Filha de Hades - Cálice da Imortalidade escrita por Cami e Always


Capítulo 19
Todos o Querem


Notas iniciais do capítulo

Oii...bem desculpem pela demora eq temos mais fafics em andamento, bom aproveitem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504801/chapter/19

*um mês depois*

Desde a briga Scarlett não via Tristan, e isso a destruía por dentro. Havia o procurado, mas o único a falar com ela era Philip, que pelo que parecia não sabia de nada do ocorrido, continuou se encontrando à noite com Draco que não se lembrava de Tristan invadindo seu encontro, Kemeron havia ficado doente e estava internado na enfermaria e não queria receber visitas de ninguém e por fim o Natal estava chegando. Hogwarts estava decorada com sua enorme árvore e seus pingentes de cristais, as armaduras cantantes e o teto enfeitiçado que de hora em hora caia neve em flocos. Todos estavam agitados para passar o natal com a família... Esse ano Scarlett passaria com os Weasley, todos os anos era convidada a ir, mas nunca foi pois achava que não seria bem vinda, mas agora acreditava que gostavam dela e não tinha como recusar porém ainda tinha a festa de natal do professor Slugorn, não iria levar ninguém, mas iria para acompanhar Hermione que havia convidado Córmaco para fazer ciúmes em Rony.

– Scarlett esse vestido é realmente lindo... – Hermione desfilava com o vestido de Scarlett comprimido no corpo, mas sem vesti-lo – Você vai ficar incrível nele!

– Assim espero, pois deu um baita trabalho reformá-lo – Scarlett deu um sorriso forçado.

– Por que não convida o Tony Evans, ouvi boatos que ele tem uma quedinha por você. – Hermione colocou o vestido na cama e encarou Scarlett com um sorriso malicioso.

– Hermione... Já lhe disse que não vou convidar ninguém entendeu?

Hermione bufou e revirou os olhos, mas logo sorriu novamente. A festa seria esta noite e as garotas estavam passando a tarde se embelezando, Hermione havia alisado os cabelos e usaria um vestido rosa que ressaltava a cor da pele. E Scarlett seu vestido verde com um meio coque, uma maquiagem leve e que trazia mais vida ao seu rosto pálido. Ao ficarem prontas foram juntas a sala do professor Slugorn a festa estava bem decorada e a musica agradável para não dizer outra coisa.

Scarlett havia perdido Hermione e Harry de vista, estava tomando suco e comendo salgadinhos com Luna quando os avistou escondidos atrás das cortinas... Foi lá para descobrir o que estavam fazendo e se soubesse o que iria descobrir não teria ido.

– O que? – Disse Hermione histérica, Scarlett não estava vendo seu rosto, mas sabia que a amiga estava incrédula – Mas ele não pode lhe pedir isso Harry é perigoso de mais, Deus é quem sabe de todo os tipos pessoas e monstros estão à procura dele.

– Mas nós sabemos que Voldemort o quer e está mandando seus comensais em busca dele... Aparentemente eles não têm sido bem sucedidos por isso contratou alguém mais poderoso com sangue do submundo-Harry soava bem calmo- pelo menos é o que dizem os boatos.

– Pior ainda... Você nem sabe... E se esses boatos forem verdades que criatura será essa do submundo? Você não pode achar que vai ser mais poderoso que ela!

Scarlett se assustou porque Hermione estava quase gritando, mas ainda não deixou de ouvir, já sabia do que eles estavam conversando: O Cálice. Harry sairia em busca dele, nunca esperaria algo assim dele... Continuou quieta para ouvir o resto da conversa... Precisava saber o máximo possível do que estavam planejando.

–... Dumbledore vai à busca do cálice e eu irei com ele... Sinceramente Hermione, espero que você e Rony venham comigo. – Harry não incluiu Scarlett na busca e a garota percebeu isso e ficou magoada.

– Para de ser babaca Harry – Scarlett ouviu o que parecia ser um tapa - é claro que iremos com você, mas isso não muda o fato de ser perigoso.

– Assim que Dumbledore for nós iremos então se prepare. – Um garçom entrou nas cortinas oferecendo salgadinhos cortando o assunto, Scarlett se virou para ir embora e trombou em alguém, Córmaco.

– Essa sua amiga Hermione é meio esquisita não acha? – Scarlett não disse nada – Tô correndo atrás dela a noite inteira – E nisso entrou nas cortinas.

Scarlett não esperou pra ver o que aconteceria saiu da festa dando um leve aceno para Luna que ria com um grupo de Corvinos. Correu o mais rápido que pode, precisava falar com alguém, então se lembrou de Percy. Foi até seu quarto e pegou uma bolsinha onde guardava Dracmas de ouro e entrou no banheiro para mandar uma mensagem de Íris.

Percy não estava sozinho, então Scarlett resolveu que ligaria outra hora, mas infelizmente o assunto que conversavam lhe chamou atenção e como ninguém notou a mensagem de Íris de Scarlett ela ficou ali ouvindo.

– Vamos ter que achá-lo antes dos outros. – Disse Percy. – Por isso temos que partir o mais rápido possível.

– Mas você não tinha chamado aquela Bafo de Cadáver? – perguntou Clarisse.

– Sim, mas não podemos esperar, e outra ela está tão ocupada com seus novos amiguinhos bruxos que nem notou a ausência de Kemeron...

– Eu ainda não entendo, Hades perdeu seu filho mais poderoso nessa busca e depois manda o outro como não se importasse. – Annabeth estava sentada tão perto de Percy que pareciam até um casal.

– Bem pelo menos com isso descobrimos onde está o cálice, na Ilha Elementar. – Concluíu Clarisse.

– Ainda não entendi por que desse nome. – Disse Groover se manifestando pela primeira vez.

– Bem, - Começou Annabeth – dizem que esta ilha é protegida por quatro feiticeiros muito poderosos e que cada um tem o dom de controlar um dos elementos: Terra, Água, Fogo e Ar. Mas não sabemos se é verdade, pois de todos que entraram nessa ilha nenhum voltou.

– Então temos três dias para partir e... O que é aquilo? – Clarisse apontou em direção a Scarlett que encerrou a chamada.

Scarlett deitou em sua cama pensativa... Todos o querem, todos querem o cálice, inclusive ela. Não conseguia entender muita coisa, como por exemplo, seu pai havia mandado Kemeron em busca do cálice? Será que ele achou que Scarlett não conseguiria? Mas uma coisa tinha certeza: A busca pelo cálice começaria e ninguém, amigo ou inimigo iria atrapalhar seu caminho.

Todos o querem... Inclusive ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram, espero que sim continuem acompanhando por favor...Bjjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Hades - Cálice da Imortalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.