Um futuro incerto, mas repleto de amor escrita por Beniteiras


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capítulo e esse gostaríamos de dedicar a nossa linda e fofa amiga Estela.
Estelinha ta ai a continuação do capítulo que você estava tão desesperada pra ler,também é uma maneira de agradecer aos apeguinhos que você faz pra gente.Esperamos que goste,foi feito com carinho.Beijos imensos das suas Beniteiras :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504490/chapter/24

Narrado por Anita

Eu caminhava pelas ruas do Grajaú tentando assimilar as palavras cruéis que eu e Ben proferimos um ao outro. Eu tentei ser o mais compreensiva possível, tentei deixar que o amor que eu sentia pelo Ben falasse mais alto, mas eu estava chegando ao meu limite. A Sofia deixava bem claro o interesse que ela ainda tinha pelo Ben, e ele insistia em justificar as atitudes dela, dizendo que tudo o que ela fazia era pensando no bem estar do bebê. Apesar de tudo o que disse para o Ben hoje, eu nunca tive dúvidas do amor que ele sente por mim, ele já me deu provas mais que suficientes do sentimento forte que nos une, mas eu conheço minha irmã, ela sempre consegue tudo o que quer. Ela é tão linda, tão confiante, sempre atrai a atenção de todos com sua beleza... Inclusive o Ben. O amor que ele sente por mim não foi obstáculo pra que ele se envolvesse com a Sofia, e esse filho que ela espera é a maior prova disso. Não entendo como o Ben não percebe que ela está usando essa gravidez para se aproximar cada vez mais dele! Sei que pode parecer egoísmo de minha parte, mas sinto como se Ben e Sofia estivessem conectados, e não houvesse mais espaço pra mim. Além do filho que espera, a Sofia tem a beleza e o poder de sedução a favor dela, fatores que atraíram o Ben uma vez, e podem muito bem atrair novamente, por mais amor que ele tenha por mim.

Narrado por Ben

Como a Anita foi capaz de colocar em dúvida o que eu sinto por ela? Não sei como fazê-la entender que a Sofia precisa de mim nesse momento, ela está esperando um filho meu... Não sei como convencer a Anita de que essa gravidez e minha proximidade com a Sofia não abala em nada o que sinto por ela. Se ela não estivesse do meu lado nessa história toda, me dando todo o apoio e me trazendo paz, não sei como suportaria. Minha vida tomou um rumo que eu não esperava, sou um jovem de 18 anos, desempregado, que precisa pensar em um futuro próximo onde existirá um filho que precisará ser sustentado, e mais que isso, precisará ser educado e amado, da melhor maneira possível. Como se não fosse o suficiente, esse filho é fruto de uma noite em que me deixei seduzir pela irmã da mulher que eu amo. Eu compreendo totalmente a revolta da Anita, isso tudo é muito difícil pra ela. Minha princesa tem sido tão forte... me dando seu amor, seu carinho... Mas ela precisa compreender que tudo o que eu tenho feito é pensando no meu filho. Eu não quero nada com a Sofia, eu me deixei levar pelo impulso quando fiquei com ela... A Anita estava noiva do Antônio, e eu me sentia tão perdido... e lá estava a Sofia, pronta pra dizer tudo o que meu coração partido e carente desejava ouvir. Mas, por mais que a companhia da Sofia aliviasse um pouco a minha dor, eu só conseguia amar cada vez mais a Anita... E agora que finalmente conseguimos ficar juntos, precisamos encontrar uma maneira de superar o passado. Mas de duas coisas eu tenho certeza: a primeira é que eu vou dar toda a assistência ao meu filho e tentarei ser o melhor pai do mundo pra ele; a segunda é que jamais deixarei que a Anita saia da minha vida outra vez, eu não suportaria ficar longe dela.

Anita caminhou até o bosque para colocar as ideias no lugar. O tempo se fechou e ela percebeu as primeiras gotas caírem eu seus ombros, mas não se importou. Ela precisava ir até o refúgio onde ela e Ben costumavam se encontrar, lá ela teria paz para pensar em tudo o que vinha acontecendo. Ela sentou-se em meio às folhas secas no chão, e sua mente viajou automaticamente para todos os momentos felizes que ela e Ben passaram naquele lugar, e que agora pareciam tão distantes. Ela sentiu o rosto molhado, mas não conseguia saber se eram suas lágrimas ou a chuva que ficava mais forte.

_ Anita? – ela sentiu o coração disparar ao ouvir a voz que ela reconheceria em qualquer lugar.

_ O que você faz aqui, Ben? – disse ela, virando-se pra ele.

_ Com tudo o que vem acontecendo, eu precisava colocar as ideias no lugar...

_ Parkour – disse ela, interrompendo-o. – Espero que tenha ajudado você a pensar melhor nas suas atitudes, e em como a Sofia está interferindo no nosso namoro...

_ Anita, eu não quero brigar...

_ Eu também não – Anita respirou fundo antes de continuar. – Me desculpa se fui estúpida com você hoje, mas essa situação toda é tão delicada... Eu juro que estou lidando com isso da melhor maneira possível, mas fica cada vez mais difícil, sinto que você está cada vez mais próximo da Sofia, e mais distante de mim...

_ Não Anita, isso não é verdade...

_ Eu não estou te cobrando nada, Ben, mas eu fiquei chateada ao ver que você e a Sofia estão se entendendo cada vez mais, e eu não vejo como posso fazer parte disso... – Anita pôde ver o desespero nos olhos de Ben, que refletiam seu próprio estado interior. – Eu estive pensando muito... Tenho medo de, no futuro, eu não consiga mais me encaixar nessa fase da sua vida, e acabar me tornando alguém que você não quer por perto, acabar fazendo você sentir raiva de mim...

_ Anita, para com isso... Eu jamais conseguiria ter qualquer sentimento por você, que não fosse amor... – Ben foi se aproximando aos poucos de Anita, olhando nos olhos dela. – Você sempre vai ter espaço na minha vida, nada do que você fizer vai diminuir o que eu sinto por você... Eu entendo perfeitamente o que você está sentindo, mas eu preciso que você acredite quando eu digo que é você que eu quero pra vida toda...

_ Mas, Ben...

_ Eu tenho poucas certezas nesse momento da minha vida, têm acontecido tantas coisas... mas uma das certezas que tenho é que você é o grande amor da minha vida...

As lágrimas de Anita se misturaram á chuva, e ela pôde perceber que Ben também tentava segurar a emoção.

_ Talvez eu precise lembrar a você que eu jamais vou abrir mão do nosso final feliz...

Ben segurou Anita pela cintura e a beijou, um beijo intenso como se quisesse transmitir a ela toda a certeza de que o amor que os unia era mais forte que tudo. Ele a abraçou forte e elevou o corpo dela, deixando-a mais próxima a ele. Eles nem se incomodaram com a chuva que caía, eles só conseguiam aproveitar o beijo que selava a certeza que nunca conseguiriam ficar longe um do outro.

_ Eu te amo tanto, tanto... – disse Ben, distribuindo beijos pelo rosto da namorada. – nunca se esqueça disso, por favor...

_ Eu também te amo... É impossível ficar chateada com você – disse Anita sorrindo, fazendo Ben sorrir também.

_ Eu não percebi que estava chovendo tanto, você vai pegar um resfriado, não quero que você... – Anita calou o namorado com um beijo.

_ Ben, tudo o que eu quero agora é curtir esse momento com você... Depois a gente se preocupa com o resto, tudo o que eu quero agora é ficar com você...

Por um momento, não havia preocupações. Não havia gravidez, não havia Sofia... Só havia Ben, Anita e o amor que eles sentiam.

Autora: Naty


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado,até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um futuro incerto, mas repleto de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.