Negociando com o Inimigo escrita por Dani R


Capítulo 13
XIII - Mr. Brightside


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIII. Então, depois de mais de um mês, aqui estou eu. Sim, eu sei, eu prometi. Mas gente... A inspiração. Ela é má :(
O capítulo não está diríamos muuuuuuuuuito bom, porque maior parte do tempo eu desafiei o meu bloqueio só pra não deixar vocês na mão. E pra minha consciência ficar mais leve, também. Ele tá mais curto do que os três anteriores, mas também não tá curtinhoooo. Enfim, isso vai de cada um.
A música desse capítulo é Mr. Brightside, do The Killers. (www.youtube.com/watch?v=gGdGFtwCNBE) Eu sou obcecada por essa música ^_^
Espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504994/chapter/13

I'm coming out of my cage
And I've been doing just fine
Gotta gotta be down
Because I want it all
It started out with a kiss
How did it end up like this
It was only a kiss, it was only a kiss
Now I'm falling asleep
And she's calling a cab
While he's having a smoke
And she's taking a drag
Now they're going to bed
And my stomach is sick
And it's all in my head
But she's touching his chest
Now, he takes off her dress
Now, let me go

Dormitório masculino nº 5 da Grifinória; 1 de Fevereiro de 2023; 6h45min AM

Alguns bons dias já haviam se passado depois do acontecimento de dias atrás, desde que James traiu Dominique e praticamente virou o primeiro "prisioneiro de guerra" de Ursula Lestrange — e ainda levou seus irmãos junto com ele. Não é preciso dizer que ele estava em um estado emocional bem crítico, certo?

Enquanto ele ajeitava seu uniforme de Quadribol e seu cabelo — que, pra ser sincero, ele nem sabia o porquê de arrumá-lo já que ele sempre desarrumava sozinho depois — ver sua reflexão no espelho era algo difícil. E ele ainda tinha que fingir que tudo estava bem, que ele fez o que fez por pura vontade e que tinha "voltado" a ser o mesmo James de antes, mesmo que o próprio nem sabia como acordar esse monstro. Talvez esse James esteja morto, talvez seu amor por Dominique tenha o matado.

É, ele não estava nada bem.

— Demoraram dias, mas agora eu sei o que aconteceu. — De repente, James viu Fred atrás dele, com uma cara de raiva que ele nunca vira no rosto do garoto antes. Ele virou para trás, e Fred o colocou contra a parede. — O que diabos você estava pensando, Potter?! Trair Dominique com a Jade? Você. Perdeu. Seu. Juízo?!

James pensava em uma resposta, mas não achava nenhuma. Ou era contar a verdade, ou inventar uma mentira que com certeza resultaria no seu melhor amigo dando um soco em sua cara. Nada funcionaria.

— Eu tenho minhas razões, Weasley. — Foi tudo que conseguiu dizer. Ótimo, ele estava afastando mais uma pessoa em sua vida. Tudo que Ursula e Jade queriam.

— Suas razões? Machucar Dominique do pior jeito é uma razão, Potter?

— Ela parece bem para mim.

E era verdade. Logo depois que eles terminaram, Dominique pareceu perfeitamente normal. Falava com todo mundo, não prestava atenção (pelo menos, essa era a Dominique normal), ia para os treinos tranquilamente... Para ser sincero, James até achava estranho, considerando o que ela estava passando antes de terminarem.

— Bem? Dominique... Bem? Você é mesmo um idiota, James. Não reconhecer o jeito da ex-namorada que você tanto dizia que amava. Ela está voltando a ser quem era antes!

James Sirius devia ter previsto isso antes. Tanto o Fred possessivo quanto a Dominique popular e malvada. Seria um dos dois jeitos: ou ela voltaria a ser desse jeito, ou iria para o fundo do poço. Repentinamente, seu primo puxou-o pela camisa até o Salão Principal e apontou para a mesa da Sonserina.

E lá estava lá. Em pé, nas vestimentas do time de Quadribol da Sonserina, lá estava Dominique. Com seu taco de batedora na mão e andando com outras duas garotas que James nunca vira em Hogwarts — ou, pelo menos, notou. Elas riam de algo, e então, uma cena que já não acontecia há alguns meses aconteceu: Domi assustou um bando de primeiranistas da mesa e riu maleficamente com suas novas amigas. É, realmente, ela tinha voltado aos seus velhos hábitos. E tudo isso era culpa de James.

Mas antes de sentar na mesa, ela olhou para trás. Bem no lugar que James estava. Ela arregalou os olhos, respirou fundo e voltou para o mundo dos Sonserinos.

— Olha, eu sei que somos colegas de time e você é o capitão. Mas dessa vez, não vou impedir ela de jogar um balaço na direção da sua cabeça. — Fred sussurrou no ouvido de James, e antes de ir para a mesa da Grifinória, deu um tapa em seu ombro que deveria ser como se fossem amigos, mas foi um tapa forte. E doeu. Muito.

Vestiário Sonserino; 1 de Fevereiro de 2023; 9h15min AM

Faltavam cinco minutos para o time da Sonserina, e Scorpius ainda fazia discursos sobre as táticas que usariam. Táticas que todos os jogadores já sabiam desde os treinos. Até Dominique, que mesmo sendo uma espécie de "co-capitã" — afinal, ela ajudava Malfoy com a maioria das decisões que ele tinha que fazer em relação ao time — acabou sentando em um banco fingindo prestar atenção no que o capitão falava.

— Entediada? — Jason sentou ao lado dela. Tudo que fez foi revirar os olhos, mas ele inclinou a cabeça até o ouvido de Dominique. — Só para deixar no ar, você, com essas roupas de quadribol, rabo de cavalo e sem maquiagem alguma... Me deixa muito excitado.

— Jason, meu querido. Jason, meu querido. — De saco cheio, ela começou a responder com um tom de ironia. — Nós terminamos meses atrás.

— Eu sei, mas já que o Potter...

— Potter e você fizeram a mesma merda. Me traíram com a Jade. Me fizeram de idiota, e pra ser sincera, não quero nada com você e nem com ninguém. — O tom de voz de Dominique era irritado e direto. Ela falou a verdade, mas com seu toque de maldade renovado.

Novamente, Jason se inclinou para sussurrar no ouvido de Dominique, mas dessa vez ele chegou mais perto e de bônus, tocou na coxa da garota, fazendo-a ficar desconfortável. Mas esse desconforto passou assim que ele falou com um jeito misterioso e sexy que sempre faz para conquistar as garotas.

— E quem disse que eu quero algo sério? Só quero sexo.

Droga. Ela era apenas uma garota. Uma garota que havia acabado com o namorado que ela considerava o amor de sua vida poucas semanas atrás. Uma garota que tinha um fraco por garotos de cabelo bagunçado que faziam vozes roucas com tons misteriosos. Dominique só não beijou ele ali mesmo porque...

— Vamos gente, é hora de jogar. Boa sorte para nós, e... Vamos arrasar!

Logo, eles fizeram o cumprimento especial do time e voaram para o campo. Scorpius e James Sirius, sendo os capitães, caminharam para apertarem as mãos e desejarem boa sorte para os respectivos times.

— Boa sorte. — Disse James.

— É, boa sorte pra vocês. Mas principalmente pra você. A Dominique está muito brava.

Pois é. Dominique não parava de encarar James Sirius com uma expressão de raiva que o garoto não tinha visto nos últimos dias. Talvez sua primeira, única e destruidora revanche fosse nesse jogo. Ele definitivamente acabaria na enfermaria levando pontos da Madame Pomfrey.

O jogo ainda não havia começado, mas quando já estava no ar, James pôde ver Jason e Dominique sussurrando coisas e sorrindo. Droga. Ela já estava seguindo em frente? Foi mais rápido que pensou. E agora, a raiva também consumia o corpo do garoto.

Ele ouviu o som do apito. Começou a vagar calmamente pelo estádio em procura do pomo enquanto ouvia gritos e comemorações de ambas torcidas, mas não fazia ideia do placar. Em algum momento, um balaço passou bem do lado de James. E "do lado" quer dizer praticamente raspando. Quando olhou para trás, Dominique piscou e sorriu cinicamente. Aquela garota iria deixá-lo louco algum dia.

E depois de um bom tempo entre gritas de torcida e voltas pelo campo, ele viu: o pomo de ouro. Aquela pequena bolinha brilhantes estava muito perto de James, mas Scorpius a viu também. O pomo voltou a voar, e os dois buscavam loucamente por ela. Potter estava tão perto de pegá-la... Se não fosse pelo balaço que acertara a ponta de sua vassoura e fez ele se desequilibrar e cair no chão — e por sorte, a queda foi de apenas um metro e meio. Por fim, Scorpius conseguiu pegar o pomo e Sonserina ganhou.

No chão, ele pôde ver todos os Sonserinos cumprimentando Dominique pelo ótimo arremesso do balaço. Ela se virou para ver James, e apenas ergueu as sobrancelhas e deu um risada. Depois, ela e Jason deram um abraço e ele beijou-a de surpresa.

Roxanne tentava atrair a atenção de James, mas tudo que ele conseguia ver naquele momento era aquele beijo que Dominique retribuiu com uma certa vontade que James nunca gostaria de ver. Ele podia não ter o direito de ficar bravo com ela, mas a garota também dizia o quanto o amava e agora estava de agarração com seu ex.

Aquela cena iria ficar presa na mente de James por muito tempo.

Salão Comunal da Grifinória; 1 de Fevereiro de 2023; 12h32min PM

E aquela cena realmente ficou presa na mente de James. Na verdade, bem mais que isso; ele não parava de imaginar o que aqueles dois tinham feito depois do jogo. Ele queria poder parar, mas não conseguia. Ver Dominique nos braços de outro estava doendo mais do que o garoto pensava que ia.

Naquele momento, todos ainda estavam no almoço comentando sobre o jogo de Quadribol, e para ser sincero, James não estava muito afim de gritaria e de pessoas criticando-o por não ter pego o pomo a tempo, então ele foi para o Salão que estava provavelmente mais quieto. O problema era que já tinha alguém ali... E era Lily. Sua irmãzinha. Chorando, mas tentando disfarçar — o que não funcionou, porque bem, ele era seu irmão mais velho. Conhecia-a há quatorze anos.

— Lils, o que aconteceu? — Ele perguntou, com um tom cuidadoso mas ao mesmo tempo com seu jeitinho protetor de irmão mais velho.

— E-Ela ameaçou Hugo, James. — Ela estava pior do que o mais velho pensava. Quando Lily ergueu a cabeça, ele estava quase todo preto por causa da maquiagem borrada, e seu nariz estava tão vermelho quanto seu cabelo. — Ela ameaçou Hugo e fez eu terminar com ele...

— Espera, fale mais detalhes. Quem fez isso? Jade?

— Sim. — Ela murmurou, assentindo. — Eu fui para o quarto de Hugo acordar ele para o jogo e aquela vadia estava lá com uma faca perto do pescoço dele, você sabe como o sono dele é pesado... Aí ela me ameaçou e eu estava desesperada. O jeito que ela falou foi... Sinistro. Hugo ficou muito irritado quando eu terminei com ele assim que acordou, e agora sou eu quem está irritada, mas comigo mesma. Por que fiz isso?

Ali estava Lily. A frágil Lily. A irmãzinha mais nova de James que até alguns anos atrás achava que ela era feita de porcelana. Ele não a via assim havia um bom tempo, e já não sabia o que fazer diante desta situação. Então, ele a abraçou.

— Quer saber? Ela e aquela mãe louca dela não tem o direito de estragar nossa felicidade. Se quiserem nos atacar, que nos ataquem. Nós somos os Potter. Nascemos preparados.

Lily olhou para o irmão e assentiu, embora ainda estivesse abalada. Isso era o que ela pensava desde o começo, mas em um momento de paranoia ela mudou sua opinião por quinze segundos. E além de isso ter estragado seu relacionamento, estragou toda sua amizade com Hugo e com o resto de seus primos que achavam que ela tinha perdido a cabeça.

Ela não era o tipo de pessoa que gostava de vinganças, mas nesse caso era necessário.

E James também achava isso... Porém de um modo muito mais cego, idiota e menos racional que o de Lily.

Dormitório masculino nº 3 da Sonserina; 1 de Fevereiro de 2023; 3h29min PM

Faziam algumas semanas que Dominique estava na seca, tanto que quase esqueceu como era transar; sim, alguns dias e ela já havia ficado desse jeito, enquanto algumas pessoas ficam meses ou até anos sem sexo e ela reclamava

Bem, isso não vem ao caso. O que vem ao caso é que ela também tinha esquecido a visão de Jason sem camisa. Com certeza o quadribol valia a pena.

— Então, vai ter essa festa... Quer dizer, é mais uma reunião, tanto que é de tarde. Na verdade, agora. E vai ser só para alguns alunos de Hogwarts... Você quer ir? — Ele disse.

Dominique estava vestindo suas roupas, então demorou a responder. Ela abriu um sorriso irônico e olhou para ele.

— Ah, Jason. Achei que isso fosse apenas "uma transa". — A risada da garota ecoou pelo quarto.

— E é. Só estou te convidando, aí você vai junto comigo mas quando chegarmos lá você está livre para me evitar.

— Ah, ok então. — Ela abriu um sorriso sorrateiro. — Vista-se e podemos ir. Ou você pode ir sem camisa. Eu não me incomodaria.

Jason riu, mas mesmo assim ele se vestiu — bem rapidamente, pra falar a verdade — e conduziu Dominique até Hogsmeade. Quer dizer, pelo menos ele tentou, mas eles foram interrompidos no meio do caminho.

Era James. A raiva de Dominique ferveu em seu sangue no primeiro momento em que viu o seu ex-namorado. A raiva de James ferveu em seu sangue no primeiro momento em que viu sua ex-namorada com Jason. E pior, eles estavam um pouco desarrumados, e pelas expressões em seus rostos Potter pegou eles em um momento errado.

— Você pode sair da frente? — Dominique disse com todo o seu atrevimento. James arqueou uma sobrancelha, ela fez o mesmo.

— Claro, mas da próxima vez que você ficar brava comigo... — James não sabia o que dizia, mas ele foi completamente controlado pela raiva e o ciúmes. — Tente não dormir com seu ex um dia depois do término do namoro.

Dominique puxou James Sirius pela gravata e o encostou na parede. Ele não admitiu, mas achou aquilo bem quente. Até a guerra começar de novo.

— Bem, na próxima vez que você cansar de mim Potter, faça o favor de terminar comigo antes ao invés de me trair com a minha pior inimiga e a possível assassina da sua própria mãe.

Ela soltou ele e saiu andando, mas ao perceber a burrice que fez, James foi atrás e a pegou pelo pulso.

— Por favor, não vá. Eu posso explicar. — Disse. Ela olhou para a mão dele em seu pulso.

— Me solte.

— Dominique...

Agora.

Demorou um pouco, mas James respirou fundo e deixou ela ir. E enquanto ele observava ela indo embora com Jason, percebeu o quão estúpido era. Ele deixou o ciúme dominar suas atitudes, e não seria assim que ele reconquistaria ela. Sua vontade era de socar a parede de tanta raiva de si mesmo e suas atitudes recentes.

Witching Bar; 1 de Fevereiro de 2023; 10h05min PM

Naquele ponto da "pequena reunião", Dominique já estava bêbada. Jason havia levado a garota para um bar que tinha inaugurado não faziam nem três meses, então era seguro ficar bêbada naquele tipo de bar. Se fosse no Cabeça de Javali, o risco de ela pegar uma DST só de tocar em um copo era maior do que transando sem proteção.

— E-E ele pensa que pode me tratar daquele jeito machista depois de ter me traído? Ooooooh, ele está muito errado! — A loira falava com a voz arrastada e triste. Além de pensar que o barman estava falando com ela, quando na verdade ele estava atentando outras pessoas... Do outro lado do bar.

— Quer dizer, eu dei tudo para ele. — Continuou, agora com o tom mais alto. — Menos minha virgindade, é claro. Aquilo eu já havia "dado" há muito tempo.

Com isso, ela começou a rir um pouco alto demais. O problema é que a risada da Dominique bêbada era diferente da risada da Dominique sóbria. Resumindo: seus amigos diziam que ela parecia um porco.

Coincidentemente, a hora que ela deu sua risada foi bem durante a pausa entre uma música e outra.

Todo o bar olhou para ela. Ela nem percebeu.

Quando o barman voltou, ela ergueu o copo vazio, fazendo beicinho.

— Eu quero maaaaaaaais!

Ele riu diante aquela cena, mas tirou o copo das mãos da garota.

— Acho que para hoje já deu, loirinha.

Ela suspirou.

— Ele costumava me chamar assim.

Dominique pegou sua bolsa e saiu do bar com passos lentos e desajeitados, o esperado para quem havia se embebedado. Aquela hora da noite, Jason provavelmente já estava em Hogwarts e Hogsmeade estava completamente vazia. Era Fevereiro e ainda fazia bastante frio, mas ao longo do caminho o vilarejo parecia cada vez mais um congelador.

Não havia nevado naquele dia, mas em um ponto era possível ver as janelas e o chão cobertos de gelo. Não, não neve. Gelo. O frio e o medo eram tão intensos que fizeram Dominique "acordar". Havia outra coisa também; alguém chorando. Uma garotinha. Ela seguiu o choro e acabou entrando em um beco escuro. Sacou sua varinha para iluminar o lugar e quando ela conseguiu, ela viu quem era.

Era Lucy.

'Cause I just can't look its killing me
And taking control
Jealousy, turning saints into the sea
Swimming through sick lullabies
Choking on your alibis
But it's just the price I pay
Destiny is calling me
Open up my eager eyes
'Cause I'm Mr Brightside


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Qualquer erro, me falem está bem? Eu sou horrível pra revisar aksjfhjas
Beijinhos e até a próxima xx
P.S: Tá entrando na reta final e eu quero CHORAR.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Negociando com o Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.