Diário Zumbi: O Início escrita por areazumbi


Capítulo 4
Dia 4 - Indícios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505096/chapter/4

Um bom resultado, consegui descobrir por onde esses malditos entraram na igreja -ontem, existia uma frestinha num dos cantos do portão, consegui conserta-la mas acho que se eles tentarem invadir a igreja por lá teremos sérios problemas. Voltando a história que eu estava contando ontem pra vocês...

“O final das aulas chegou, cada um foi para sua casa, mas por sorte tive companhia pelo caminho até a minha, havia descoberto que Rodrigo morava dois quarteirões depois do meu. Durante o percurso até meu destino, Ro e eu fomos conversando sobre diversas coisas chegando à conclusão de que tínhamos muitos aspectos em comum e que seriamos grandes amigos.

Chegando em casa e me despedindo dele, fui para a cozinha cumprimentar minha mãe e almoçar, por que pelo cheiro parecia que tudo já estava pronto. Mamãe havia me perguntara como foi esse meu primeiro dia de aula, respondi com um sorriso no rosto que ele foi demais e que estava muito feliz com esse colégio novo. Logo após comer, subo para meu quarto, faço minha lição, ouço música e me deito, caio no sono e só acordo no dia seguinte com minha mãe me chamando para ir a aula.

Os próximos dias da semana foram quase a mesma coisa, fui me aproximando mais do pessoal, cada dia mais feliz. Nesta mesma “week”, na sexta, fomos ao cinema logo após o colégio, fomos ver um filme nacional, me sentei ao lado de Gabriela naquela sessão, teve uma hora em que ela se deitou no meu peito, meu coração começou a bater mais forte, cheguei a me aproximar mais do Rodrigo e da Gabi, parecia que existia algo entre eu e ela, mas enfim, me animei com isso, porém não fiz nada.

Após o filme e aquela cena romântica entre eu e a Gabs, voltamos para o colégio onde tinha ficado nossas mochilas, lá eu os chamei para comer uma pizza em casa, todos toparam, mas ao ir para o portão da escola, vimos um homem ensanguentado com uma mordida em seu braço correndo atrás de uma garota, pra ser mais exato, Luiza , uma menina de nossa sala, ela acabou tropeçando e caindo no chão, quando isso ocorreu aquele homem que a perseguia subiu em cima dela e começou a morde-la, arrancar pedaços... Canibalismo!”

E foi assim que tudo começou, por hoje a história para aqui, tenho que checar a quantidade de mantimentos que ainda temos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Zumbi: O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.