Um futuro incerto, mas repleto de amor escrita por Beniteiras


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504490/chapter/25

_ É horrível brigar com você, mas alguma coisa mágica acontece quando fazemos as pazes – disse Anita, quando ela e Ben passaram pela porta do casarão completamente encharcados pela chuva.

_ Ô amor... Eu também não gosto de brigar com você. Eu sei que essa situação toda com a Sofia não é confortável pra nenhum de nós dois, mas nós vamos superar isso, vai dar tudo certo... – disse Ben, abraçando Anita.

_ Eu confio em você, quero ficar sempre do seu lado... Nós vamos conseguir lidar com tudo isso, tenho certeza. – disse Anita, beijando Ben.

_ Eu vou lá em cima ver como a Sofia está, quer vir comigo? – perguntou Ben, receoso de que Anita ainda pudesse estar chateada.

_ Não, pode ir lá. Vou tomar um banho antes que pegue um resfriado – disse Anita.

_ Está bem... Mas eu volto já, e vou fazer um chá pra você, não quero que fique doente... – disse Ben.

_ Vou estar aqui te esperando... – disse Anita, enquanto beijava o namorado.

Depois de terem tomado banho e vestido roupas quentinhas, Ben e Anita sentaram-se no sofá para assistir a um filme. Eles haviam convidado o restante da família, mas cada um tinha algo para fazer, e acabaram se dispersando. Sofia fez um pouco de drama e disse que estava muito enjoada e cansada, e fez questão de dizer que chamaria Ben caso sentisse alguma coisa, o que não deixou Anita muito satisfeita.

O filme mal havia começado, e os dois não estavam mais prestando atenção. Por mais que estivessem juntos oficialmente, eles mal tinham tempo de ficar sozinhos, curtindo um ao outro.

_ Eu sinto falta de ficar assim, pertinho de você – disse Ben, enquanto beijava a namorada.

_ Eu também, quase não temos mais tempo pra ficarmos assim, agarradinhos... – disse Anita, beijando o pescoço do namorado.

_ Eu estou em falta com você, não é? – disse Ben. – Mas você sabe que tudo o que eu queria era ficar o dia inteiro do seu lado, te abraçando, te beijando...

_ Então, porque não fazemos isso amanhã? - disse Anita. – Eu recebi hoje a ligação de um cliente de Copacabana, ele encomendou uma peça grande, acho que nunca fiz uma encomenda que valesse tanto. Mas vou precisar de ajuda pra levar, não consigo sozinha. Pensei que você podia ir comigo, e depois passávamos o dia juntos, o que acha?

_ E precisa perguntar? É claro que eu vou com você, princesa – disse Ben, vislumbrando o sorriso que se formou no rosto de Anita. – Estamos precisando de um tempo só pra gente...

_ Estamos mesmo – concordou Anita. – Mas amanhã combinamos isso melhor... Agora acho melhor prestarmos atenção no filme.

_ Acho que não quero mais ver esse filme, tenho planos melhores pra gente... – disse Ben, beijando Anita.

Eram 06hr30min quando Sofia bateu na porta do quarto de Ben. Ele abriu a porta, ainda sonolento, e quando viu Sofia, pensou que algo podia ter acontecido a ela ou ao bebê.

_ Sofia, você aqui tão cedo? Está tudo bem? Você está sentindo alguma coisa? – disse Ben, preocupado.

_ Calma, Ben, não precisa se preocupar! Só queria avisar a você que hoje temos uma consulta muito importante, vamos ouvir o coração do nosso bebê...

_ Verdade, Sofia? Já vai dar pra ouvir o coraçãozinho? – disse Ben, emocionado.

_ Sim! A sua mãe vai conosco, ela insistiu pra ouvir o coração do netinho, ou netinha...

_ Sofia, isso é maravilhoso! – disse Ben, a abraçando.

– Ben, você tem noção? Há uma vida dentro de mim, um pedacinho seu... Vamos ouvir as batidas desse coraçãozinho, desse bebê que vai nos unir pra sempre... – Sofia pegou a mão de Ben e colocou sobre sua barriga, deixando-o desconcertado. – Esse é o momento mais especial de nossas vidas...

_ A que horas é a consulta? – disse Ben, retirando a mão da barriga de Sofia.

_ Ás 10hrs30min, mas precisamos sair daqui uma hora, pois temos que encontrar sua mãe antes de irmos... E já aviso que vou fazer alguns exames e depois precisamos comprar algumas coisas pro nosso bebê, então vamos demorar...

_ Tudo bem... Vou me arrumar e te encontro daqui uma hora na sala do casarão... – disse Ben, se despedindo. – Ei, Sofia... A Anita já acordou?

_ Ela acordou cedo e já foi pro quintal mexer com aqueles móveis dela... – disse Sofia, revirando os olhos.

_ Obrigado, daqui a pouco vou lá falar com ela... Até mais. – disse Ben, fechando a porta do quarto.

Enquanto isso, Anita trabalhava na peça encomendada por seu novo cliente. Ela estava tão feliz, tinha planos incríveis para esse dia, o dia que ela e Ben passariam juntos. Ela tinha certeza que ele iria adorar a programação, e eles poderiam matar um pouquinho a saudade de ficarem juntinhos, sem se preocuparem com mais nada.

Autora: Naty


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um futuro incerto, mas repleto de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.