Um futuro incerto, mas repleto de amor escrita por Beniteiras


Capítulo 132
Capítulo 132


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pela leitura e desejamos um Feliz Dia das Mães para todas as mães.Em especial para a nossa amiga Liza.Detalhe que na nossa história a Anita também já é mamãe.Beijos para todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504490/chapter/132

Cinco anos se passaram.

Anita, Marcela e Léo montaram uma sociedade e abriram o próprio escritório, especialista em arquitetura, design e decoração. Meg e Bernardo voltaram para o Brasil, após Meg estudar dança e expressão corporal na faculdade. Ela abriu uma academia de dança, enquanto Bernardo trabalhava com Ben em uma das empresas mais bem conceituadas do país. Sidney havia se tornado diretor, roteirista e escritor. Sofia era diretora da revista de moda mais bem sucedida da América Latina, sendo conhecida internacionalmente, como sempre sonhou. Tita e Pedro decidiram morar juntos, Pedro estava no segundo ano da faculdade de engenharia aeroespacial, e Tita se tornara fotógrafa profissional. Giovana terminou a faculdade de jornalismo, mas logo estudou música e abriu seu próprio estúdio. Vitor se tornou jogador de vôlei profissional, e estava noivo de Clara. Tia Lu conheceu um empresário francês, e agora morava em Paris (o que fez Sofia ter uma pontinha de inveja, mas ficar feliz por poder visitá-la sempre que viajava a trabalho). Julia estudou comunicação e logo emendou no curso de direito, tornando-se uma advogada bem sucedida. Serguei casou-se com Flaviana dois meses depois de terminar a faculdade de administração.

Anita descobriu que estava grávida há alguns meses. Para sua surpresa, ela teria dois lindos bebês, chamados Rafael e Miguel.

— Meu Deus, como são lindos! – disse Vera, ao ver os novos membros da família nos colos de Ben e Anita.

— Olha só, Nicole! Você queria tanto um irmãozinho, e acabou ganhando dois! – disse Sofia.

— Deus nos abençoou mais uma vez, mandando esses dois anjinhos para a nossa vida. Ainda bem que conseguimos comprar uma casa maior, assim, quando crescerem, cada um vai poder ter o seu quarto – disse Ben, passando Miguel para o colo de Vera.

— Papai, quando eles vão abrir os olhos? Quero ver se são bonitos como os seus – disse Nicole.

— Eles estão dormindo, amor. Eu não sei sobre a cor, mas tenho certeza que independente disso, eles tem olhos lindos, assim como os seus e os da sua mãe – disse Ben, colocando a filha no colo.

— Eles são tão pequenos... Falta muito pra poderem brincar comigo? – disse Nicole.

— Falta um pouquinho, filha – disse Ben. - Mas não vai demorar muito, logo vc e seus irmãos estarão correndo e brincando juntos pela casa – e beijou a filha no rosto.

Algum tempo depois...

— Já posso abrir os olhos? – perguntou Anita, que após muita insistência, concordou em deixar Léo e Marcela cuidarem do planejamento e decoração dos novos quartos, dos bebês e de Nicole. Marcela tapava os olhos de Ben, enquanto Léo tentava conter a curiosidade de Anita.

— Pode! – disseram Marcela e Léo, em uníssono.

— Gente... isso... está incrível! – Disse Anita, emocionada.

— Eu nem sei como agradecer, os quartos ficaram maravilhosos! – disse Ben – nossa princesinha vai adorar a nova decoração!

— É o mínimo que podemos fazer pelos nossos padrinhos – disse Marcela, que havia oficializado sua união com Léo a pouco mais de dois meses. – Além disso, vcs são nossos melhores amigos, merecem o melhor sempre!

— Vcs são inacreditáveis – disse Anita, abraçando os amigos. – E essas fotos? Estão maravilhosas!

— Tivemos a ajuda do Pedro e da Tita – disse Marcela. – Acho que deu todo um charme pros quartos.

— Eu não sei mesmo o que dizer... eu não poderia estar mais feliz! – disse Anita.

— Agora não falta mais nada, amor... Temos nossa casa, nossa família, os melhores amigos do mundo... Estamos chegando ao nosso final feliz... – disse Ben, beijando a esposa.

— Final? Estamos apenas começando – disse Anita, abraçando o marido.

Autora: Naty

Imagem: Liza


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado do capítulo.A fanfic está chegando na reta final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um futuro incerto, mas repleto de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.