Um futuro incerto, mas repleto de amor escrita por Beniteiras


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Anita recebendo um presente surpresa. De quem será?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504490/chapter/11

Anita chegou da escola e estranhou o silêncio no casarão. Estava tão acostumada a ouvir as diversas vozes conversando (às vezes discutindo) que mal pôde acreditar que teria um momento de tranquilidade antes que todos chegassem para o almoço. Sentou-se no sofá e aproveitou a calmaria para pensar e colocar as ideias no lugar. Muitas coisas vinham acontecendo em sua vida, mas agora que ela e Ben haviam deixado que o amor deles fosse maior que qualquer obstáculo, ela se sentia cada vez mais forte e mais segura ao lado dele. Mas havia aquelas mensagens... Só de pensar nelas, Anita sentiu o calafrio característico do medo, mas estava decidida a não deixar que essas ameaças atrapalhassem sua vida. Ben precisava dela mais do que nunca, e ela não podia se desestabilizar, eles eram o porto seguro um do outro, onde buscavam forças para enfrentar o que viesse pela frente.

Perdida em seus pensamentos, Anita demorou a perceber que alguém batia à porta do casarão.

–- Encomenda para Anita Figueroa – o carteiro trazia nas mãos uma caixa bonita, muito bem decorada.

–- Sou eu – disse Anita. O carteiro entregou a caixa, mas foi embora antes que Anita assinasse o recibo, o que ela considerou muito estranho. – Deve ser a bandeja de MDF que comprei na internet semana passada...

Anita abriu a caixa, e assim que viu o conteúdo, um grito de desespero saiu de sua boca. Ela deixou a caixa cair no chão, e uma sensação de angústia entrelaçada ao medo tomou conta dela. Depois, o enjoo veio subitamente, ao visualizar mais uma vez o sapo dissecado que recebera de “presente”. As lágrimas começaram a cair involuntariamente, e uma vontade enorme de vomitar veio como consequência do nojo que ela sentia ao ver o animal aberto em sua frente. Anita se ajoelhou, sem forças para continuar de pé. Ela estava em pânico, havia chegado a seu limite. Olhou mais uma vez para a caixa e percebeu que havia um bilhete preso à tampa. Um recado que deixava bem clara a real intenção de quem a havia presenteado.

“Minha princesa, o presente é para que você não se esqueça de quem é seu verdadeiro príncipe, tenho um plano especial para eliminar tudo o que nos impede de ficarmos juntos. Logo poderemos ter nosso ‘felizes para sempre’. Te amo”

“Seu verdadeiro príncipe”... A mente de Anita viajou automaticamente para o dia em que ela e Ben se conheceram...

“--Você veio! – Anita disse ao perceber que seu ‘herói’ havia cumprido a promessa de se encontrar com ela mais tarde.

–- Você tinha alguma dúvida?

–- Na verdade, tinha, mas agora tenho certeza que estou num filme americano! – Ele deu uma risada gostosa, e naquele momento ela teve certeza de que havia se apaixonado.

–- E qual a história do filme?

–- O super-herói salva a mocinha indefesa...

–- Que tal se ele se chamar... O homem sapo? É porque é assim que a galera me chama por aqui, frog, que em inglês quer dizer sapo...

–- Sapos viram príncipes... – ela disse, completamente encantada por ele.

–- É, e salvam princesas! – ele completou, com um sorriso no rosto”

Anita se levantou o mais depressa que pôde e se trancou no banheiro. O vômito que estava entalado na garganta saiu imediatamente, dando espaço para o choro de agonia que Anita não conseguia mais segurar. Agora ela tinha certeza que Antônio estava vivo, e o pior, estava fazendo uma ameaça concreta á vida de Ben. Ela não conseguia parar de chorar e pensar onde Ben poderia estar, se ele estava em segurança... Mas não tinha forças pra se levantar e pedir ajuda. Ela só conseguia chorar... E se lembrar das palavras que marcaram o início da história deles...

“-- Qual vai ser o nome do nosso filme?

–- A estranha história do príncipe sapo e da princesa plebeia...”

Autora: Naty


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais!!! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um futuro incerto, mas repleto de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.