Um futuro incerto, mas repleto de amor escrita por Beniteiras


Capítulo 131
Capítulo 131


Notas iniciais do capítulo

Primeiro dia da nossa querida Nicole em casa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504490/chapter/131

Depois de 24h, Anita já estava de alta e podia curtir a companhia da filhota em casa. E se iniciava outro dilema porque Vera queria que a filha ficasse no casarão para ela poder cuidar da filha e da neta, mas Anita insistiu em ir para a sua própria casa alegando que lá se sentiria mais a vontade e seria mais tranqüilo para ela e para a Nicole, então diante da alegação da filha e sabendo como era o ritmo do casarão, Vera acabou cedendo, mas disse que todo o dia iria ver a filha pelo menos nas primeiras semanas até Ben e Anita se adaptarem com a nova rotina.
—Enfim chegamos, não via à hora de poder estar em casa – Dizia Anita ao se aproximar de carro da sua casa, juntamente com Ronaldo, Vera, Ben e a princesinha Nicole.
— Espera! Deixa eu te ajudar a descer princesa – Disse Ben todo cuidadoso com a esposa
— Obrigada amor – Agradeceu Anita com um largo sorriso.
Já dentro de casa Vera indagava Anita:
— Filha você tem certeza que não precisa que eu fique aqui com você?
— Não precisa mãe, a senhora tem sua empresa para tomar conta e eu não vou ficar sozinha, o Ben conseguiu os 20 dias de licença então vai poder ficar aqui bem pertinho de mim e da Nicole – Respondia Anita, já acomodada em sua cama com Nicole nos braços e com Ben ao seu lado.
— Ai filha eu fico preocupada com vocês dois sozinhos aqui, afinal vocês são inexperientes e você ainda não está podendo se esforçar... – Desembestou Vera a falar
— Baixinha... pare de preocupação os dois vão dá conta e se eles precisarem da gente eles ligam. – Intercedeu Ronaldo.
—Obrigada Ronaldo! Mãe fica despreocupada e como o Ronaldo disse qualquer problema ou dúvida que tivermos a gente grita pedindo socorro – Disse Anita rindo da aflição da mãe
— Vera! Pode deixar que irei cuidar muito bem das minhas duas princesas. – Disse Bem dando um beijo na testa de Anita e outro em Nicole.
— Tá bom né! Afinal são três contra uma, mas não esitem  em me ligar se precisarem de mim. E eu já deixei preparado na geladeira uma comida para vocês, e por falar nisso, Ben fica de olho em tudo o que dona Anita está comendo porque ela tem que se alimentar muito bem para amamentar a Nicole e..... – Desembestou Vera a dá mais um monte de recomendações para Ben e Anita e os dois apenas ficaram calados ouvindo tudo.
— Certo mãe! As orientações estão todas devidamente gravadas nas nossas cabeças, rsrs. – Dizia Anita rindo
— E mãe, não fique triste pensando que não quero você aqui perto de mim, porque não é verdade. Você é um exemplo para mim, e durante todos esses anos eu aprendi muita coisa com você e é por isso que hoje eu não tenho medo e me sinto capaz de poder transmitir todos esses ensinamentos para a Nicole. E fique sabendo que eu te amo muito minha mãe e não ouse nunca duvidar disso. - Disse Anita emocionada recebendo um abraço forte de Vera, e tem mais, complementou Anita, eu sei que se algum momento eu escorregar eu terei essa mãe maravilhosa aqui perto para me ajudar.
— Você pode contar comigo sempre minha filha – Confirmou Vera, abraçando novamente a filha.
— E comigo também viu!? – Disse Ronaldo, arrancando um sorriso de todos.
— Eu sei que vocês serão ótimos pais. – Falou Vera pegando Nicole no colo e dando-lhe um beijo.
— Agora vamos baixinha, os três tem que descansar. – Chamou Ronaldo.
Ben acompanhou Vera e Ronaldo até a porta enquanto Anita amamentava Nicole.
— Como está a nossa pequena princesinha? – Disse Ben retornando ao quarto
— Pelo jeito com muita fome, rsrs – Disse Anita rindo do tão forte mamava Nicole.
— Xi... puxou a fome do Vitor então, kkkkk- brincou Ben indo sentar-se ao lado da esposa.
— Ela parece com você. – Disse Ben vislumbrando Nicole.
— É nada Ben, nem dá pra saber ainda, rsrs – Respondeu Anita.
— É sim..., é linda, delicada, doce.... – Foi dizendo Ben a Anita, enquanto acariciava a cabecinha de Nicole que ainda mamava na mãe. Anita apenas deu um largo sorriso e beijou Ben em extrema alegria por ter um marido tão atencioso e amoroso.
— AH! Já estava esquecendo a Tita deixou essa caixa de presente lá no hospital e disse que era pra abrirmos juntos – Levantou-se Ben rapidamente para pegar a caixa.
— O que será que tem ai? Será que é alguma coisa para a Nicole? O que essa menina já ganhou de presente desses tios babões é brincadeira, rsrs – Dizia Anita rindo
— Bom, ela disse que era para nós dois. Então posso abrir? – Perguntou Bem
— Claro – respondeu Anita
— Nossa, já nem estava lembrando dessas fotos que a Tita tirou, ficaram lindas. Esse hobby da Tita de tirar fotos dá pra virar profissão, ela leva muito jeito né? – Falou Anita encantada com o presente.
— Podia mesmo, minha irmãzinha está fera, ela até tratou as fotos. Essa nossa sessão de fotos ficou ótima e o álbum ficou lindo. – Dizia Ben folheando o álbum.
— Ben, pega ali na gaveta um porta retrato,  eu comprei ele pensando em  colocar alguma foto nossa, mas nesse período não tive tempo de revelar nenhuma, rsrs, mas agora vai dá certinho para colocar essa foto – Pediu Anita á Ben.
— Ficou perfeito, parece até que eu tinha comprado para isso mesmo – Disse Anita feliz por ter dado certo.

Os dois ficaram ali por um bom tempo folheando o álbum e relembrando dos muitos momentos bons que passaram no decorrer da gravidez de Anita e agora estavam ali podendo curtir cada detalhe da linda Nicole, mãozinhas, pezinhos, cabelo, sombrancelha,... . E assim ficaram até Nicole adormecer. Então logo Ben pegou a filha no colo e colou no berço próximo a cama deles, pelo menos nos primeiros meses Nicole dormiria ali no quarto dos pais, pois eles ficaram receosos de deixá-la sozinha, mas depois que a menina estivesse mais um pouco adaptada ao seu novo lar eles passariam ela para o quarto ao lado, que já estava todo arrumadinho para receber a princesinha. Depois de deixar Nicole dormindo feito um anjo, Ben falou para Anita aproveitar esse momento para descansar enquanto ele ia para a cozinha arrumar a comida que a Vera havia deixado pronta. E assim os dois foram se adaptando aos poucos com a nova rotina e durante toda a semana receberam visitas de amigos e familiares que estavam ansiosos para conhecer Nicole.

Autora: Liza

Imagem: Liza


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um futuro incerto, mas repleto de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.