Diário Zumbi: O Início escrita por areazumbi


Capítulo 3
Dia 3 - Alguns amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505096/chapter/3

Acordei vivo, mas com dois zumbis dentro da igreja, como eles entraram? Não sei. Mais tarde dou uma checada ou peço para Rodrigo dar uma olhada enquanto escrevo a continuação de minha história.

“Logo após a apresentação dos alunos, nosso professor deixou com que os alunos interagirem um pouco entre si para com que os novos estudantes se misturassem com os novos. Fiquei no meu canto sem esperança de qualquer um deles vir falar comigo, mas muito pelo contrário, Marla, Gabriela, Pépe e Rodrigo vieram atrás de mim, não sei se por pena ou se queriam realmente me conhecerem, além de que eu diria que eles pareciam já ser amigos faz um bom tempo.

Rodrigo foi o primeiro a me cumprimentar dizendo de uma vez que foi com a minha cara e que era pra eu andar com eles, achei estranha essa atitude mas não reclamei, melhor um louco andando comigo do que eu sozinho, em seguida veio a Marla, me dando um soquinho de leve no ombro e perguntando se eu estava me sentindo bem pois estava com uma cara não muito animadora, logo após isso Pépe me dá um oi bem sorridente e rindo como se algo de divertido estivesse acontecendo, perguntei a ele se eu tinha feito algo de engraçado mas Gabriela me responde com um sorriso lindo em seu rosto que isso, o jeito dele ser ,era levar a vida com muita graça, com tudo isso, pessoas vindo falar comigo e eu não me sentindo sozinho achei melhor abrir um sorriso no rosto e dar uma risada agradecendo por eles terem vindo falar comigo, por que afinal eles foram os únicos a me cumprimentar.

No intervalo de aulas, resolvi ir tomar meu lanche com essa galerinha que havia acabado de conhecer, com o intuito de saber um pouco mais sobre eles. Descobri que sobre o Pépe, aquilo que Gabriela já havia me dito era tudo o que eu precisaria saber, já sobre ela, percebi que era muito meiga e carinhosa, me tratava como se já fosse amigo dela faz um bom tempo, Rodrigo me veio a perceber que era aquele que gostava de sair e aproveitar a noite em uma balada repleta de mulheres e que Marla parecia ser ... Como vamos dizer... “Badass”, muito criativa e psicologicamente forte.

Sinto que eu formei um bom grupo de amigos logo de cara, não sei como, mas digo que estou feliz com tudo isso... Sinto que as coisas podem mudar para o meu lado, podem melhorar.”

Já vou indo aqui, Rodrigo estava dormindo e não quis levantar para checar por onde os zumbis entraram, depois escrevo mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Zumbi: O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.