Twisted Mix escrita por Dreamy


Capítulo 26
Momentos Decisivos


Notas iniciais do capítulo

Twisted Mix terá entre 35 e 45 capítulos!
1) A fic melhorou ou piorou desde que eu fiz a última enquete?
2) Rafael e Michel: uma possível amizade seria ideal?
3) Melhor fanfic: Cores ou Twisted Mix?
4) Nota para Twisted Mix?
5) Qual o foi o melhor e pior capítulo desde o primeiro?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503810/chapter/26

– Sério isso? Sabe, você devia ir pro “Vai que Cola”, no Multishow! Claro, quando você sair da cadeia! – riu ela

– Quer saber, é melhor você sair daqui antes que eu arme um escândalo! E digo mais: vai ser pior para você, cachorra vira-lata!

– Ok, meu chuchu beleza! Estou de partida!

***

Beatriz, César e Jackie chegaram à mansão. Jackie e César se surpreenderam ao ver os móveis:

– Puro glamour! – disse Jackie

– Eu sei mana, eu tenho um excelente gosto para design. Vou apresentar os funcionários: esse é o Baltazar, nosso motorista, este é o Klaus, nosso mordomo, aquelas são Monique e Gisele, arrumadeira e cozinheira respectivamente!

– Ih, Bia. . . – disse César – Virou rica há pouco e já quer falar difícil?

– Não enche César!

Jackie começou a lembrar do dia em que a tia morreu e encontrou Jandira e Licurgo perto do colégio. A jovem disse a Beatriz que queria falar com ela no quarto. As duas subiram até o quarto de Beatriz:

– O que foi Jacqueline?

– Só vim te alertar, Bia. A Jandira está descontrolada, muito pior do que antes e está à solta, pode muito bem estar atrás de você!

– Como assim “está à solta”?

– Porque foi ela que matou a tia Esmeralda!

Beatriz ficou surpresa e quase deu um tapa no rosto de Jackie, mas desistiu. Apenas se aproximou da irmã e aumentou o tom de voz:

– Como tem certeza?

– Além do meu “sexto sentido”, eu fui ao colégio e olhei para tia Esmeralda, morta no meio das chamas. Ela não morreu queimada, pois seu corpo estava impecável de limpo. Pode ter infartado, afinal, era cardíaca. Fui atrás de Jandira, que estava na esquina da rua com um homem, acho que cúmplice dela. Ele se sentiu mal e disse que iria se entregar para a polícia. Por tia Esmeralda não ter morrido queimada, talvez ele não responda pela morte da nossa tia e sim por ter posto fogo na escola. Mas eu sei muito bem que a chefe disso tudo é a Jandira, e que o incêndio foi criado justamente para matar nossa tia. O cúmplice não fez nada além de ajuda-la, e ainda sim se comoveu!

– Jackie. . . – surpreendeu-se Beatriz – Como pôde concluir isso em tão pouco tempo?

– Não foi em pouco tempo. Penso nisso tudo desde que aconteceu. Foi só ligar os fatos! E eu farei o possível para ver Jandira apodrecendo que nem gangrena na cadeia!

***

– Klaus! – gritou César

– Sim, senhor!

– Pode me trazer um copo de água, por favor?

– Ao seu dispor, seu César. Espere um instante!

– Ui, ui, vida de rico é dura. . . – riu César

***

Rafael foi fazer algumas compras no mercadinho. Comprou um biscoito de polvilho e um suco de abacaxi “Ades”. Encontrou Michel, que o destratou:

– Ora, ora. . . Se não é o amante da Beatriz?

– Ex-amante! E pior foi você que cometeu incesto!

– Incesto coisa nenhuma que eu não sabia que a Beatriz era minha irmã!

– Você acha que eu vou acreditar nisso? Você é um monstro! Se envolveu com a sua irmã!

– Agora chega seu desgraçado!

Michel deu um soco no rosto de Rafael, que revidou. Os dois se agrediram com socos, chutes e tapas, até que foram separados pelo segurança do mercadinho:

– Os dois saiam já daqui!

– Mas senhor?! – disse Rafael – Ele que veio me agredir!

– Quer que eu chame as autoridades? Saiam daqui!

Rafael saiu do mercadinho chorando. Foi andando devagar, até que foi segurado por Michel:

– Deixa de drama, cara!

– Drama nada! Casseta! Eu larguei a Bia porque eu não sabia que ela era sua irmã, achei que era sacanagem fazer aquilo com você. Meu tio foi à falência, me abandonou, estou desempregado, vivendo de uma mesadinha de bosta que ele ainda me manda, não consigo arrumar emprego, tenho um prazo de cinco dias para sair do meu apartamento porque não consigo pagar o aluguel. Estou na ruína!

Michel ficou comovido com o drama de Rafael e decidiu ajuda-lo:

– Ontem à noite, eu falei com a Beatriz. Ela disse que você pode ir morar com ela.

– Qual o endereço?

– É a mesma rua da padaria “Magnésio Pães e Doces”, do pai daquela funkeira, a Juliana Magnésio!

– Ok, eu estou indo para lá!

***

Jandira andou pelas ruas, chorando e gritando de raiva. Até que ela se agachou no chão:

– Que idiota que eu sou! Não tenho casa, não tenho o Tito, não tenho o Licurgo, não tenho nada! O que me resta? Apenas mendigar nessa bosta de rua! Mas vai ter volta! Eu vou me vingar de todo mundo. . . Começando por você, Beatriz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondam, hein!
Abraços a todos!
#TwistedMix #RetaFinal #JajáMalévola



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twisted Mix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.