Harry e...plantas escrita por HamsterC


Capítulo 4
Vínculo de sangue


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505115/chapter/4

– Me expliquem tudo, se não vocês não irão continuar aqui, estão ouvindo? – falou Harry baixinho.

– É o que nós falamos – disse John – Você é nosso mestre, e seu objetivo é engravidar, e cuidar, de nós dois – John faz uma pausa – Cassie, como faz isso?

– Ele deve saber! Ande vamos, eu primeiro – disse a garota aproximando de Harry, que afastou-se.

– Vocês não entendem, ninguém no meu mundo nasce de uma semente! Se vocês forem descobertos vão querer fazer bilhões de coisas, experimentos e mais experimentos.

– E o que ser um experimento? – perguntou John, sentando-se na cama.

– Abrir vocês e ver o que tem dentro, analisar o sangue ou o coração.

– Mas o sangue, o sangue é – Cassie foi interrompida.

– Não, não, não, vocês não podem ficar aqui por muito tempo! Onde vão dormir, como eu vou esconder vocês da minha mãe? Me digam!

– Eu sou seu servente – disse John, sorrindo.

– Uh, uh, eu também.

– Eu vou levar vocês para a rua, peguem estas roupas – Harry abriu sua gaveta e jogou algumas roupas para os dois – Vistam elas.

– O que é isso John? – perguntou Cassie.

– É de comer! – respondeu o garoto.

– Eu vou ter que vestir vocês mesmo?

– O que é vestir?

– Deve ser de comer também, Cassie.

– Sentem aqui – Harry sentou-se na cadeira de seu computador e a arrastou até a cama, onde mandou os dois sentarem, ele suspirou e pegou a blusa branca que havia jogado para Cassie, e a vestiu, logo após pegou a bermuda jogada para John, e a usou para vestir a garota, que deixara o garoto o fazer calmamente tal ação.

– Agora é vez de John, hu hu hu – falou John feliz, se referindo a si mesmo. Harry pegou a blusa preta e colocou sobre a cabeça do garoto, a blusa quase não entrava, pois John havia colocado seu braço onde deveria colocar sua cabeça, mas logo Harry o vestira.

– Pronto, agora vocês podem sair daqui.

– Mas mestre – Harry novamente interrompeu Cassie.

– Não é mestre, é Harry, entenderam?

– E o senhor vai ficar com nós? – perguntou a garota, se aproximando de Harry, parecia estar triste.

– E-Eu – Harry acabara de ficar em dúvida, a única pessoa que poderia cuidar deles naquele momento era ele, ele era o único que sabia o que eles eram, como eles surgiram, e talvez, sabia ele, o que ambos tinham na cabeça, serem engravidados, e cuidados, apenas não sabia como faria isso com um outro garoto – Eu não sei – Harry não queria falar essas palavras – Eu não sei? An? – ele fez silêncio – Eu vou ficar com vocês – ele novamente pensou, ele se sentia como se não fosse ele falando tais palavras.

– Ele vai ficar com nós Cassie!

– Ele vai ficar com nós John! – os dois logo começaram a comemorar – Ei, ei, mest-, Harry, quem você vai engravidar primeiro??? Vai, diz, diz.

– Vai ser eu Cassie, eu tenho certeza.

– Vai ser eu!

– EU!

– Parem os dois – Harry estava com dor de cabeça – Eu preciso dormir, entenderam? Amanhã pode ser fim de semana, mas é meu aniversário, então por favor, se calem – Harry afastou John e Cassie, e deitou-se na cama – E nem pensem em sair do meu quarto – Harry percebeu que os dois ficaram em dúvida e repetiu – Não é para sair do lugar em que estão, entenderam?

– Sim, Harry!

~~~~~~~~~~~~~~~~o~~~~~~~~~~~~~~~~

– Por que você não fica excitado? – a garota era ruiva, ela permanecia agachada segurando o membro flácido do garoto.

– Por que você não consegue eu ficar excitado?

– Vala, revoltado! Fale novamente assim, e eu nunca mais te chupo.

– Você vai vir sempre Taila.

– Mas da próxima vez eu posso muito bem dizer pra sua mãe que você está fazendo sexo escondido – depois da garota falar, o garoto colocara o membro flácido por inteiro na boca da garota.

– Agora está bom?

– IGA! Você sabe que eu odeio quando está mole, sai de mim Lucas! – ela levantou-se e se sentou na cama, estava voltando a se vestir – Você precisa se depilar também, não quero esses pelos na minha cara.

– Eu não vou me depilar, coloca isso na cabeça.

– Pra que? Eu sei que próxima vez que eu também vir, você não vai conseguir ficar excitado, Lucas – ela pegou sua blusa e a vestiu com dificuldade, seus seios a atrapalhavam – Você é gay.

– Não sou Taila.

– Tem certeza disso? Nunca ficou excitado quando viu algum homem sem blusa, ou nu? Eu que sou linda e maravilhosa você não subiu.

– Linda e maravilhosa?

– Sim, querido, eu sou a gêmea não confirmada da Megan Fox, você era para babar sobre mim, mas não, o que você faz é colocar isso daí mole na minha boca, sério, eu preciso de um copo d’água – Taila levantou-se – Eu chupo muito bem, eu tenho lindos seios e um ótimo corpo, e você nem sequer pisca – ela andou até a porta, ia embora – Você é gay Luca, apenas não descobriu por quem está apaixonado – ela ia fechar a porta, mas novamente a abriu – Aaah, quando descobrir quem é o boy mágico, me avisa, eu venho dar conselhos – ela sorriu e fechou a porta.

~~~~~~~~~~~~~~~~o~~~~~~~~~~~~~~~~

– Filho, por que a porta está fechada? – Vívia batia na porta, Harry ainda não havia se acordado.

– Devíamos falar que ele ainda dorme?

– Acho que sim, mas acho melhor mexer ele e pergunta-lo – John levou seus braços grossos até Harry e começou a mexê-lo, o garoto levou a mão a própria cara, estava tampando o feixe de luz que entrava pela janela.

– Não é assim que se acorda um mestre, seu burro! É assim – Cassie levou sua cara para perto da de Harry, ela colocou sua língua para fora e lambeu o olho do garoto, que pulou da cama e quase soltava um grito.

– O-O-O-O q-que???

– Enfim acordou-se – disse Vívia – Eu estou saindo, e provavelmente eu volte apenas na hora de eu aniversário, está bem?

– T-Tudo bem mãe, pode ir – depois de Harry terminar de falar, não ouviu mais sua mãe, ela já havia ido embora.

– Você – Harry apontou para Cassie – Nunca mais faça isso, e você – apontou para John – É exatamente assim que eu quero.

– Eu disse Cassie!

– Mas o meu funcionou e o seu não.

– Ta bom, ta bom, não comec – Harry sentiu um cheiro azedo – Que cheiro é esse?

– Você está querendo dizer esse belo cheiro que eu e John estamos exalando, é natural! Não é legal, né?

– Vão tomar banho, os dois, você primeiro Cassie, ande – Harry estava excitado, seria a primeira vez em que daria um banho em uma garota.

– IEI! Eu vou ser a primeira! – disse ela, tirando vantagem sobre John.

Harry abriu a porta e mandou John esperar ali. Ele levou Cassie até o banheiro e lá ligou o chuveiro. Ele pediu que Cassie tirasse as roupas, a garota o fez, e sorrindo, abraçou seu mestre. Envergonhado ele a fez com que o soltasse. Ele apontou para a água e disse para que ela ficasse em baixo dela. Ela puxou Harry para o chuveiro, fazendo com que ele se molhasse junto a ela.

– Eu me sinto viva! – ela olhava para cima, a água caía sobre seu rosto.

– Sim, sim – falou Harry, e logo após sussurrou – Afinal, você é uma planta, tem que ser aguada, se não fica podre e morre, como eu sou burro.

– O que foi Harry? – perguntou ela, que não havia escutado, dessa vez seus olhos estavam abertos e centrados em Harry, que afastou-se com medo.

– Seus, seus o-olhos, eles estão marrons – ele se afastou mais um pouco ao perceber que havia algumas raízes se mexendo dentro dela, algumas quase chegavam a furar a pele da garota. Ele então fechou o chuveiro e pegou uma toalha – Pronto, né, acho que já está bom.

– Mas eu quero continuar a tomar banho, Harry.

– Como você... – Harry percebera que agora ela sabia o que era um banho, o que era a água.

– Vamos ficar só mais um pouquinho! – ela se aproximou dele e sussurrou em seu ouvido – Você pode me engravidar agora, não é? – disse ela com um sorriso no rosto – Abaixe suas calças – ela estava diferente.

– Não, Cassie, agora não, depois, está ouvindo?

– Eu quero agora! – ela empurrou Harry, que acabou caindo sentado na privada, a garota andou até ele, e sem perceber suas mãos estavam presas contra a parede, podia mexer apenas suas pernas.

Ela o beijou ferozmente. Ela lambeu os lábios do garoto, que começaram a sangrar com a mordida que dera. Logo após ela se agachou e abaixou a cueca samba-canção do garoto. Ele não estava excitado, não com tudo o que ela estava fazendo a ele. Ela olhou para ele e sorriu, logo levou sua boca ao membro flácido do garoto, que gemeu ao sentir a língua de Cassie o possuindo. Ela ia novamente beijá-lo, mas dessa vez encaminhou-se para o pescoço, e ali o mordeu. Ele gritou e mandou que ela parasse. O sangue começou a escorrer por seu corpo. Ela havia arrancado um pedaço de sua pele.

Ele começou a se mexer, não queria continuar preso. Ela novamente riu e levantou-se, Harry aproveitou, e com um grito mandando que ela parasse, ele a chutou. Suas mãos estavam agora soltas, ele levantou-se e começou a chutá-la.

– Por favor, pare, pare – implorava ela.

– O que é isso, mestre? – John ouviu os gritos e chegou ao banheiro.

– E-Ela, ela estava doida, e-eu não pude fazer nada, se eu deixasse ela me mataria – Harry vestiu novamente sua cueca e observou Cassie deitada no chão, ele segurava seu ferimento no pescoço, que continuava a sangrar.

– Cassie? – perguntou John a garota, que abrira novamente os olhos, dessa vez estavam verdes novamente.

– O-O que foi? – a garota falou e John olhou para Harry – Ela está normal, mestre.

– Não, não, há alguns segundos atrás ela estava tentando me estuprar – Harry pensou, e enfim encontrou a resposta – Eu acho que foi a água.

– O que ser água meu mestre?

– O banho, acho que ela absorveu muita água – Harry abriu novamente o box e chamou John – Ande cá – John andou até Harry e esperou – Não precisa tirar a roupa, apenas fique parado – Harry olhou para o chão, o molhado estava desaparecendo, estava sendo sugado por John – Pronto, agora volte pro quarto e leve Cassie junto.

Os dois saíram do banheiro, e ao observar seu ferimento, já não havia mais sangue, estava seco. Ele olhou para o chão e viu que ambos, os pingos de seu sangue e a água, foram sugados.

– “Nós estamos ligados um ao outro por sangue” – sussurrou Harry – Eles não apenas precisam de uma quantidade mínima de água – falou consigo mesmo – Eles também precisam do meu sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o próximo será um longo, esperem o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e...plantas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.