Zombies 2 - Interativa. escrita por Renata Girardi


Capítulo 3
Manter as pessoas vivas.


Notas iniciais do capítulo

Como podem ver, no primeiro carro estava James, Regal, Clary e Greg e agora irei dizer quem estava nos outros carros... haha e bom, me desculpem a demora, justificativa nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503984/chapter/3

POV - Bryan Juntle.



– Devemos parar em algum lugar para descansar. - Disse Gaspar no banco de trás, envolvendo Harry aos seus braços, que estava sonolento. Olhei para Deppy que estava ao meu lado.

– Ele tem razão... - Ela disse parando para bocejar. - Precisamos ficar descansados para enfrentar o que vier daqui para frente. - Mas na minha mente, era mais perigoso nós parar em algum lugar, alias, estamos com poucas armas e parar em algum lugar onde se concentrar zumbis ao redor não era uma boa ideia.

– Vocês podem dormir, eu vou ficar bem. - Disse ainda dirigindo. Deppy me olhou com certa reprovação, mas logo virou para o lado e pareceu dormir.

– Se você sentir muito sono, pode me chamar que eu dirijo um pouco. - Gaspar disse já quase dormindo também.

– Pode ficar tranquilo. - Falei me concentrando na estrada, o caminho todo foi silencioso, eu acreditava que todos ali já tinham caído no sono, mas a unica coisa ao qual eu me concentrava era em tentar encontrar o resto do pessoal, mas provavelmente eles iriam parar para dormir, mas eu precisa de armas, eu precisava manter essas pessoas que estão dentro do meu carro vivas, esse era o meu maior foco no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu fiquei sem notebook, desde a ultima postagem até agora sem o meu querido notebook, eu acabei de receber ele e a primeira coisa que fiz foi vir postar para vocês (oins) kkkk E bom, foi pequeno, eu sei, mas vou tentar postar novamente para vocês (ainda essa semana). Então é isso, tia Reh ama vocês, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombies 2 - Interativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.