Um futuro incerto, mas repleto de amor escrita por Beniteiras


Capítulo 101
Capítulo 101


Notas iniciais do capítulo

Casarão voltando a ficar cheio com o retorno de todos de suas viagens...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504490/chapter/101

A noite se passou vagarosamente e em clima de amor e harmonia, Ben e Anita aproveitaram o pouco tempo que restava naquele lugar maravilhoso. Esse novo ano, com certeza, iria ser lembrado para sempre por eles com imenso carinho. Ainda ficaram ali durante um tempo, sentados na areia entre beijos, abraços e carinhos, desejando que o novo ano que se inicia fosse repleto de conquistas, tanto na faculdade, quanto a eles mesmos no amor, queriam ser mais independentes e poder concretizar os planos que tinham para o futuro, porque dependentes mesmo, eles só eram um do outro. Mais tarde eles retornaram a pousada e para eternizar ainda mais aqueles dias de extrema felicidade, Ben tomou Anita nos braços e a beijou num beijo longo e profundo, e ela apenas se entregou, deixando que os toques de Ben se tornassem parte dela. E assim os dois se renderam a paixão e ao desejo que os unia. Ao amanhecer Ben acordou Anita com muitos beijinhos para que pudessem aproveitar o último dia em Ilha Grande. Os dois passearam e curtiram bastante a companhia um do outro e para finalizar ficaram abraçados, sem falar nada, apenas vislumbrando o céu se tornar púrpura com o pôr do sol. Ao cair da noite os dois resolveram descansar, pois não pretendiam se exceder muito no tempo, já que retornariam cedo para casa na manhã seguinte. Já na pousada, os dois adormeceram, em meio à paz e tranquilidade que o lugar lhes oferecia.

__________________________________________________________

–- Bom dia, meu amor, dormiu bem? – disse Ben dando um selinho na amada e a abraçando.

–-Maravilhosamente bem, mas também, com um príncipe desses do meu lado, impossível não dormir como um anjo e acordar sorrindo até para as paredes – disse rindo.

–-Ai que namorada mais linda que eu tenho meu Deus - disse a beijando- Vem cá ver o café da manhã que eu preparei pra gente, como é o último aqui, tem que ser especial - A puxou para a mesa na varanda do quarto.

–-Que coisa mais linda Ben! Você que é especial!

– E para provar que eu cuido muito bem da minha princesa, aqui está o seu remédio. Dessa vez o seu protetor está atento e você não sofrerá de nenhum mal – Falou Ben, sorrindo para Anita.

– Você não existe mesmo. Eu estava tão eufórica com todos os acontecimentos dessa semana que nem estava lembrando. Obrigada meu amor, meu príncipe, meu protetor, minha vida... – Disse Anita, depositando vários beijos com ternura na boca de Ben até beijá-lo com vontade.

Os dois tomaram o café da manhã no melhor dos climas, não podiam estar mais felizes e realizados. Ao terminarem, Ben foi tomar banho enquanto Anita terminava de ajeitar as malas.

–- Vamos logo Príncipe! Se demorarmos mais, vamos acabar perdendo a hora – disse apressando-o.

–-Já estou indo, calma - disse saindo do banheiro com a toalha nas mãos - Pronto, podemos ir!

–- Ótimo, se nos atrasarmos para chegar ao casarão a mamãe vai ter um ataque. Ela aceitou a viajem de boa, mas mãe é mãe, vive preocupada.

E assim seguiram viagem rumo ao Grajaú, antes de embarcar, compraram algumas lembranças que tinham faltado para a família. Aproveitaram o tempo no ônibus para ler, namorar e dormir.

Já era finalzinho de tarde quando chegaram ao destino, Giovana e Vítor haviam chegado na hora do almoço. Entraram e deixaram as malas encostadas na beira da porta. Logo avistaram Vera na cozinha, terminando um de seus bolos. Caminharam até ela em silêncio, até então ela não havia notado a presença deles ali. Tamparam os olhos dela, que rapidamente se virou.

–-Não acredito! Já estava quase ligando pra vocês. Que saudade - disse abraçando Anita e logo depois Ben

–-Nem demoramos Vera, cadê meu pai? E o resto da galerinha?- perguntou Ben

–-Estão lá em cima vendo a mais nova invenção do Pedro, quer dizer, menos a Giovana, que está vendo filme. RONALDO, GIOVANA, VÍTOR, PEDRO, desçam! Venham ver quem chegou - gritou

–-Ai mãe eu também estava com muuuuitas saudades de você, de casa, de todos na verdade. Viajar é maravilhoso, recarrega as energias, mas voltar para casa é muito melhor, mais aconchegante.

Logo, todos desceram correndo a escada...

–-Espero que seja alguém importante pra interromper meu filme - disse Giovana na ponta da escada

–-Ei, está fazendo pouco caso da gente maninha – disse Ben.

–-Ai meu Deus! Ben... Anita... - correu para abraçá-los - Quanto tempo, desde a viajem para Curitiba não vejo vocês. Que saudade!

–-Meu filho, e como foi a viajem? Correu tudo bem? – perguntou Ronaldo abraçando o menino

–- Foi incrível pai, o lugar é encantador. E você cabeça? A Vera contou que teve uma invenção nova, o que é?- perguntou a Pedro

–-Depois mostro com calma, vocês vão gostar - disse o pequeno.

–-Mas e aí, quero presentes, trouxeram? Podem ir passando- disse Vítor

–-Vítor, olha os modos – o repreendeu Vera.

–-Deixa mãe – disse Anita rindo - Sim Vítor, nós trouxemos.

–-Vocês não têm jeito, não foi assim que eu os ensinei – disse Ronaldo rindo.

– Vocês uma vírgula, eu não falei nada, mas confesso que estou curiosa para saber o que trouxeram para mim. Vamos gente! – Disse Giovana, arrancando uma risada de todos.

Com todos reunidos na sala, Ben e Anita foram entregando as lembranças que tinham comprado e contando mais detalhes de como foi toda a viagem, dos passeios e mostrando as diversas fotos que tiraram. Todos ficaram encantados com a beleza do lugar. A hora passou e eles nem notaram que já estava escurecendo e a Lua brilhava no céu.

–-Mas mãe, mudando um pouco o assunto. E a Sofia, deu notícia? – Perguntou Anita indo com Vera em direção à cozinha.

–-Ai filha, ela ligou ontem para desejar Feliz Ano Novo para todos aqui e também como já era de se esperar ela decidiu ficar mais uns dias com o Sidney por lá, então dia 09 eles estão chegando. Tentei argumentar, mas você conhece a sua irmã né? Acabou me dobrando.

– Algumas coisas nunca vão mudar mesmo... – Pensou Anita em voz alta, sabendo que sempre a mãe fazia as vontades de Sofia.

– O que você disse filha? – Indagou Vera

– Nada mãe. O importante é que a Sofia está bem e com certeza se divertindo muito em Paris. Deve está comprando tudo o que ver pela frente, o Sidney que aguente. – Falou Anita rindo, desviando-se dos seus pensamentos e focando na felicidade que a irmã devia está sentindo.

– Isso ela está fazendo mesmo, porque disse que vai trazer um monte de presentes para todos. E o Sidney é um menino de ouro, a Sofia teve muita sorte de encontrar alguém que gosta tanto dela assim. Na verdade vocês duas tiveram sorte, porque o Ben não fica atrás nem um pouco. Eu não podia desejar companheiros melhores para vocês – Disse Vera dando um abraço apertado na filha.

Anita e Vera foram despertadas por Ronaldo chamando:

–-Baixinha! Eu vou ver se o Martin precisa de ajuda lá no Embaixada, ele resolveu abrir o restaurante somente agora a noite

– Tá certo! Vou preparar o jantar para essa galerinha que já devem estar famintos – Disse Vera se despedindo do marido.

Anita se predispôs a ficar na cozinha ajudando a mãe a preparar o jantar enquanto os demais conversavam em um papo descontraído e animado na sala.

Uma semana depois...

Tudo já estava voltando ao normal, Ben e Anita estavam sentados na sala namorando, mas foram interrompidos pela discussão de Giovana e Vítor, que disputavam para ver quem iria tomar banho primeiro. Já Pedro estava se preparando para dar banho e comida para Fulano. Foi quando a atenção de todos foi desviada para um barulho no portão de casa e logo depois a porta se abriu rapidamente, e viram Sofia entrando por ela carregada de sacolas, com Sidney atrás carregando as diversas malas que a loira havia levado para a viagem.

– Cheguei família! Podem comemorar! - disse abrindo os braços e Pedro correu até a irmã - Ai pequeno, que saudades que eu estava de você, meu lindo – disse dando um beijo na bochecha do menino.

– A Sofia sempre chegando modesta e jeitosa, como sempre. Não muda nunca meu Deus – disse Anita rindo e indo abraçar a irmã e Sidney.

– Ai nem vou me dar o trabalho de te responder, mas eu tava com muitas saudades de você também. De todos, venham aqui que trouxe vários presentes para vocês – disse Sofia.

– Fala Brother! Fez boa viagem? Pelo visto a Sofia fez você andar por todas as lojas de Paris em? –Falou Bem dando uma gargalhada e indo abraçar o amigo.

– Oi irmão. A viagem foi ótima e eu faço qualquer coisa para ver a minha loira feliz, até mesmo ficar horas dentro de uma loja com ela experimentando várias roupas para no fim, não levar nada, e foram muitos dias assim. Mas pela companhia da minha gata eu pago o preço que for – Disse Sidney saindo do abraço do amigo e trocando olhares com Sofia, que só ria do que o namorado estava falando.

Todos estavam na sala abrindo os presentes, enquanto Sofia contava até os mínimos detalhes de como foi tudo, empolgadíssima claro. - Gente, a Torre Eiffel, o Museu do Louvre, o Rio Sena de perto são incríveis...

Depois de matar um pouquinho a saudade da filha Vera tratou de ir terminar o almoço que preparara com todo o carinho, e logo todos foram almoçar as várias delícias que Vera havia feito. Afinal, esse era um dia especial, pois toda a família estava junta novamente, faltavam Meg e Flaviana, que voltariam no domingo, mas quando chegassem com certeza seria mais um dia de festa. E assim eles almoçaram em um clima descontraído e bagunçado de sempre, sob o olhar de satisfação de Vera e Ronaldo ao verem os sorrisos largos dos filhos.

Após o almoço animado, Ben aproveitou à tarde de folga para curtir a companhia de Anita. Os dois foram até o quarto das meninas, e aproveitando que não tinha ninguém resolveram ficar ali sentados e abraçadinhos sob a cama de Anita. Imaginando que mais um ano os aguardava cheio de surpresas. E o que eles poderiam esperar dele?!

–-É Princesa, a rotina já está voltando ao normal. Já estava com saudades dessa farra com toda a galera - disse Ben dando um beijo no pescoço de Anita.

–-Nem me fale, esse casarão faz falta e toda a bagunça também. Mas sabe do quê que eu tenho sentindo muita falta? - Perguntou Anita de virando para Ben.

– Hum, de quê? - Disse Ben dando um selinho na amada.

– De dormir com você e acordar do seu lado todos os dias. Esses nossos dias em Ilha Grande foram maravilhosos – Disse Anita com um sorriso largo contemplando o brilho no olhar de Ben.

– Mas isso nós podemos resolver princesa, a gente pede pro Fréderic se mudar para o quarto dos meninos, vai ficar apertado, mas isso não é problema eles que se resolvam por lá. Aí você se muda pro meu quarto e pronto, tudo fica perfeito. Ter você para eu abraçar todas as noites será um máximo. – Disse Ben beijando a namorada e rindo de si mesmo pela “brilhante” ideia que tinha tido.

– Só você para ter essas ideias malucas mesmo – Disse Anita gargalhando dos devaneios de Ben.

– Isso foi brincadeira mesmo, mas eu também não vejo a hora de ter o nosso cantinho e acabar com essa tortura de querer estar com você e não poder. Mas nós vamos consegui resolver isso logo princesa. Tenho certeza. – Disse Ben beijando Anita com empolgação

–-Mal posso esperar pra viver meu futuro ao seu lado – Disse Anita se afastando por um instante e voltando a beijá-lo

Os dois estavam ali abraçadinhos fazendo planos para o novo ano, até que Benito passou pela porta que estava entre aberta e deitou ali pertinho dos “pais”. Afinal, bichinho de estimação também tem sentimentos e também sentem saudade, era isso, o gatinho estava com saudade. Naquele clima romântico os dois permaneceram por horas namorando e acarinhando Benito, até a chegada intempestiva de Giovana e Sofia gritando atrás. A paz entre as irmãs tinha durado por apenas algumas horas. Ben e Anita apenas se olharam descontentes pela interrupção e foram tentar acabar com a discussão das duas, que como sempre era por um motivo fútil.

Autoras: Aléxia e Liza


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um futuro incerto, mas repleto de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.