Filha de Hades - Cálice da Imortalidade escrita por Cami e Always


Capítulo 7
Brincadeira de mau gosto


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que ia postar mais de um capitulo e aqui estou espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504801/chapter/7

Scarlett estava sentada em uma pedra desenhando o lago em seu caderno de sonhos perdidos, quando ouve passos e murmurinhos vindos em sua direção, a garota pensa que pode ser Tristan, mas esta enganada, pois os passos aumentam em sinal de que vem mais gente. Ela olha para trás vê as cobras e rapidamente começa a arruma suas coisas e vai andando na direção ou contraria a deles.

– Ei aonde vai Miller acabamos de chegar. - disse Pansy em um tom de deboche.

– Para bem longe de vocês. - respondeu sem olhar para trás.

– Eu acho que não,Wingardium Leviosa. - disse Pansy e fez com que Scarlett começasse a levitar, Pansy a levou para cima do lago, o resto das cobras começou a rir.

– Será que a rata sabe nadar? – perguntou Pansy ao resto das cobras rindo.

Scarlett começou a chorar, ela tinha pavor de água isso porque que vira sua mãe sendo morta afogada, seu coração batia forte e as mãos tremiam.

– Por favor, me ponha no chão. – implorou entre soluços.

– Coitadinha, olha vai começar a chorar. - Disse Kemeron entre risos - Pode colocar ela no chão Pansy, vamos ter uma conversinha com a nossa amiga.

Scarlett ficou assustada porem aliviada por estar em terra outra vez, Kemeron sabe que água é seu ponto fraco e provavelmente contou para os amiguinhos, Scarlett jurou não parecer fraca, mas o medo e as lembranças tomaram conta de seu corpo e mente.

– Sabe o que mais me impressiona? É que os fracos precisam ser humilhados para saber seu devido lugar. – Pansy olhava nos olhos de Scarlett - Sabe nunca vi ninguém que a ame, por que será? Você não tem amigos de verdade, você só não se sente tão sozinha por que as pessoas sentem pena de você, e se sentem na obrigação de lhe dar um simples ‘bom dia’, você pode ate ser Irmã do Kemeron, mas nunca será como ele, quero dizer, você não tem amigos, nem família é uma fracassada, não é nada comparada a nós, tudo o que você não tem eu tenho, então saiba seu devido lugar FRACAÇADA. – Pansy deu uma risadinha de superioridade.

Scarlett ofendida pegou seu caderno do chão foi quando percebeu que tudo era armação, tudo o que tinha acontecido era um combinado, vários alunos de todas as casas estavam como plateia e rindo da cara da garota, ela não pode suportar tanta humilhação, ia dar um jeito neles assim como deu em Clarisse nem que isso lhe custasse mais alguns banheiros nojentos a limpar.

– Por que tanto ódio de mim Pansy? Você reclama que tenho poucos amigos, mas isso não significa que sou sozinha e sim que não ando com qualquer um. – Scarlet lançou um olhar para as cobras. Estava sentindo a mesma coisa que sentiu no banheiro no primeiro dia, no dia em que conheceu Philip e Tristan seus Amigos – Sabe o que eu acho Pansy? Acho que você é uma solitária e fracassada, você não tem ideias e nem estilo próprio, na verdade acho que você morre de inveja de mim. –Scarlett esperou uma resposta, mas Pansy e todos os outros estavam surpresos com a reação dela. - Bem se já terminaram vou me retirar. – nisso saiu sem ninguém questionar.

Scarlett caminhou até a sala precisa porque lá ninguém a encontraria e poderia chorar a vontade.

– Eu não aguento mais, todos vão me pagar, vou fazer um por um se arrepender. - exclamou com um sorrisinho cínico nos lábios, parando de chorar ouviu uma voz feminina em sua cabeça, olhou para todos os lados, mas não viu ninguém, e a voz continuava a sussurra em seu ouvido.

‘Não chore minha criança, cante uma canção para alegrar o seu coração, uma canção que sua mãe adorava, cante sei que adora cantar’.

As portas da sala precisa se abriram e uma linda mulher de cabelos negros e lisos que vinha ate sua cintura entrou, tinha olhos verdes, estava usando um vestido preto de mangas cumpridas, seu vestido arrastava no chão e possuía um decote indiscreto.

– Olá querida você se lembra de mim sua tia Anne Demonlive. Scarlett arregalou os olhos fazia muito tempo que não via sua tia.

– Oh meu Merlin! Tia quanto tempo! Onde estava? - perguntou indo abraçar sua tia.

– Querida, eu tive que me manter escondida para não ir para Azkaban, você sabe Ele voltou!

– Voldemort? Ele voltou, mas como? - a garota só possuía uma expressão de curiosidade, não estava preocupada com a volta dele, porque sabia que não iria morrer sua tia era uma seguidora dele, ela nunca permitiria.

– Estou vendo que naquele acampamento você não tem notícias do nosso mundo bruxo, agora não tenho tempo para explicar, ele voltou e estou indo me juntar a ele só passei para avisar que estou bem e estarei de olho em vocês.

– Vocês?

– Sim vocês. Cadê o Kemeron? Quero vê-lo também! Como está?

– Eu estou bem e ele melhor impossível. - Disse suas ultimas palavras com sarcasmo e revirando os olhos.

– Se está bem por que choravas?

– Isso não importa tia, o que realmente importa é como entrou em Hogwarts?

– Se você não quer me falar tudo bem, mas eu só estou aqui para ver meus sobrinhos e onde está Kemeron você pode me levar até ele?

– Claro tia vamos. – Scarlett estendeu o braço para que a tia a acompanhasse.

Scarlett levou sua tia até os jardins de Hogwarts, obviamente ele estaria lá importunando os garotos do 1ª ano.

– Ótimo! Lá esta ele – Apontou para o grupinho onde Kemeron se encontrava. - agora já posso cair fora antes que as cobras me vejam. - sussurrou para si mesma, e por sorte sua tia não ouviu.

Scarlett tentou dar meia volta, mas sua tia a segurou.

– Onde você pensa que vai? Ficara aqui até seu irmão chegar... Kemeron querido venha até aqui. - Ele olhou para ver quem o chamava e reconheceu a tia e veio caminhando acompanhado das cobras, a garota revirou os olhos.

– Olá tia, a que deve sua ilustre presença, faz tempo que não nos vemos, bom eu queria lhe apresentar meus amigos. - ele apresentou seus amigos um por um, Scarlett foi embora de fininho, depois dessa sua tia pediria para ela apresentar os seus amigos, mas como não tinha nenhum, com a exceção de Tristan e Philip, e já não via o garotinho a um bom tempo.

– Scarlett por que não me apresenta os seus amigos. - disse Anne se virando para o local onde sua sobrinha deveria estar, mas não a viu então virou se para trás e viu a garota não muito longe. - Querida se junte a nós, quero conhecer seus amigos.

–Tia ela não tem amigos é uma antissocial estranha. - Infelizmente a garota ouviu o que seu irmão falara.

Scarlett foi para seu dormitório pensando quando a morte lhe enviara o maldito mapa para ela sair de uma vez por todas de Hogwarts adorava as aulas e magia, mas estava cada vez mais difícil conviver com seu irmão.

– Eu não preciso esperar aqui, eu posso ir embora a morte me mandara o mapa de qualquer jeito, não importa onde eu esteja. - disse para si mesma com um sorriso em seus lábios, e alto o suficiente para a Lilá que acabara de entrar ouvisse.

– Que papo e esse de ir embora, e morte, quem morreu? - perguntou a fofoqueira da Brown.

– Vai ser a sua morte que vai rolar aqui Brown se não calar a sua boca fofoqueira. - disse Scarlett já com uma voz alterada entrando no banho.

Quando terminou seu banho escolheu suas melhores roupas para usar em sua fuga, pegou um Jeans rasgado estilo roqueiro, all star, e por ultimo sua melhor blusa preta que havia palavras escritas em branco “Avada Kedavra Bicth’’, se olhou no espelho e adorou seu novo look, só completou com uma jaqueta curta que acabava na cintura.

– Hora de partir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que brincadeira horrível....E por que a tia dela resolveu aparecer agora ?....Como assim ela vai em bora ?..não tem para onde ir...essa garota e loca, só por causa de uma brincadeira ela vai em bora ? não deveria se deixar levar por isso não é ?
Pensem bem.. e um abraço da Camis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Hades - Cálice da Imortalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.