando.

– Obrigada, pai e mãe. Vocês não sabem o quão feliz eu estou. Agora eu finalmente poderei recompensá-los e ressarcí-los por tudo que fizeram por mim.

– Ah, que é isso, Gih. Você sempre valeu o nosso esforço. - disse o pai.

– Não mãe. É sério. Eu lhes dou prejuízo desde que nasci. Quem mandou nascer prematura?

– Mas isso não foi sua culpa.

– Eu sei que não, mas ainda assim vocês já gastaram muito comigo. E agora que eu vou ganhar dinheiro pela Seleção, posso pagá-los e ainda vai sobrar pra eu investir nos meus próprios sonhos. É perfeito.

– Não se preocupe conosco. Sua carreira é mais importante pra nós.

– Aliás, você não estava escrevendo antes do jantar? - perguntou sua mãe, interrompendo o dialogo dos dois.

– Ah, é mesmo já vou lá. Eu amo vocês.

Ela subiu as escadas correndo e indo direto para seu quarto. A Seleção lhe daria uma inspiração e tanto.

***

– Ai meu Deus. - Juliana Set Taylor falou pausadamente como se houvessem pontos entre as palavras. - Quem me inscreveu na Seleção? - perguntou se virando pra família, que também assistia o Jornal Oficial.

– Eu. Ou melhor nós. - falou sua irmã Amanda, apontando para si e para Jake, irmão mais novo das duas.

– Ela que me mandou fazer isso. - Jake tentou se desculpar.

– E quem lhes deu esse direito? - Ela obviamente estava zangada. Não podia acreditar no que eles fizera..

– Juli, acalme-se. - Tentou Ágata, sua mãe.

– É Juli. Não tem porquê se estressar.

– Não tem porquê? Como não? E aliás, por que vocês fizeram isso.

– Bem, eu tenho 15 anos e ainda não podia me inscrever na Seleção. Mas - Ela pausou, mas logo deu continuidade. - Você podia. É uma oportunidade perfeita. Mesmo que não case com ele, - Fez uma cara troste.- eu posso virar Um. Ou melhor, nós.

– Não acha que é muito egoísmo, não?

– Egoísmo, seria se você não participasse. Eu só queria o melhor pra família. - Fez uma falsa cara triste.

– Ela esta certa. Vai ser bom pra todos nós. - Jack, o pai, se pronunciou pela primeira vez.

Juli ainda estava muito indignada, mas parte dela ainda se questionava. Eles poderiam estar certos. Aquilo podia ser uma coisa boa. Para todos eles.

***
Já em Angeles, os pais de Katheriny Gabriela Notte tentavam acalmá-la. Ela é uma garota calma, no geral, mas a notícia a deixou particularmente estressada.

– Luke, pegue uma cadeira e Jasmim, traga um copo de água com açúcar para sua irmã. - Lilian, a mãe ordenou.

Os mais novos assentiram e logo voltaram. Katy sentou-se e tomou um pequeno gole da solução, mas seu pé continuava batendo no chão.

– Katy, quer parar e se acalmar? - Seu pai falou, fazendo-a parar. Ela o respeita muito para descumprir uma ordem sua.

– É mesmo. Todas as garotas devem estar pulando de felicidade e você aí, á beira de um ataque.

– Eu estou feliz, mãe. O problema é meu trabalho. Eu tenho um desfile na semana que vem.

De fato, Katy comemorou assim que ouviu seu nome, mas depois que pensou em sua responsabilidades, começou a ficar muito apreensiva.

– Eles podem achar outra garota até lá.

– Aí é que está. E se eles me substituírem permanentemente? E se essa Seleção não der em nada? Eu não quero perder meu emprego.

– E você vai perder a chance de morar em um castelo? Ser tratada como uma princesa? E conhecer um príncipe? - Lilian a questionou.

Ela pensou e considerou. Valia a pena arriscar tudo? Um sorriso apareceu em seu rosto, fazendo seus pais estranharem.

– É isso mesmo. Eu vou pra Seleção.

Então sua família a abraçou e juntos comemoraram, sabendo que ela não mudaria de ideia novamente.

***

– Você tá é feliz ein Manda? - Perguntou a amiga de Amanda Cristop,elas estavam andando pela província,afinal, sair com os amigos é um dos passatempos preferidos de Amanda.

– Eu tô é com calor, isso sim, mas é claro que eu estou feliz!!Meu Deus finalmente eu vou encontrar o príncipe, acho que estou apaixonada!!

–Novidade você está com calor, se estivesse nevando aqui você continuaria com calor - as duas riram e se sentaram em um banco.

–Mas é sério, eu estou muito ansiosa, foi tipo amor à primeira vista, ele é tão lindo,tão charmoso, tão...tudo!
–Ai amiga, que bom que você está feliz, eu fico muito contente por você!!

–Obrigada Valerie!!

Nesse momento um cachorrinho muito machucado apareceu na vista das duas amigas,e Amanda se levantou imediatamente.

–Ai meu Deus!!Coitado!!Eu vou levar ele para a clínica agora!!

–Mas você não tá no seu horário de trabalho!

–Ué!E eu preciso estar?Eu adoro meu trabalho, e eu não suporto ver algum animal maltratado, olha isso!Quem fez isso com ele não tem coração!

Elas foram e Amanda cuidou muito do animalzinho e ele ficou em repouso.Depois que ele melhorasse Amanda iria colocá-lo em algum abrigo pois não poderia deixá-lo sozinho à solta novamente, ela achava que cada animal que cuidava estava em sua responsabilidade, ela assumia um compromisso com ele, apesar de terem casos na clínica que era totalmente diferentes daquele.

Depois, Valerie foi para casa, e Amanda fez o mesmo,chegando foi ficar no jardim de sua casa, que tanto gosta e ficou sonhando em sua vida ao lado do príncipe

***

Elizabeth Asgard acabara de saber da notícia que estava entre as Selecionadas.
Como ela havia assistido em sua própria televisão, não sabia se sua família vira o Jornal Oficial.

Ela desceu as escadas de sua casa correndo e chegou na sala ofegando.

– Vocês viram?

– Sim, nós vimos. - Falou Isaac, seu irmão, com o mesmo jeito esnobe e o nojo na voz.

– Parabéns, Liz! - exclamou Alicia, pulando no colo de sua mais velha.

– Você conseguiu filha. - disse Matthew, seu pai, se juntando ao abraço das duas.

Depois que eles a soltaram ela olhou pra mãe.

– Que roupas são essas, Elizabeth? - indagou, se referindo á blusa larga e á calca jeans que Liz usava.

– Não ficou feliz por mim.

– Fiquei, mas não me conformo ao ver você vestida como uma Seis. - comentou fazendo Liz revirar os olhos e arrancando uma risada de Isaac.

– Por que você não pode simplesmente, me apoiar e me dá um abraço? - Abriu os braços para abraçá-la, mas Elyah deu os típicos "dois beijinhos", sem nem encostar na filha e subiu as escadas.

– É bom que você ganhe isso. Eu quero ser Um. - Isaac disse e seguiu o mesmo caminho da mãe.

Liz olhou para seu pai e sua irmã, obviamente triste.

– Não fica assim. Eles são assim mesmo.

– Eu sei, mas pelo menos eu tenho vocês.

Sorriu e os abraçou novamente.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu postei pelo celular entao ficou um pouco desconfigurado, mas n liguem
Bjs