Zombies 2 - Interativa. escrita por Renata Girardi


Capítulo 1
Perdidos.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, começando novamente... Bom, vou colocar os personagens principais dessa temporada (podem vir a ter outros no decorrer da fanfic)... Terão dois grupos nessa temporada o "bonzinhos" e os "do mal" serei rígida nessa temporada, isso será apenas para deixar a fanfic organizar, o que infelizmente não consegui fazer na primeira temporada :c Mas enfim... boa leitura e ficha nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503984/chapter/1

Jack notou que o muro em breve iria ao chão, por conta dos seiscentos zumbis que estavam pendurados nele, logo todos começaram a recuar e entraram nos carros que tinha ali, infelizmente essa seria a unica escapatória.

– James! - Georgia olhou para ele com lágrimas nos olhos ao ver que ele iria em outro carro, ela não poderia se separar dele agora, não agora, que eles estavam finalmente se dando bem.

– Georgia, vai pro carro! - Ele gritou para ela quando notou que ela estava parada na frente do carro. - Nós vamos nos encontrar, eu prometo. - Ele disse agora mais baixo, ela pensou em correr até ele, mas o barulho dos zumbis foram aumentando e por isso ela entrou no carro novamente, três carros foram necessários para todos, Georgia não olhou para mais ninguem, apenas abaixou a cabeça e ficou em silêncio. Enquanto isso no outro carro James estava apreensivo pensando em como Georgia teria ficado mal, mas ele tinha que se concentrar na estrada, já que ele teria que dirigir. O carro onde Georgia estava saiu primeiro e James o seguido, sendo seguido pelo carro de trás. Ele sabia que no fim todos iriam se perder, mas ele iria atrás de Georgia até o seu último suspiro e Georgia faria o mesmo por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha (sejam detalhista):

Nome completo:
Idade:
Sexo(fem/mas):
Personalidade:
Armas:
Do bem ou do mal:
História:
Aparecia:
Quando tudo começou, onde ele estava? E o que ele fez no decorrer desse um ano de apocalipse?
Medos/traumas:
Você está consciente de que seu personagem irá morrer cruelmente se você parar de comentar? Se sim, pode mandar a ficha... Beijos e tenham pensamentos criativos.