Um futuro incerto, mas repleto de amor escrita por Beniteiras


Capítulo 119
Capítulo 119


Notas iniciais do capítulo

Nosso príncipe está completando 21 aninhos!!! *-----* Será que a princesa preparou alguma coisa especial? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504490/chapter/119

Anita acordou bem cedo naquele dia. Ela estava ansiosa para entregar o presente que havia feito para Ben, mas sabia que ainda não era o momento.

_ Bom dia, amor! Acordou cedo hoje – disse Ben, chegando à cozinha, onde Anita preparava o café da manhã.

_ Eu quis levantar cedo pra preparar um café muito especial para o meu aniversariante – disse Anita, indo até Ben e lhe dando um beijo.

_ Como é que eu pude passar tantos aniversários, antes de te conhecer, sem ganhar um beijo desse? Acho que você vai ter que me dar mais alguns pra compensar – disse Ben, segurando Anita pela cintura e puxando-a para mais perto de si, beijando-a em seguida.

_ Eu te amo tanto, princesa... Como é bom passar mais um aniversário do seu lado – disse Ben. – É incrível como tudo se encaixou, desde o dia que a gente se conheceu... Você é o maior presente que eu tenho na vida...

_ Você que faz aniversário, e eu que ganho o discurso, é? – disse Anita sorrindo, e olhando nos olhos do namorado. – Eu também te amo muito, e eu quero estar presente em todos os seus aniversários... E eu prometo que, a cada aniversário, eu vou te dar um beijo por cada ano vivido... – disse Anita.

_ Ah é? Já estou ansioso pra completar uns 100 anos – disse Ben, arrancando risadas e beijos da namorada.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A galera do casarão mostrava muita empolgação pelo aniversário de Ben. O irmão mais velho estava completando 21 anos, e a festa organizada por Anita, Giovana, Vitor e Pedro prometia ser das mais animadas. Anita e Vitor cuidaram da decoração, Giovana ajudou Vera a preparar os salgadinhos e o bolo, enquanto Pedro preparava a trilha sonora da festa, com as músicas que o irmão mais gostava.

Aos poucos, os convidados foram chegando, e Ben se sentia feliz com a presença de cada um deles.

_ Não acredito que meu filho já está completando 21 anos – disse Ronaldo, abraçando o filho – Você não faz ideia do orgulho que eu sinto de você, meu filho.

_ Obrigada, pai. Eu sempre tive bons exemplos, e também tenho um orgulho enorme de ser seu filho.

_ Parece que foi ontem que você entrou por aquela porta, Ben... Cheio de sonhos, expectativas... – disse Ronaldo.

_ E tudo se concretizou, pai... Eu tenho tudo que preciso, e até mais que mereço. Eu tenho a Anita na minha vida, que é meu porto seguro, sabe? – disse Ben, observando Anita conversando com Vera.

_ Se sei – disse Ronaldo – sem aquela baixinha ali, não sou ninguém. Fico feliz em te ver assim, filho. É exatamente esse caminho que eu sempre quis que você seguisse, e espero que seus irmãos também sigam.

_ Seguindo o mesmo caminho ou não, tenho certeza que eles sempre estarão na direção certa, porque tem um pai maravilhoso como você pra guiá-los. – disse Ben, abraçando o pai.

A festa corria muito Ben, todas as pessoas importantes para Ben estavam presentes, a família, os amigos do bairro, da faculdade e do trabalho, sua princesa... E ele sentia que aquele dia estava perfeito. Olhava com carinho para a decoração, para o bonequinho praticante de parkour encima do bolo, para todas as pessoas que estavam ali para celebrar aquele momento com ele. Mas logo notou que, apesar da alegria da festa, alguém parecia estar com a cabeça em outro lugar.

_ Nem precisa me dizer onde seus pensamentos estão – disse Ben, se sentando no sofá ao lado de Sidney.

_ Eu não consigo parar de pensar nela – disse Sidney. – O estágio da Sofia acaba em três semanas, e eu só consigo pensar em como será vê-la de novo... Será que mudou o cabelo? A forma de falar? Será que os sentimentos dela mudaram?

_ Não viaja, Sidney! A Sofia ama você, e você sabe disso – disse Ben. – Vocês conversaram o tempo todo via redes sociais enquanto ela esteve em Paris, não foi?

_ Sim, mas... E se ela me vir e perceber que não me ama mais, que esse tempo nos afastou de forma irreversível? Eu não sei se aguento isso, brother...

_ Essas suas paranoias chegam a ser engraçadas – disse Ben. – A distância separa dois corpos, mas pode acreditar que só fortalece o amor. Ficar aí sozinho não vai adiantar de nada.

_ Tem razão... A minha tristeza está acabando com o clima de festa, né? Eu vou pra casa – disse Sidney, se levantando.

_ Sidney, não foi isso que eu disse – disse Ben. – Você é meu melhor amigo, essa festa não ia ser a mesma sem você. Você é um cara tão pra cima, logo hoje vai deixar a tristeza tomar conta?

_ Tem razão, cara – disse Sidney. – É seu aniversário, está na hora de parar de choramingar e curtir a festa.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_ Discurso! Discurso! – disse Giovana, ao ver Ben pedindo a atenção dos convidados.

_ Agradeço imensamente a todos por terem vindo. Vocês sabem o quanto são importantes pra mim, e tê-los por perto me faz sentir a pessoa mais sortuda do mundo – disse Ben, abraçado á Anita.

_ Você merece tudo de bom, cara – disse Bernardo.

_ Você é uma das pessoas mais legais que já pisou nesse Grajaú, brother – disse Sidney.

_ Valeu, galera. Vocês, meus amigos, sabem o quanto eu prezo por minha família, o quanto eu gosto de tê-los sempre por perto. E por isso, ninguém poderia faltar a essa festa.

_ Como assim? – perguntou Giovana. – Quem está faltando?

_ Quer dizer que está rolando uma festa no muquifão e eu não fui convidada? – disse Sofia, entrando pela porta do casarão. – Nunca pensei que fosse sentir tanta falta desse lugar...

Sidney ficou paralisado. Pedro, Vera e Anita correram para abraçar Sofia, enquanto Ronaldo ajudava a colocar as malas da garota na sala.

_ Que eu me lembre, você saiu daqui com metade dessas malas – disse Ronaldo.

_ Eu fiz umas comprinhas, nada demais – disse Sofia. Ela percorreu, com os olhos, todo o ambiente com certa nostalgia, até que seu olhar pousou no olhar de um certo tosco que não parava de encara-la, sem entender o que estava acontecendo.

_ Sidney! – disse Sofia, indo até o garoto e dando-lhe um beijo. – Eu quase morri de saudades!

_ Porque você não me disse que voltaria hoje? – perguntou Sidney.

_ Porque eu queria ver exatamente essa reação que você teve – disse a menina, enchendo o rosto do rapaz de selinhos. – Porque eu estava morrendo de saudade... E porque eu adoro uma entrada triunfal, obviamente! O que foi? O gato comeu sua língua? – disse Sofia, ao observar o silêncio do rapaz. – Sidney, você está me assustando... Você não gostou de me ver?

_ Me desculpa... É que eu sonhei tanto com esse nosso reencontro, que é difícil acreditar que você está aqui... – disse Sidney.

_ Então vou te provar que estou aqui de verdade – disse Sofia, beijando o rapaz apaixonadamente.

_ Essa é a Sofia, sempre querendo roubar a cena – disse Giovana.

_ Agora que estão todos aqui, eu só queria dizer que cada dia que passo ao lado de vocês, tenho mais certeza de que aqui é o meu lugar. Em nenhum lugar do mundo eu poderia ser tão feliz quanto sou aqui, e se eu precisasse fazer todo o percurso novamente, faria sem hesitar, porque o que eu tenho hoje é o maior tesouro que alguém poderia querer... Uma família maravilhosa, amigos de verdade, um amor pra vida toda – disse Ben, sorrindo para Anita. – Obrigado por fazerem parte da minha vida! – Um por um, os convidados se aproximaram de Ben para parabenizá-lo.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A festa havia sido maravilhosa. O pessoal do casarão ajudava a arrumar a bagunça, exceto Sofia, que estava na entrada da casa matando as saudades do namorado.

_ Então o Ben e a Anita sabiam o tempo todo que você voltaria hoje, e esconderam isso de mim? – disse Sidney.

_ Eu já disse que queria fazer uma surpresa. Eu contei pra Anita, e quando ela me contou da festa, achei que era uma boa oportunidade. E o Ben só ficou sabendo por que a Anita não consegue esconder nada dele – disse Sofia.

_ Estou tão feliz que você tenha voltado – disse Sidney. – Esses seis meses foram o período mais difícil de toda a minha vida!

_ Foi difícil pra mim também – disse Sofia. – Mas valeu muito a pena, foi uma experiência incrível!

_ Você está tão linda... – disse Sidney. – Eu te amo

_ Também te amo, tosco – disse Sofia, beijando o rapaz.

_ Pessoal, a gente já vai, estamos mortos – disse Anita, sendo seguida por Ben.

_ Espera! Eu esqueci de entregar o presente! – disse Sofia, entrando apressada no casarão e voltando com um embrulho na mão. – Espero que goste!

Ben abriu o embrulho e encontrou uma camisa social preta, com gola e punho branco. – É a última moda em Paris. Você é quase um engenheiro, já está na hora de parar de usar essas roupas de colegial – disse Sofia.

_ É muito bonita Sofia, obrigada – disse Ben, achando graça do comentário da menina. – Boa noite pra vocês!

_ Boa noite – disseram Sidney e Sofia.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_ Eu adorei a festa, mas confesso que estava louco pra que terminasse, só pra poder te namorar um pouquinho – disse Ben, beijando Anita enquanto eles passavam pela porta de casa. – Você está tão linda...

_ Você também está lindo – disse Anita. – e eu ainda tenho que entregar o meu presente, esqueceu?

_ Pensei que você fosse o meu presente – disse Ben, com olhar malicioso.

_ Engraçadinho! – disse Anita, beijando o namorado. – Acho que você vai gostar... Mas tem que fechar os olhos!

Ben sentou-se no sofá para esperar por Anita. Quando a namorada disse que ele já podia abrir os olhos, o que viu foi o suficiente para deixá-los cheios d’água. Anita havia feito um quadro com a foto que haviam tirado com Benito, o gatinho, algumas semanas atrás. Entretanto, o quadro era todo feito com pecinhas de mosaico, e o trabalho impressionava pela perfeição com que cada pecinha fora colocada.

_ Anita, isso é... – disse Ben, tentando explicar o que tinha achado do presente.

_ Eu sei, ainda tenho que aperfeiçoar a técnica. Trabalhei nele durante algumas semanas, mas talvez se eu der um retoque aqui... – sua fala foi interrompida por um beijo, que foi ficando cada vez mais profundo, e quando perceberam, já estavam a caminho do quarto.

_ Isso quer dizer que você gostou? – disse Anita.

_ Você é incrível – disse Ben. – Eu te amo tanto... Amo tudo que você faz, amo tudo que você é... Eu nem sei como agradecer... Você é linda...

Ele a beijou novamente, reafirmando o quanto aquele dia havia sido especial e o quanto a amava.

_ Feliz aniversário, amor – disse Anita, antes de se entregar a mais um beijo apaixonado.

Autora: Naty


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sofidney sendo fofos, Benita mais apaixonados que nunca... O amor é lindo! Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um futuro incerto, mas repleto de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.