Filha de Hades - Cálice da Imortalidade escrita por Cami e Always


Capítulo 20
Escolhas


Notas iniciais do capítulo

aaaee estamos chegando na reta final dessa1ª fic o/ mas nao fiquem tristes ainda tem muitas aventuras por vir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504801/chapter/20

Tinha que começar de algum jeito, seu papel é ser má, seu papel é não ter amigos, ferir todos a sua volta não importa se tem ou teve um sentimento grande por ela, quando temos alguma oportunidade de mudar algo de fazer o Bem vencer, temos que tentar de tudo, mesmo se isso for fazer com que todos nos odeiem.

Scarlett mentiu para as garotas, disse que não estava se sentindo bem e não iria para a aula, foi fazer suas malas, teria que salvar seu irmão, agora sabia que não estava nem um pouco doente, fraco de mais, foi isso que lhe disseram quando questionou, mas Kemeron havia sumido há um mês e Nico nem se fala. Acabara de fazer as pazes com seu irmão e ele some, não sabe nada sobre ele, não sabe qual seu doce favorito, nem realmente sabe se ele gosta de doces. Será que agora ela deveria colocar a mascara, fazer com que todos pensem que tudo foi um fingimento, que ela não era uma fraca, ou covarde, inocente e sim audaciosa, vingativa, perversa. “Todos terão que acreditar, todos vão acreditar”, pensou lembrando de que teria que dizer coisas horríveis para todos,mas não se pode confiar em ninguém quando se brinca de ser rainha. Suas malas estavam prontas, iria usar radicalmente suas palavras para quem tentasse a impedir. Iria para a ilha tentar achar o cálice antes de todos, sabia que Harry, Percy, comensais e outras criaturas iriam para lá tentar pegar o cálice. Diminuiu o tamanho de seu malão e escondeu em uma bolsinha, vestiu uma calça e blusa totalmente pretas e seu all star.

Os corredores estavam desertos, todos deveriam estar em horário de almoço, botou um sorriso sarcástico no rosto seu reinado vai começar, as torturam, as lágrimas, o sangue derramado. Foi até o grande salão em passos lentos e dolorosos, não conseguiria fazer, pensava se um dia eles iriam a perdoar. Abriu as portas do Grande Salão fazendo o máximo de barulho que pode, chamando a atenção de todos, seus olhos por incrível que pareça não estavam marejando, havia uma sensação boa nisso tudo, não o prazer da tortura, mais sim de saber que tudo vai valer a pena.

– Olhe lá, acho que a Miller veio para o enterro de alguém – Gritou um sonserino e quase todos riram.

– É melhor se calar senão, essa roupa será dedicada a você – Ela disse sínica.

– Scarlett o que é isso?– Hermione se levantou protestando.

– Quieta sangue-ruim – isso doeu mais do que o esperado-Só estou aqui para falar “Vão se ferrar e vão para o inferno”. Vim aqui avisar que é melhor se prepararem para a guerra, vocês sangues-ruins não vão durar, mestiços e puros pra vocês eu digo que é melhor serem leais a aquele que os representa, sigam as leis – Scarlett encontrou Harry na multidão olhando de olhos arregalados e confusos-E Potter, a brincadeira é essa: quem achar primeiro ganha, quem achar primeiro vivera por vários anos, viverá eternamente. – Harry entendeu a indireta, ela iria atrás do cálice, ele também não poderia esperar, entraria em uma vasta batalha, uma vasta disputa. Antes de sair viu Draco ele sussurrou palavras que Scarlett não pode ouvir, mas pela leitura dos lábios deduziu que ele dizia “Eu te amo”.

**

Perguntei para meu pai o que há atrás das montanhas?

Ele me olhou e um sorriso vago apareceu em seus lábios

Ele me pegou pelo braço e me guiou para as montanhas

Enfrentamos diversos perigos juntos, quase morri em um buraco.

Mas... Finalmente chegamos

E eu vi... O que há atrás das montanhas

Era a coisa mais linda do mundo,

A estrela mais brilhante de todas

Todas as escolhas, não importa você fizer a certa sempre vão ter consequências, e na maioria das vezes elas só irão piorar sua situação. Scarlett saiu do salão deixando todos assustados, Hermione chorando, Draco surpreso e no fundo feliz por ela finalmente mostrar qual lado estava. Harry iria para a tal ilha que estava o cálice acompanhado de seus melhores amigos, na manhã seguinte. Snape lhe disse na festa que Dumbledore não estava, havia ido resolver umas coisas... Dumbledore havia partido sem ele.

Enquanto Scarlett estava andando pelos corredores do castelo até a saída deu um encontrão com duas pessoas, um garoto e um menino, Tristan parecia normal alegre, brincava com o irmão, Philip que ainda não havia descoberto o que aconteceu entre ela e Tristan, a garota insultada de tal maneira, ela chorou por ter feito Tristan se magoar, mas parecia que para ele, ela não era nada comparada as outras, era igual, mais um amor não correspondido e só.

– Saiam da minha frente, agora! – Disse com raiva, e Tristan que antes sorria, se assustou com a atitude desfazendo o sorriso, era a primeira vez que o vira desde daquela noite.

– O que disse? Pensei que fosse nossa amiga? – Perguntou o garoto sem emoção.

– Depois que passei a fazer parte daquela sua maldita lista não sou mais sua amiga, e Philip querido, não sou boa companhia para você, agora saiam – Mandou, mas ele não saíram – Saiam – Gritou com toda fúria possível, e assim fizeram. Sua jornada continuou saiu do castelo esperou sair de seus domínios para aparatar na porta do acampamento meio-sangue e entrou, estavam todos amontoados em um canto, então foi para lá a procura de Percy, e o encontrou com Grover, Annabeth e claro não poderia faltar Clarisse, todos com uma mochila nas costas.

– Ia partir sem mim Jackson? – perguntou com ironia em sua voz, ele é claro se virou e a olhou assustado.

– Eu é... Explica pra ela Annabeth – a garota por si só resmungou algo no ouvido dele como um “A amiga é sua”, Scarlett não pode ouvir.

– Bem não importa só estava de passagem, mas queria fazer uma pergunta.

– Então faça – disse Clarisse em seu tom arrogante.

– Por que querem o cálice?

– E meio obvio não? Todos o querem. – respondeu Clarisse.

– Mas só um irá conseguir que o melhor vença – E assim aparatou antes que Percy pudesse dizer algo.

– Ela foi atrás do cálice, vamos antes que ela o alcance – Gritou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram? que reviravolta não é mesmo? comentem please :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Hades - Cálice da Imortalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.