A pequena Lady de Ferro 2 escrita por Lady Danvers


Capítulo 9
Meu herói parte 1


Notas iniciais do capítulo

E aí gente!

Aqui mais um capitulo novinho em folha para vocês.

E FINALMENTE NOSSO TRAILER!!! Comentem dizendo o que acharam.

https://www.youtube.com/watch?v=OwTjDlvQB5k



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504145/chapter/9

JULIE 

Foi uma sorte não terem feito nada com meu celular. Agora era apenas esperar e esperar! Eu vi que Loki ainda estava dormindo, porém realmente eu fiquei com pena. Ele parece ter sérios problemas, mas até lá eu tinha que agradar ele, pois só assim ele faz o que eu quero. O que eu queria agora é saber o que ele estava tramando. Eu ainda estava com o mesmo vestido negro então eu só fiz foi colocar algumas joias, colar de perolas e brincos de diamantes e por fim passei um batom vermelho deixando meu cabelo solto.

—Ai minha cabeça... – Eu coloquei o batom rapidamente de baixo do travesseiro quando vi que ele já estava acordando. Eu fiquei com raiva de mim mesma, pois eu nunca imaginaria estar em uma situação desta, porém era a única maneira de me salvar.

—Dormiu bem? – Eu falo com a voz mais doce o possível acariciando o rosto dele.

—Posso não ter dormido bem, mas acordei da melhor maneira o possível. – Assim que ele se levantou me deu um beijo no rosto e se levantou colocando sua coroa.

—Meu rei eu gostaria muito de saber o motivo de sua vinda a terra, pois afinal o que faria um deus asgardiano neste planeta tão simples para pessoas do seu nível? – Ler livros realmente ajuda a melhorar o vocabulário.

—Antes de eu dizer, venha aqui. – O que será que ele queria? Eu me levantei caminhando de cabeça erguida até sua direção e vi que estávamos à frente de uma mesa repleta das mais caras e valiosas pedras preciosas que se podia existir, mas para Loki aquilo foi uma oportunidade, pois o mesmo estendeu seu cetro e a partir dai um raio verde saiu de seu cetro formando assim uma belíssima coroa que me deixou de boquiaberta e mais ainda quando ele colocou a coroa na minha cabeça. – Venha comigo e eu lhe responderei!

Ele fez um sinal para pegar em seu braço e mesmo estando assustada e pensando em desistir e voltar para o galpão abandonado foi o que fiz.

—Eu lhe chamarei de Juliet, é um nome perfeito para uma rainha... – Assim que chegamos à frente da porta automática e saímos eu percebi que as pessoas que estavam trabalhando em alguma coisa muito suspeita pararam e se curvaram quando passávamos e Loki estava com a cabeça erguida como um verdadeiro soberano e eu me senti na obrigação de fingir ser uma soberana. Paramos em frente a um telão.

—Então meu rei, me diga o que planeja. – Acho que eu seria uma boa atriz.

— A terra, minha rainha. – Assim que ele fala “A terra” o telão se liga mostrando a terra de uma visão do espaço e eu me apavoro por dentro quando percebo que fora da terra havia ao seu redor gigantes naves. – Elas só estão esperando a ordem que será realizada em um mês quando os planetas estiverem alinhados e recebermos energia suficiente e assim minha soberana nós teremos a terra em nossas mãos, eu e você a governando e todos aos nossos pés.

Eu preciso sair daqui...

 

 

BRAD

Não perdi tempo e assim que soube do sequestro da minha melhor amiga – se ela lembrar – neste exato momento eu estava usando o monitor e tentando rastrear a energia do tesseract, mas esta força não é uma energia humana então era inútil com máquinas comuns, apenas profissionais como o senhor Stark e o senhor Banner podem nos ajudar neste momento, porém ainda requeria algum tempo.

—Agente, na minha sala! – Eu tomei um susto quando eu ouço em meu ouvido a voz de Nick através do meu aparelho e corro imediatamente para sua sala e lá estava também Natasha.

—Brad ele também lhe chamou? – A russa se virou para mim e parecia estar tão confusa quanto eu. Natasha não era tão velha assim, com certeza, ela tinha apenas 28 anos. A ruiva tinha um passado triste e eu sabia disso, mas por respeito eu não nunca comentei com ninguém.

—Eu não sei, pois ele também me chamou! – Assim que eu viro o homem entra na sala e não perde tempo.

—Serei bem direto! Parece que a senhorita Stark conseguiu de alguma maneira se comunicar com o pai...

—Mais como? Onde ela está? – Eu pergunto desesperado.

—Fique calmo agente Cooper! – Suas feições estavam fechadas. – Ela esta em um galpão abandonado em Paris sob o cativeiro de Loki. – Até Natasha pareceu preocupada. Eu então, não podia nem sequer pensar no que ele estaria fazendo...

—Temos que resgata lá, podemos rastrear o celular dela?

—Isso mesmo! Diga logo Nick! - Eu talvez fosse o mais agitado de lá.

—Por sorte nossos aparelhos conseguiram rastrear de onde a mensagem foi mandada! Eu os chamei aqui, pois agora neste exato momento vocês irão até Paris resgatar a menina.

—Claro! – Eu me viro para Natasha e ela apenas confirma com a cabeça. Sem perder mais tempo corremos para um helicóptero e o computador se conecta ao da Shields para termos a exata localização.

Agora só resta saber se vai dá certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim! Estou sendo malvada com vocês sobre nosso querido casal Braile Kkkk

Agora só quarta!