Filha de Hades - Cálice da Imortalidade escrita por Cami e Always


Capítulo 13
Mudanças a Caminho


Notas iniciais do capítulo

eaeeee pessoar estou feliz que temos varias pessoas acompanhando e queria agradecer as que favoritaram a história. Espero que gostem desse capitulo... boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504801/chapter/13

Passaram-se duas semanas Scarlett havia ficado mais sozinha do que nunca, parecia quem nem Philip e Tristan queriam vê-la, brigar com Hermione foi a pior coisa que fizera. Passara muito tempo no lago, pois era o seu lugar favorito em Hogwarts, lá tinha tempo para pensar... Pensava em seu irmão Kemeron que havia lhe pedido desculpas, em Nico que tinha sido sequestrado e estava em perigo, pensava no cálice que teria que resgatar, na Morte que não lhe mandava o mapa para a missão, em Sirius que até pouco tempo todos pensavam que havia morrido e em seu pai... Cada dia mais surpreendente. Estava tão inerte em seus pensamentos que rabiscava em seu caderno de sonhos perdidos sem a menor atenção e quando se deu por si havia desenhado um esboço do rosto de sua mãe, sentiu um nó na garganta...

*FLASHBACK*

Emily estava cozinhando para seus filhos quando Scarlett chamou sua atenção ela e seu irmão tinham 5 anos.

– Mamãe eu posso brincar lá fora?

– Claro meu bem – Ela a pegou no colo – Mas eu quero que fique longe do lago entendeu?- A garota assentiu e sua mãe a pós no chão

A garotinha saiu correndo para os jardins e começou a brincar com as bonecas que estavam lá, foi quando Scarlett viu uma borboleta com assas verdes e começou a segui-la sem se importar para onde estava indo, a criança chegou à borda do lago sem ao menos perceber, viu seu reflexo na água e ficou se admirando se abaixando e chegando cada vez mais perto do lago.

– Scarlett – sua mãe grita da cozinha, a garota se assustou e caiu na água, se debatia desesperadamente - Venha para dentro o almoço está quase pronto – sua mãe não tinha noção do que acontecia no momento, Scarlett estava quase afundando quando uma mulher a pega no colo e a abraça.

– Tudo bem querida – a garota tremia de frio e não conseguia respirar, desde que nasceu Scarlett tinha problemas respiratórios quando entrava em pânico, mas não era sério não precisava de remédios, pois logo respirava como se nada tive se acontecido.

– Quem é você – perguntou saindo dos braços da mulher e sentando no chão.

– Meu nome é Bellatrix, mas pode me chamar de tia Bella.

– Você e amiga da minha mãe tia Bella? – A mulher não conseguiu responder, pois Emily apareceu procurando sua filha.

– Scar meu amor onde você... O que está fazendo aqui Bellatrix? Fique longe da minha filha!

– Mas mãe a tia Bella é legal.

– Saia dai Scar, venha aqui! – E assim a garota fez – Por que está toda molhada?

– Eu estava seguindo uma borboleta ai eu cai no lago sem querer, depois a tia chego e me salvo – Explicou.

– Não a chame de tia ela não é sua tia... e você – apontou para Bellatrix – Fique longe de mim e de minha família.

– Não antes de terminar o que o Mi-lorde ordenou - Ela sorriu maldosamente e avançou em Emily a levando para perto do lago a fazendo ajoelhar diante a água.

– Você deveria ter aceitado a proposta de Mi-lorde e se casado com ele, não deveria ter ficado com um trouxa e tido essas crianças.

– Eu amo meu marido e meus filhos, não os trocaria por nada e ficar com Tom Riddle? Eu não me rebaixaria a tal ponto – Essas foram suas ultimas palavras, Bellatrix enfiou sua cabeça na água.

– Mamãe – gritou Kemeron que acabara de sair da casa... Scarlett começa a sentir falta de ar entre o soluço de seu choro o único som que conseguiu ouvir antes de desmaiar foi o riso estridente de Bellatrix.

*FLASHBACK*

– Ham, é... Scarlett –Chamou Harry interrompendo as lembranças de Scarlett – Você está bem?

– Ah! – Scarlett piscou os olhos várias vezes – Sim Harry, eu estou bem!

– Queria falar com você, bem é sobre a carta de Sirius.

– Você acha que ele está vivo mesmo?

– É estranho, no começou não queria acreditar que ele havia morrido, - Harry se sentou ao lado de Scarlett – Agora não consigo crer que ele está vivo... Scarlett eu o vi morrer!

Ficaram em silêncio por alguns minutos até que Scarlett interrompeu.

– O que você queria falar comigo?

– Bem, aquele dia na enfermaria, a primeira carta de Sirius – Scarlett acenou positivamente a cabeça- Ele dizia que queria me encontrar... e pediu para você ir junto se lembra? – Scarlett repetiu o movimento – neste fim de semana vamos a Hogsmeade... Ele estará esperando na casa dos gritos, Rony, Hermione e eu vamos lá encontra-lo... Você vem junto?

– Vou – respondeu Scarlett.

– De onde você o conhece? Digo o Sirius – Harry se levantou.

– Não o conheço – Scarlett estava pensativa e também se levantou – Mas ele me conhece melhor do que ninguém. Preciso falar com ele, quero algumas respostas!

– Então está combinado – Harry estava se retirando quando Scarlett gritou.

– Hey, e Hermione... Ela não vai ficar incomodada?

– Creio que não, pois foi ela que me mandou vir falar com você – Harry se aproximou de Scarlett – Sabe Scarlett amizade é assim mesmo, brigamos, mas logo fazemos as pazes.

Harry caminhou tranquilamente em direção ao castelo deixando Scarlett mais uma vez pensativa.

Faltavam apenas 3 dias para o fim de semana e eles passaram mais lentos do que as duas semana que Scarlett passara sozinha, estava tão ansiosa para tal encontro que nem acreditara quando sábado finalmente chegou.

– Vamos?- Disse Harry entregando sua autorização para Minerva – Temos coisas a tratar.

Eles caminharam em completo silêncio, até que chegaram à casa dos gritos, entraram e começaram a chamar por Sirius.

– Acho que isso tudo foi uma brincadeira. - Disse Hermione frustrada – Ele já devia ter aparecido.

Foi quando um cachorro negro e enorme apareceu cruzou a perna de todos e entrou num dos quartos da casa. Harry correu atrás do cachorro após sussurrar o nome de Sirius. Todos o seguiram.

Ao entrar na sala viram um homem magro de cabelos cacheados, estava bem acabado, mas Harry não ligou para isso correu para abraça-lo e o homem retribuiu com a mesma intensidade.

– Harry – disse com a voz rouca – não sabe o quanto senti sua falta.

– Eu não consigo acreditar – Harry estava chorando – Você está vivo Sirius.

Sirius apertou Harry em seus braços bem forte, depois comprimentou Rony e Hermione abraçando os dois, por ultimo se virou para a Scarlett.

– Scarlett Miller – Disse olhando a garota- Você se parece com sua mãe.

– Sirius Black – Scarlett chegou mais perto – Você não deveria estar morto?-Disse com um pingo de ironia, o homem riu com certeza essa era a filha de Emily.

– É o que dizem – Ele deu uma risada – Todos pensaram isso, eu pensei isso, mas não. Naquela noite no departamento de mistérios Bellatrix não me matou eu consegui desviar do feitiço e por azar me desequilibrei e cai naquele véu que sinceramente não faço a menor ideia do que é aquilo – deu mais uma risada – fiquei lá por alguns meses pelo que reparei mas agora estou aqui e daqui não sairei – ele ficou ao lado de Harry e segurou seu ombro.

– Estamos felizes que voltou de sei lá onde – disse Rony.

– Eu também – concordou Sirius.

Scarlett pigarreou alto para chamar atenção.

– Tenho perguntas a fazer...

– Não antes de responder as minhas – Sirius interrompeu sério – Quais são os planos de Voldemort? E não venha me dizer que não sabe de nada, pois sei muito bem de qual família você é!

– Mas é essa a questão Sirius... Você não vê?! Eu não sei quem realmente são minha família, nem ao menos sei que era minha mãe. Imagens invadem minha mente mais não sei se são reais ou fruto da minha imaginação. – Scarlett estava calma só precisava de respostas – é tudo que eu quero saber quem ela era quem eu sou?

– Não queria que fosse eu a lhe contar isso Scarlett – Disse Sirius tímido – Mas sua mãe era a seguidora mais fiel de Voldemort, ela matou muitas pessoas para cumprir as ordens de seu senhor, ela matou...

– Não! Isso não e verdade, ela nunca seria capaz, você está enganado, quer dizer ela pode ter matado algumas ou muitas pessoas, mas, uma hora todos nós nos arrependemos de algo e isso não significa que somos ruins, essa era uma forma de defesa que ela tinha todos temos uma, ela não teve muita sorte na dela– Scarlett riu baixo para não chorar.

– Pelo que vejo você realmente acredita que Emily sempre fora uma pessoa boa.

– Não Black, definitivamente eu sei – Scarlett ficava cheia de ódio quando falavam mal de sua mãe, não importa que ela esteja morta a garota vai sempre a defender.

– Sirius, eu e Hermione estávamos na seção reservada e achamos algo sobre horcrux, dividir as almas e achamos que Voldemort fez isso, mas não sabemos quantas? – Harry fala aflito e começa a dizer tudo ao seu padrinho sobre o que sabe das horcruxes, porém em cada palavra que Scarlett ouve sente uma tontura uma escuridão total vem á tona e surge uma memória de sua mãe em sua mente.

* FLASHBACH ON*

– Tom, Tom – Chamava uma mulher parecida com Scarlett, era Emily ela usava um vestido deslumbrante preto –Disseram que você tem algo para mim?

– Sim Emy, tenho um presente para você – Ele lhe entregou uma caixa preta bem pequenina.

– O que será em meu amor? – Ela pegou a caixa e o beijou - O meu Merlin ele é lindo! – Scarlett queria ver o que havia dentro da caixa, mas parecia que estava acordando de suas memórias.

– Isso é para que minha alma sempre fique perto de você – A imagem começou a ficar desfocada e um nevoeiro preto cobriu Scarlett que se desconectou a memória de sua mãe.

*FLASHBACK OFF*

– Scarlett – Harry a balançava na esperança de tira-la do transe – Scarlett está tudo bem? Acorde!

Scalett abriu os olhos e viu que todos que estavam ali presentes a observavam.

– O que houve?- Perguntou Sirius curioso.

– Nada, só não estou me sentindo muito bem, acho que vou voltar para o castelo. – Scarlett nem esperou para saber a opinião dos outros se virou e saiu da casa dos gritos. Harry tentou ir atrás dela, mas não adiantou nem ele muito menos Hermione e Rony pensariam uma coisa dessas da família de Scarlett, mas sempre desconfiaram de Kemeron.

– Sirius isso é verdade... Quero dizer sobre a mãe da Scarlett? – perguntou Harry.

– Sim, por isso queria conhece-la para saber se é igual a mãe, mas pelo que eu vi elas podem ser idênticas na aparência mas muito diferentes no interior. – Sirius deu uma pequena pausa e se sentou numa poltrona velha que lá havia – Quero que vocês fiquem de olho nela, nunca se sabe... E me pareceu que ela esconde algo de nós. Por favor, façam isso.

Scarlett passou por um bando de garotos que comentavam uma noticia no jornal.

–... Você sabia que o ministério só autorizou que essa matéria sair se agora, depois que as investigações terminassem, diz que quando o professor Bonfin estava sendo levado a Azkaban, comensais o atacaram e mataram apenas ele. Havia alguns aurores por perto, mas eles saíram ilesos, o mais impressionante foi o que os comensais falaram “Isso e para você aprender a nunca mais mexer no que pertence a Mi Lorde” ninguém entendeu o que ele quis dizer com isso eu acho que... - Isso foi um basta para Scarlett Voldemort matou o homem que se atreveu a fazer mal a ela, onde ele quer chegar pensou Scarlett

Scalett correu para o castelo chorando foi até seu quarto... Não queria acreditar em nada do que Sirius dissera, mas estava difícil... Aquelas imagens ficavam indo e vindo em sua cabeça... Será que isso é real? Não sei mais vou descobrir. A partir de Hoje as coisas vão mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaeee gostaram do Capitulo ????
nao deixem de comentar
Always



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Hades - Cálice da Imortalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.