Filha de Hades - Cálice da Imortalidade escrita por Cami e Always


Capítulo 14
Sonhos e Maldições


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora ee que o carregador do meu not ta ferrada e nem sempre carrega....por favor continuem acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504801/chapter/14

Scarlett estava andando por Hogwarts na pura escuridão, poucas vezes se a luz da lua iluminar seu corpo e rosto estava com sua camisola de dormir, andava sem rumo e assustada, ouviu se um barulho e para e olha, sua face se mostra em horror, começa a correr e perseguida por alguém ou algo, não consegue identificar o que é apenas corre até chegar a um corredor sem saída entrou e desespero o ar não entrava mais pelos seus pulmões, estavam em busca de ar quando garras afiadas perfuraram sua pele profundamente e dor era tenta que não havia forças para gritar.

– Eu o quero, traga o pra mim, sei que você sabe onde está você não é a única que quer ser jovem e imortal!- a criatura soltou um grito agudo e saio voando.

Eram as 5:00 da manhã Scarlett acordou do pesadelo passando mal, foi correndo até o banheiro vomitar, passou uma água na boca para limpa-la, sentia uma falta de ar como no seu sonho sua perna ardia, ela a olhou havia uma marca de garras pouco profunda, o sangue escoria pela sua perna a única coisa que conseguiu fazer foi gritar. As garotas de seu dormitório acordaram assustada, porem sonolentas. -Scarlett o que ouve? – Perguntou uma das garotas.

– Ah... Nada eu só acho que vi um inseto, podem voltar a dormir.

– Da próxima vez não me acorde por nada – Rugiu Lilá, todas as garotas voltaram a dormir nem se quer perceberam que o chão estavam ensanguentados. Scarlett tentava amenizar seu ferimento com uma toalha, quando finalmente os cortes pararam de sangrar ele foi limpar tudo que sujou de sangue.

Hermione acordou e se arrumou rápido, antes de sair percebeu que Scarlett ainda dormia então resolveu acorda lá apesar de tudo ainda se importava com Scarlett e queria sempre o seu melhor.

– Scarlett levanta você não pode passar o dia inteiro nesta cama! – falou sacudindo a garota que fazia manhã para não levantar, mas Hermione foi persistente e conseguiu fazer com que sua colega acordasse.

– Tudo bem eu já estou acordada tá! – A garota bufou e foi tomar seu banho.

Ficou praticamente 1 hora em baixo do chuveiro pensando, o que faria da sua vida, tudo o que havia descoberto sobre sua mãe, será que ela era mesmo tão ruim, por estava tendo tantas memórias sobre ela? Iria para o lado das trevas? Seria o troféu de Voldemort? Perguntas e mais perguntas invadiam sua cabeça, pela primeira vez estava confusa, mas a principal pergunta era conseguiria viver ao lado de um homem amando secretamente outro?

Scarlett vestiu calça legue preta, botas de couro sem bico da mesma cor, uma blusa branca de listras pretas e uma jaqueta de couro azul, passou uma maquiagem fraca se avaliou no espelho e partiu em direção do salão principal. Ainda havia muitas pessoas no local, a garota tentou passar o mais despercebidamente por todos, mas não deu certo, quando passou pela mesa da Corvinal foi puxada por alguém e foi obrigada a se sentar.

– O que você pensa que esta fazendo? – ela perguntou se ajeitando na mesa sem encarar quem a puxou.

– Me desculpe – Deu um sorriso de lado.

– O que você quer? – Perguntou se servindo de bolo e suco de abobora, Scarlett não queria encara-lo, o que Tony Evans queria? A garota estava com fome o suficiente para que nada mais importasse a não ser ter um bom café da manhã.

– Será que da pra você olhar pra mim? – A garota parou e comer e o olhou interrogativa.

– Eu queria saber se... - Scarlett não conseguiu ouvir mais nada uma voz eco em sua mente.

“- Venha até mim, seja minha, minha nova Lady ” Scarlett ouviu um baixo riso de mulher e a mesma respondeu “Para me ter, vai ter que me merecer e seria uma falta de classe convidar uma garota sem a presentear ”, ela apenas ouviu mais uma risada e mais nada.

– Sujeitinha de Sangue-Ruim – Ela ouviu e se virou para onde vinha o som, Draco Malfoy estava implicando com Hermione, ela tinha que fazer alguma coisa, sabia que sua colega ainda se magoava com essas palavras.

– Calado Malfoy – Scarlett gritou se levantando e indo a frete do garoto.

– E se eu não ficar – Retrucou.

– Eu acabo com você – ela empurrou Malfoy que caiu no chão surpreso.

– Você é um idiota, cretino, se acha melhor que todos não é? Pois está enganado! – Scarlett cuspiu no rosto de Malfoy que ficou vermelho de raiva.

– Pare com isso senhorita Miller – Snape puxa e segura Scarlett para mantê-la longe de Malfoy – O que pensa que está fazendo

– Estou apenas dando aquilo que ele merece, cansei de ser taxada de otária – Scarlett puxou o braço que o professor segurava.

– Hora sua... – Malfoy começou mais foi interrompido.

– O que foi? Vai contar para o papai vai? Seja um homem de verdade e encare as coisas! – Snape ajudou Malfoy a se levantar que depois de olhar nervosamente para Scarlett se retirou do Salão.

Scarlett andou até um corredor deserto e encostou-se à parede, foi puxada por Malfoy que ficou tão perto que Scarlett podia sentir sua respiração.

– Se acha muito esperta não e Miller?

– Eu não acho, eu sou.

– Hoje no clube dos duelos, tente não ser medrosa.

– Não sou você Malfoy- disse e saiu andando.

Quem ele pensa que é? Chama a Hermione de sangue ruim achando que tem razão e depois me desafia a um duelo? Mais ele vai perder, posso até nunca ter participado de um duelo, mas esse eu faço questão de ganhar.

O tempo passou rápido, a garota não via a hora de acabar com o loiro, suas aulas já haviam acabado e ainda não era a hora do duelo, então resolveu estudar um pouco de feitiços.

A garota estava estudando na biblioteca quando Hermione chega até ela eufórica.

– Você não vai duelar vai? Você sabe que não precisa fazer isso!

– Sim eu vou. E você não vai me convencer o contrário, guarde os livros para mim, por favor? – Scarlett saiu às presas, não queria que Hermione a impedisse.

Estava indo até o salão principal quando viu uma cena indesejada, se sentiu triste com ódio, ele iria se arrepender, não estavam namorando nem nada, mas ela o ama, e ele a odiava, ter visto aquela cena... Malfoy beijando a corvina despedaçou seu coração.

– Não acha que está atrasado Malfoy? – disse seca e foi embora, o garoto parou de beijar a corvina e despediu, seguiu Scarlett até o salão.

Ela por então subiu no palco e empunhou a varinha, Malfoy fez o mesmo.

– Estupefaça – ele começou.

– Protego,- se protegeu - Incarcerous – cordas entrelaçaram o pescoço de Malfoy, ela o observou e esperou ele perder o ar - Finite incantatem – as cordas se soltaram – Estupefaça – completou o jogando para longe.

– Chega - gritou Snape, ele que começara a dar as aulas de D.C.A.T e duelos o novo professor de poções era Horácio Slughorn– Sra Miller venha comigo – e assim ela fez o acompanhou até sua sala de bom grado.

– Eu estou de detenção é? – perguntou com ironia, Snape não lhe respondeu, apenas observava a garota.

– Não vai me responder é? Ótimo, nos vemos por ai Professor – disse com desgosto e saiu batendo a porta indo em direção ao salão principal jantar. Como sempre o salão estava cheio, a garota andou ate sua mesa entre Fred e Jorge.

– Oi.

– Olá – responderam eles ao mesmo tempo.

– O que esta havendo, o salão todo está agitado?

– Você não sabe? – Pergunta Jorge.

– Todos estão assim porque descobriram que Dolores Umbridge pretende voltar a dar aula em Hogwarts.

Nesse momento o braço de Scarlett começou a arder, lembrou das palavras que escreveu com aquela pena maldita.

*FLASHBACK ON*

A garota estava muito chateada com o que Pansy dissera naquele dia, e como se não bastasse teria que cumprir detenção na sala da Umbridge, uma escola de magia sem usar magia era o cumulo da desordem.

– Sente-se querida – disse Umbridge mexendo seu chocolate – pegue esta pena e escreva “Mestiça de sangue- sujo”

– Quantas vezes? – Perguntou Scarlett sem encara-la

– Como sempre digo aos alunos, até que a mensagem penetre – Umbridge deu uma risadinha e bebeu seu chocolate.

Scarlett sem pensar pegou uma pena que estava na mesa da mulher e escreveu em um pergaminho “Mestiça de sangue sujo”, seu braço começou a arder e aquelas palavras começaram a surgir em seu braço.

*FLASHBACK OFF*

A garota voltou a si, não poderia deixar aquela mulher voltar principalmente, voltar a torturar os alunos.

– Fred você esta brincando não é? Eu posso aceitar todas as suas brincadeiras, mas essa de que a cara de sapo cor de rosa vai voltar já é de mais!

– Não estamos brincando não, Mas tomara que sejam somente fofocas – Disse Jorge.

– Maldição – Bufou Scarlett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? comentem por favor.
—Camis